TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Autor |
Mensagem |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
 TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
joaquimm Escreveu: obrigado  Perito da Causa e CPT.Lusitano,nao liguem ao que escreveu o observador,ele foi expulso. As 2 faces da audiência do Joaquimm a dedicada: CPT.Lusitano Escreveu: Realmente a "Treta" tem destas coisas, aquilo que é treta para uns para outros são fenomenos de qualidade e sabedoria, rasgos de lucidez e o mais interessante é a capacidade de recriar o conceito test-drive e torna-lo em algo mais social e menos pesado. Parabéns Joaquimm  a hostil: Observador Escreveu: Pastor joaquimm, conseguiste fazer 1094 comentários da treta... Parabéns! 
_________________ So many girls, so little time...
|
03 Jan 2009 |
|
|
 |
Tigre da Malasia
Registado: 03 Jan 2009 Mensagens: 3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Ó JOAQUIMM deixa-me lá ser teu amigo ,mas amigo do peito e por favor convida me lá para o teu proximo lanxinho plesssssssssssssssssssssssssssss
P.S-Eu não me importo e arroto eu com a despesa
|
03 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
pdl,és tu?
|
03 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
Piotr Escreveu: joaquimm Escreveu: obrigado  Perito da Causa e CPT.Lusitano,nao liguem ao que escreveu o observador,ele foi expulso. As 2 faces da audiência do Joaquimm a dedicada: CPT.Lusitano Escreveu: Realmente a "Treta" tem destas coisas, aquilo que é treta para uns para outros são fenomenos de qualidade e sabedoria, rasgos de lucidez e o mais interessante é a capacidade de recriar o conceito test-drive e torna-lo em algo mais social e menos pesado. Parabéns Joaquimm  a hostil: Observador Escreveu: Pastor joaquimm, conseguiste fazer 1094 comentários da treta... Parabéns!   ,é óbvio que o observador se estava a contradizer Observador Escreveu: Mas a verdade é que nem lembra a diabo o que dizes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) continua assim, sempre alegras o pessoal 
|
03 Jan 2009 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Caro confrade Joaquimm,
o confrade Perito da Causa foi ao ponto fucral do Lanche: ir ao FrutAlmeidas e não comer um pastel de massa tenra é um crime! ;-) Grande TD! Venham mais encontros sociais destes!
|
04 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
 ,já estao mais 2 ou 3 na calha...
|
04 Jan 2009 |
|
 |
Perito da Causa
Registado: 11 Nov 2008 Mensagens: 153
Positivos
1
- Voyeur
|
Tem sim, Joaquimm! Pede que ele há-de aparecer!
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Debora
Registado: 03 Nov 2007 Mensagens: 1283 Localização: Vallis Longus
|
Opah ri-me E então mãezinha (miss), o Joaquimm cumé?? Humm Ainda nah te vi a pronunciar aqui!!! Vá larga de suspense e conta lá a tua versão!
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Debora
|
Opah tenho mesmo de mudar de nick...esse nah tem nada a ber com nada, ho radar, muda me lá esse titulo please!
|
05 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
deb estás tao curiosa?marca 1 lanche para quando vieres a lisboa,ou já nao vens mais a lisboa?queria no lanche ver esse piercing,é só trocar acompanhante por confreira,nao deve ser dificil,eu nao convido nenhuma menina nem a sara,mas se me convidarem aceito quase todos os convites das meninas.
Editado pela última vez por joaquimm em 05 Jan 2009.
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Debora
|
joaquimm Escreveu: deb estás tao curiosa?marca 1 lanche para quando vieres a lisboa Joaquimm...acredita que qd for a Lisboa não tenciono lanchar!!! ..................................................................................... la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la la ..................................................................................... E pra mais, como até te curto uma beka, nah quero que gastes muito por minha causa!!! Hehe
|
05 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
entao se vieres é para que?para fight?comigo? as minhas finanças andam fracas,eu tb te curto,se fosse 1 lanche era mais barato,bem vinda de volta depois da reforma,eu li que nao dás descontos a estudantes nem reformados,etc,mas a grandes amigos da tua maezinha miss,nao dizia lá que nao davas.
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Debora
|
joaquimm Escreveu: entao se vieres é para que?para fight?comigo? as minhas finanças andam fracas,eu tb te curto,se fosse 1 lanche era mais barato,bem vinda de volta depois da reforma. Neps não te considero assim tão importante ao ponto de acabar com o meu celibato e abrir excepção para ti!!!
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Debora
|
joaquimm Escreveu: entao se vieres é para que?para fight?comigo? as minhas finanças andam fracas,eu tb te curto,se fosse 1 lanche era mais barato,bem vinda de volta depois da reforma,eu li que nao dás descontos a estudantes nem reformados,etc,mas a grandes amigos da tua maezinha miss,nao dizia lá que nao davas. Bem vinda de volta a k reforma??? Das duas uma, ou tou burra, ou tás tu!!!! 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
- Voyeur
|
|
05 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|