Data/Hora: 27 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
 GPs que se sentem bem com a vida que levam 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Mensagem GPs que se sentem bem com a vida que levam
:smt045

:wink:

06 Abr 2015

Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Mensagem Re: GPs que se sentem bem com a vida que levam
Bella tá certo o que disseste, mas a diferença entre o fazer algo porque assim se escolheu e acartar com as consequencias disso, e o ser vista ou julgada como tal sem nunca ter feito por isso, é mesmo muita.

Dou um ex mais frio e exacto desse prisma:
Passares 20 anos na prisão por teres morto o teu filho e ao fim desses anos de te chamarem assassina, descobrirem que afinal não tinhas sido tu. (como aconteceu há dias a uma mulher http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=4471772 )

Outra coisa é realmente cometeres um crime e embora te custe ficares presa, sabes que é a consequencia daquilo que fizeste.

Por isso é mais facil gerir emocionalmente algo que assumimos, ainda que custe, ainda que leve um tempo de adaptação, ainda que muita coisa possa não ser como sonhamos, do que viver "atropelados diariamente" pelas coisas que menos queremos na vida.

Logo prefiro me sentir bem com o que faço embora não seja própriamente aquilo que idealizei.

06 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
Sim,é verdade :smt045 Mas o tema n é se somos julgadas por coisas que n fazemos ou não,porque obviamente ninguem se sente bem em ser injustiçada,o tema é se nos sentimos bem com a vida que levamos ou n ...

06 Abr 2015
Acompanhante

Mas o ponto julgamento surgiu com a hipotese de "e se tiverem uma filha".
Porque ao que parece, qualquer menina que aqui interferiu se sente bem com o que faz, mesmo não sendo o seu trabalho de sonho. :D

06 Abr 2015
Iniciado

Registado: 20 Fev 2015

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
CarlaFelicio Escreveu:
Mas o ponto julgamento surgiu com a hipotese de "e se tiverem uma filha".
Porque ao que parece, qualquer menina que aqui interferiu se sente bem com o que faz, mesmo não sendo o seu trabalho de sonho. :D

Sim, se não se sentir abre uma masmorra Sado - maso e vinga-se nos confrades :lol:

Enviado do meu cenas que faz ainda mais cenas!

06 Abr 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
zequitocas Escreveu:
...o argumento "ah e tal se fosse tua filha", o confrade que me desculpe, mas é a lenga lenga da carochinha....

Já vi, mas posso estar errado, que o confrade se encontra na mesma situação que eu, não tem filhas. [bigsmile]

Quanto a ser lenga lenga, permita-me discordar. É que na minha opinião, só quando nos toca a nós é que realmente agimos e falamos de acordo com o que nos vai na alma. Quando o assunto não nos afecta directamente temos a tendência para ser mais compreensivos e para ter uma mentalidade mais aberta.

E depois ainda há aqueles que pensam horrores mas dizem o oposto, os politicamente correctos.

06 Abr 2015
Iniciado

Marc Escreveu:
zequitocas Escreveu:
...o argumento "ah e tal se fosse tua filha", o confrade que me desculpe, mas é a lenga lenga da carochinha....

Já vi, mas posso estar errado, que o confrade se encontra na mesma situação que eu, não tem filhas. [bigsmile]

Quanto a ser lenga lenga, permita-me discordar. É que na minha opinião, só quando nos toca a nós é que realmente agimos e falamos de acordo com o que nos vai na alma. Quando o assunto não nos afecta directamente temos a tendência para ser mais compreensivos e para ter uma mentalidade mais aberta.

E depois ainda há aqueles que pensam horrores mas dizem o oposto, os politicamente correctos.

Por acaso já tenho descendentes, femininos ou masculinos, com o andar da coisa lá chegarei, respeito sua opinião e aprendo sempre com quem discuto/converso. Sempre pensei muiti assim isto é de me passar ao lado e ultimamente percebi q estava errado. Como tb referi podem chamar-me hipócrita por estar a falar sem ter passado por isso mas a verdade é desde que vim para aqui comecei a ver este assunto de forma diferente e independente da reputação de foristas e gps tenho um respeito diferente por todas as partes.

06 Abr 2015
Diamante

Penso que a totalidade, ou a esmagadora maioria, da malta que por aqui anda não passou por tal situação. :smt023

06 Abr 2015
Acompanhante

Se passou não tem conhecimento :D

06 Abr 2015
Iniciado

CarlaFelicio Escreveu:

O corno é o último a saber,. Já sei piada despropositada mas não resisti

06 Abr 2015
Diamante

CarlaFelicio Escreveu:

Se não tem conhecimento é porque não passou. :lol:

06 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 41 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: bemejohn, Xdatedatado e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: