Autor |
Mensagem |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Marcações e Atrasos
Bufas
Editado pela última vez por Tony Areias em 03 Abr 2015.
|
03 Abr 2015 |
|
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Marcações e Atrasos
... ou o chulo.
|
03 Abr 2015 |
|
 |
MrHappy
Registado: 18 Jan 2015 Mensagens: 441
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
Eu ate hoje nao fiz marcacoes com muito antecipacao. Costumo estar relativamente perto do local e ligo para saber se ha disponibilidade. Se houver nos proximos minutos sigo para bingo e se nao houver procuro outro ninho. A pior merda que me aconteceu foi chegar perto do predio duma Gp e ligar; disse-me que tinha outro cliente para aquela hora. Eu disse que podia esperar. A fulana disse-me que ligava quando estivesse disponivel e nepias. Ainda passei algum tempo a beira mar a espera. Aguentei uma colossal hora e meia e fiquei todo fodido. Nem um sms a avisar que nao dava naquele dia por estar atrasada, nem nada. Esqueceu-se ou fez de conta que se esqueceu de mim. Pois que va para a p... que a pariu. Nao tolero falta de profissionalismo.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Provavelmente o telf dela recebeu mais umas quantas chamadas antes, durante e depois, e provavelmente ela nunca mais conseguiu saber qual era o teu num, ou provavelmente outro cliente voltou a ligar no momento certo e ela não teve tempo de te ligar, ou o outro cliente nunca mais a largou,... Não imaginas quantos supostos clientes ligam a marcar que estão mesmo a porta, ou que ficam a espera e depois nem estão nem aparecem. É normal que a determinada altura a gp já não tenha tanto cuidado em ver se foi este ou aquele numero. Digerir tudo nem sempre é facil, acredita.
Mesmo que não tenha sido correcto e eu no teu lugar também não gostava, mas nem sempre é tão simples como parece.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: ... depois nem estão nem aparecem ... não comem nem saem de cima CarlaFelicio Escreveu: ... mas nem sempre é tão simples como parece ... dum dum ... ou um jornal velho
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Abr 2015 |
|
 |
MrHappy
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Provavelmente o telf dela recebeu mais umas quantas chamadas antes, durante e depois, e provavelmente ela nunca mais conseguiu saber qual era o teu num, ou provavelmente outro cliente voltou a ligar no momento certo e ela não teve tempo de te ligar, ou o outro cliente nunca mais a largou,... Não imaginas quantos supostos clientes ligam a marcar que estão mesmo a porta, ou que ficam a espera e depois nem estão nem aparecem. É normal que a determinada altura a gp já não tenha tanto cuidado em ver se foi este ou aquele numero. Digerir tudo nem sempre é facil, acredita.
Mesmo que não tenha sido correcto e eu no teu lugar também não gostava, mas nem sempre é tão simples como parece. Obrigado Carla! Vou ver se falo com ela para eslarecer o assunto.
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Diz-lhe que continuas à espera que ela esteja despachada!
|
07 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Epá, Tony, juro que hoje não passei um minuto das duas horas e trinta... 
|
07 Abr 2015 |
|
 |
MrHappy
Positivos
59
Neutros
4
Negativos
3
- Voyeur
|
A menina vai ao castigo.! Vai levar umas trancadas valentes ate lhe saltarem os olhos das orbitas! Como cantava o pequeno Saul: Ai e!!!
|
08 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: BB312EsP, GDLOPES e 75 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|