Autor |
Mensagem |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Na minha opinião, no início, o site foi pensado para "reportagens" sobre acompanhantes do sexo feminino. Por algum motivo a cor do nick das acompanhantes é cor-de-rosa.
Agora já tenho visto por aí nicks masculinos cor-de-rosa. Podem ser "prostitutos", gigolos... mas a verdade é que não há HL deles.
Talvez porque seja um mercado ainda bastante pequeno ou como foi dito noutro tópico as mulheres que possam recocrrer a esses serviços ficam mal vistas na sociedade.
Em relação à Carla, não acho que ela necessite de HL para se promover.
|
02 Abr 2015 |
|
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Pedro76 Escreveu: Na minha opinião, no início, o site foi pensado para "reportagens" sobre acompanhantes do sexo feminino. Por algum motivo a cor do nick das acompanhantes é cor-de-rosa.
Agora já tenho visto por aí nicks masculinos cor-de-rosa. Podem ser "prostitutos", gigolos... mas a verdade é que não há HL deles.
Talvez porque seja um mercado ainda bastante pequeno ou como foi dito noutro tópico as mulheres que possam recocrrer a esses serviços ficam mal vistas na sociedade.
Em relação à Carla, não acho que ela necessite de HL para se promover. Eu interpreto os nicks masculinos cor de rosa como acompanhantes dissimuladas de gajos para auto-promoção, publicidade, etc. Mas o Matic é quem tem as ferramentas para esse controlo aqui no fórum. É ele que "os" detecta! Pessoalmente acho piada, ou adoro mesmo, quando elas são bi. Não há nada melhor que termos um trio de duas (ou mais) com um! 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Pedro76 Escreveu: .... Agora já tenho visto por aí nicks masculinos cor-de-rosa...
Pois, são as chamadas GPs chicas-espertas que se querem fazer passar por putanheiros. Gigolos e acompanhantes masculinos, hétero ou rabetas, jamais terão lugar neste fórum.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Abr 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada que se lerem as regras do Fórum, está lá tudo bem explicado… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Acho piada...
"Valentina Roth terminou a relação com Alexis Sánchez alegadamente porque os amigos do jogador estavam dentro de um armário a filmar o casal em momentos mais íntimos."
|
02 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Marc Escreveu: Pedro76,
Mas eu referia-me ao atendimento a senhoras.
Para experiências gay deverão existir outros fóruns por ai.
A menina Felicio anda desatenta. A HL era para o Marsápio, que foi a quem eu respondi. Marc(inho) como tu tinhas a minha citação com a resposta do Marsápio eu deduzi erradamente, peço mil perdões. Até achava interessante uma HL do Marsápio ahahahah não me tinha ainda passado pela cabeça... Pedro76, se eu tivesse HL depois perdia o tempo lá a responder e deixava de fazer o que mais gosto neste forum, debater ideias nos tópicos. 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Marsapio Escreveu: Marc Escreveu: ... A menina Felicio anda desatenta. A HL era para o Marsápio, que foi a quem eu respondi. O Radar não deixa.   Mas agora deram em chamar-me Marcinho, é? Fiquem sabendo que tenho uma piroca mostruosa, de pelo menos 7,56 centímetros. 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
CarlaFelicio Escreveu: ... Até achava interessante uma HL do Marsápio ahahahah não me tinha ainda passado pela cabeça...
Se me prometeres que todos os dias vais à minha HL mandar jokinhas, dizer coisas kiduchas, mandar  e mais bonecada, sou menino para insistir com o Radar.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
02 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Afff que pedido mais chato, é digno de não acho piada... Mas achava piada uma HL tua... pra ver o que o Marc ia lá dizer todos os dias  Marc, não é Marcinho, é Marc-inho
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Eu iria era estar junto à caixa registadora e a incentivar o prostituto  a responder à clientela. Marcinho, Marc(inho) ou Marc-inho, qual é a diferença? 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Marc (com car) inho... pronto, é isso que significa. Não tem nd a ver com os teus 7.56 cm. 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Escreves assim porque nunca deves ter visto nada tão grande, não é? 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
E prontes, vamos voltar a tirar medidas.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Abr 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Nem mais, Carlinha! Marc, a Carla há-de conhecer algo maior quando eu lhe apresentar o anãozinho com os seus pujantes 7,57 centímetros! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
02 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
Já vi que andas a utilizar as mesmas técnicas de crescimento que eu. Em cinco anos, o meu cresceu 30%. 
|
02 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|