Data/Hora: 23 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Personalidades que nos irritam 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Personalidades que nos irritam
De politica e futebol não falo, porque são muitos e são mais de uma área do que de outra...
Da TV também não, porque vejo pouca...

Lá de fora não gosto da Merkl, mas irritar-me mesmo é o Putin, o gajo das finanças grego e a Dilma brasuca...

De cá, aquela criatura inenarrável do Castelo Branco, o Cavaco, enerva um Santo, a Paula Macedo é imagem perfeita da arrogância incompetente, mas irritação de estimação são os sindicalistas, a começar no gajo da Inter, indo para o gajo sindicalista dos impostos, a Avolla, que ainda por cima é feia que DOI, mas irritação solene mesmo e o gajo sindicalista dos professores...

E que dizer dos sindicalistas da CP que fazem greve na semana de Pascoa?

Acabo por aqui porque senão ainda me enervo...

Editado pela última vez por rodado em 05 Abr 2015.
05 Abr 2015

Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Personalidades que nos irritam
Eu disse que podiam vir mais cromos, eu não tenho paciência para como muitos de vocês ver os programas com os debates dos paineleiros de cada clube, pus o Seara na lista, pois a figura do homem sempre me irritou mesmo antes dele ser comentador desportivo.

Matic Escreveu:
Engraçado que para o chokolate o Fernando Seara incomoda mas o Eduardo Barroso não ](*,) Eu quando olho para o Eduardo Barroso vejo mesmo que ele já foi jogador de futebol.

Perfeitamente de acordo, como cirurgião é muito bom, como comentador desportivo uma nulidade e um fanático, e de certeza que era o apanha bolas da rua onde vivia. Acho que com o Seara deviam fazer uma grande dupla. :smt023 :smt005

Matic Escreveu:
O Fernando Seara foi presidente do conselho superior de desporto e tem enormes conhecimentos sobre o futebol e a envolvência do mesmo, tendo uma paciência de santo a explicar aos outros 2 certas leis e aspectos jurídicos e orgânicos que eles não fazem a mínima ideia. Se defende o Benfica? Sim defende, mas não com a demência do Eduardo Barroso. Mas este como é do Sporting já não te mete confusão :-"

Como disse nem são quais são, futebol é para ver e não para se discutir com esse iluminados todos da Bola. Se visse esses programas, acho que teria de enumerá-los todos, independentemente da cor clubistica.

05 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
jolinho Escreveu:
Uma que me faz ranger os dentes: a Cristina Ferreira. (Já o Goucha é uma pessoa que considero bom no que faz).

Espero que estejas a ser irónico. É que a Cristina Ferreira só enerva porque não a posso comer 2/3 vezes ao dia de tão gostosa que é. É que eu tenho uma ganda panca por essa gaja.
uikabom uikabom uikabom

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

05 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

erosman Escreveu:
O Matthew McConaughey um meia leca? :-k o confrade chocolate deve ser um gigante tipo jogador da nba.

Fui verificar a altura do Matthew, e realmente não é meia leca, tem1,83, é mais baixo que eu [bigsmile] , pareceu-me sempre ser para o baixote, my mistake, mas continua a ser um tipo irritante, para mim.

05 Abr 2015
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Matic Escreveu:
jolinho Escreveu:
Uma que me faz ranger os dentes: a Cristina Ferreira. (Já o Goucha é uma pessoa que considero bom no que faz).

Espero que estejas a ser irónico. É que a Cristina Ferreira só enerva porque não a posso comer 2/3 vezes ao dia de tão gostosa que é. É que eu tenho uma ganda panca por essa gaja.
uikabom uikabom uikabom

Acredita, a fulana tem mesmo a capacidade de me irritar. Concordo que é boa, mas há mulheres mais boas do que ela e que não são irritantes - e eu já provei uma data delas. E tu também.

05 Abr 2015
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

o confrade se calhar irrita-se com o matthew é por causa disto
http://pt.wikipedia.org/wiki/Camila_Alv ... s_(cropped).jpg
Sereia :smt007 [bigsmile]

05 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Por acaso já sabia que o gajo era casado com essa boazona Brasileira, até subiu na minha consideração pela boa escolha e também pelo filme InterStellar que não sendo tão ele próprio, ainda com alguns tiques, mas gostei do filme.

