Autor |
Mensagem |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
não queria ser guloso o kwacha disse que so podíamos tirar uma peça de fruta 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
05 Abr 2015 |
|
|
 |
Capeta_77
Registado: 07 Nov 2014 Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
|
05 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada que o avatar do confrade Capeta me faz lembrar um certo rabo.. ;)
|
05 Abr 2015 |
|
 |
Capeta_77
Registado: 07 Nov 2014 Mensagens: 422
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
|
05 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: apetece-me uma maça  Eu não sei qual é a fruta pintada, mas aceito o chokolate da esquerda 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
Real Stallion Escreveu: Mannu Escreveu: Acho piada,Está no cinema. Mannu, O filme que estás a ver, é com o Jet Li  Não confundas, com o Getle Uma Páscoa feliz, sua safadona! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Olá safadão o filme não é o Getle Man.! Mais faço vários filmes com ele de tirar o folego. Muitas cenas Top top top. Outro dia,estavamos enfrente ao espelho. Ele falava fode me sou o RS… Isso tudo porque,com o confrade é só love…  Já as cenas a seguir não queiras saber ou imaginar... Acho isso tudo um piadãoooooooooo...
|
06 Abr 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Acho piada,Está no cinema. Oi, não tenho mp  Enviado do meu cenas que faz ainda mais cenas!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Real Stallion Escreveu: Mannu Escreveu: Acho piada,Está no cinema. Mannu, O filme que estás a ver, é com o Jet Li  Não confundas, com o Getle Uma Páscoa feliz, sua safadona! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Olá safadão o filme não é o Getle Man.! Mais faço vários filmes com ele de tirar o folego. Muitas cenas Top top top. Outro dia,estavamos enfrente ao espelho. Ele falava fode me sou o RS… Isso tudo porque,com o confrade é só love…  Já as cenas a seguir não queiras saber ou imaginar... Acho isso tudo um piadãoooooooooo... Mannu safadona, Eu estou banzado e arreeeeeeeeeeeeeeeepiado..... Melhoraste exponencialmente a tua escrita estrambólica... Estudas na Lusíada, ou na Católica E esse post, foi o reitor que escreveu por ti Ou foi o Jet Li Quanto ao meu love, é todo canalizado para as minhas concubinas... Gostavas de estar aqui... Com o teu querido Jet Li... Pois, mas nem tu nem ele têm pedal..! E depois, não há lugar para uma dupla banal... Gostavam  Óh óh, se gostavam Diz ao Jet Li, que na próxima, disfarce melhor o brá-brá-brá...! Adeus, até ao meu regresso..! 
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Óh Mannu, Isso não está correcto. Aqui estás para escrever, no local das filmagens é que estás para fecundar*. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada GM Nao te encontrei aqui no Soho Onde andas tu my friend ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Acho piada à versão do Vaticano das 50 Sombras de Grey: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
06 Abr 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
 Enviado do meu cenas que faz ainda mais cenas!
|
06 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
|
06 Abr 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
jpescador Escreveu: Acho piada GM Nao te encontrei aqui no Soho Onde andas tu my friend ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Acho piada teres ido com uma semana de antecedência… Mas acho bem que te despaches ou ainda publico TDs londrinos antes de ti… 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
06 Abr 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|