Uma que me irrita bastante é... "valores do sindicato"
Outra que não me irrita mas acho muita piada.. "Quero chupar-te!" by GM (é aquilo que me apetece dizer a muitas GPs mas não tenho coragem )
10 Abr 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Expressoes usadas no Forum que vos irritam
Sortuda Escreveu:
gup Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Sortuda Escreveu:
"gup" tinoni" "real stallion"
A rainha do garbage, quer festa
Tá lixada porque para ela está murcho...
Peço desculpa se melindrei alguém mas foi só a brincar, não tenho nada contra ninguém aqui
Sortuda,
Não precisas pedir desculpa....comigo estás à vontade..!
Adeus até ao meu regresso..!
10 Abr 2015
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
Tony Areias Escreveu:
Outra que não me irrita mas acho muita piada.. "Quero chupar-te!" by GM (é aquilo que me apetece dizer a muitas GPs mas não tenho coragem)
Porquê? Timidez
10 Abr 2015
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
Tony Areias Escreveu:
Outra que não me irrita mas acho muita piada.. "Quero chupar-te!" by GM (é aquilo que me apetece dizer a muitas GPs mas não tenho coragem )
Ò Tony, mas achas que o Gente Man, diz isso a todas??? Não acredito, é a forma de ele relatar as coisas e chegar ao ansiado capítulo do minete.
E isso nem se pergunta, é ir lá e pronto. Podes é levar uma nega como nos beijos, mas o meu conselho (de aprendiz) é que no sexo essas coisas não se perguntam, isso é um anti-tesão completo, pelo menos para mim.
Posso chupar-te, posso beijar-te ! Perguntas dessas só ao telefone, no acto é toma lá disto ó evaristo. E não se deve desistir à primeira nega, há que insistir ás vezes
10 Abr 2015
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
Tony,
Eu às vezes, também me apetece mas o meu subconsciente, diz-me:
Outra que não me irrita mas acho muita piada.. "Quero chupar-te!" by GM (é aquilo que me apetece dizer a muitas GPs mas não tenho coragem)
Porquê? Timidez
É uma cena muito "forte" looool (não tenho assim tanta intimidade com todas elas )
Chokolate Escreveu:
E isso nem se pergunta, é ir lá e pronto. Podes é levar uma nega como nos beijos, mas o meu conselho (de aprendiz) é que no sexo essas coisas não se perguntam, isso é um anti-tesão completo, pelo menos para mim.
Não é uma questão de perguntar / fazer.. quando quero faço / acontece (claro se me for permitido). Tem a ver com as "palavras".. o acto em si com "desconhecidas"..
10 Abr 2015
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
Tony Areias Escreveu:
É uma cena muito "forte" looool (não tenho assim tanta intimidade com todas elas )
Em oposição, elas chuparem-te não é fortemente intimo