Mas este tópico não é para debater as escolhas dos outros e sim para denunciar as próprias, daqui um bocado é só troca de galhardetes entre o pessoal [bigsmile] e o melhor é fugir dos personagens da bola.

O meu Presidente irrita-vos? É normal, não vou contrapôr ninguém, são questões pessoais, vamos lá é desabafar que isto faz bem à alma [bigsmile]

05 Abr 2015
Diamante

jolinho Escreveu:
Matic Escreveu:
jolinho Escreveu:

uikabom uikabom uikabom

Acredita, a fulana tem mesmo a capacidade de me irritar. Concordo que é boa, mas há mulheres mais boas do que ela e que não são irritantes - e eu já provei uma data delas. E tu também.

A mim não me irrita minimamente. Nem oiço a voz dela. Estou sempre concentrado nas pernas e na carinha dela. Até me podia estar a mandar à merda que eu não estava a tomar atenção. A gaja é muita gira. E boa que dói.

05 Abr 2015
Diamante

Chokolate, é melhor mesmo não falarmos do teu presidente. É que senão era melhor abrirmos um tópico só para dizer o quanto ele irrita a malta. :smt005

05 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Exacto, não poluam este tópico com clubites, falemos de outras personagens.

06 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Cavaco Silva/ Mário Soares e Manuela F Leite - Não suporto ouvir a voz deles, só me dá vontade de lhes enfiar o microfone na boca. Não sei se é só da voz se do histórico politico, mas isto já é desde miuda.

João Baião - Nunca lhe achei piada nenhuma, não sei porquê.

M Moura guedes - Acho-a supérfua e irritante.

Isto são tudo pessoas que não conheço pessoalmente e que talvez mudasse de opinião, mas na tv irritam-me.

06 Abr 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

CarlaFelicio Escreveu:

Quem a viu e quem a vê, boa e sexy, mas desde que ficou como está, que era incapaz de ver um telejornal com ela ou um concurso, mudo logo de canal, até tenho pesadelos, para o JEM não ter caído fora cara Carla, é porque ela deve ser muito bela interiormente :smt050 , ou então um hipermegafodão FDX Já Volto ! ! !

Editado pela última vez por Chokolate em 06 Abr 2015.
06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Matic Escreveu:
a Cristina Ferreira só enerva porque não a posso comer 2/3 vezes ao dia de tão gostosa que é.

Não tenho conhecimento de tipo bíblico :smt003 para partilhar. Mas o meu 6º sentido que raramente me engana diz-me que deve ser flop na queca.

06 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Chokolate Escreveu:
CarlaFelicio Escreveu:

Quem a viu e quem a vê, boa e sexy, mas desde que ficou como está, que era incapaz de ver um telejornal com ela ou um concurso, mudo logo de canal, até tenho pesadelos, para o JEM não ter caído fora cara Carla, é porque ela deve ser muito bela interiormente :smt050 , ou então um hipermegafodão FDX Já Volto ! ! !

Eu refiro me a ela actualmente, é irritante, aquela cara, e aquela postura irrita me mesmo. Não tenho mesmo empatia por ela e antes destas manias todas, passava me despercebida. Por isso só agora me irrita :D
Ela deve é ter uma boa conta bancária ou então alguns conhecimentos...
Não a conheço como pessoa mas é daquelas que duvido muito me faria achar que estou enganada... Quanto a carinha linda que tem, não se livra... nem preciso ver ao vivo... :no:

06 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Imagem
Isabel Moreira - o espectro ambulante do PS, filha de um dos raros fulanos que (com a idade que tem) ainda não desistiu de pensar, o Adriano Moreira. Nela tudo me provoca calafrios: a voz [schock] , os esgares :smt107 , as opiniões... uma prova sólida de que uma boa educação pode não ser suficiente. Por estranho que pareça, há gajos a quem ela dá comichão nos tintins... :roll:

06 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: emanuelcohen, mstt9, pmzpmz, sstrasser e 70 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: