Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?
Autor |
Mensagem |
milfonly
Registado: 09 Mar 2009 Mensagens: 327
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?
Boas. O casamento é muito frequentemente um peso que se arrasta pela vida, quando por motivos vários não há como por fim ao "contrato". Assim, também com alguma frequência, encontra-se pessoas que já só partilham o mesmo espaço por absoluta impossibilidade de alterar a coisa e que a nível sexual já não conseguem ter a mínima vontade. Passa a ser um frete... Eu, falo por mim, suspeitando no entanto que estou longe de estar só. Estou há quase 30 anos casado com uma pessoa com quem a vida passou a ser um pesadelo. Como só me fode a cabeça e as guerrilhas são constantes, a líbido foi junto... Hoje, não consigo sequer olhar para ela, pois além de se ter descuidado fisicamente (baleia), o espírito é de revolta e indiferença. Claro que assim, "ele" não tem como se levantar. As últimas vezes ficou a meio e só queria mesmo era acabar com aquilo e ir dormir... O pior é quando (como acontece comigo), do outro lado querem "festa", apesar do mau clima... lá vem mais guerra em cima da guerra - andas com outras, já não te sirvo, etc. Tomar "azulinhos" não resolve não funciona e é caro. Quando a tudo isto se junta uma vida profissional e económica em péssimo estado, sem grandes possibilidades para ir a uma GP de vez em quando, temos todos os condimentos para viver uma vida super triste e amargurada... E, pior ainda - das (poucas) últimas vezes em que fui a GP's, estava tão lixado da cabeça que o (meu) desempenho ficou altamente comprometido  . Bom este post foi mais um desabafo pessoal. Gostava no entanto de saber a v/ opinião e eventuais conselhos, especialmente dos que estão a passar pelo mesmo.
|
10 Abr 2015 |
|
|
 |
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
Positivos
11
Neutros
5
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Quantos (como eu) já perderam a vontade de pinar em casa?
Eu exatamente na mesma situação, mais de 30 anos de casado e uma enorme dificuldade de f*der alguém com mais de 60 anos e pró gordo. Mas de vez em quando tomo uma pastilha para disfarçar a coisa. Mas quanto ao tudo o resto a situação é diferente. Dou-me muito bem com a minha mulher, partilha-mos bons momentos juntos, e não me passa pela cabeça a separação. Felizmente tenho uma situação financeira estável que permite uma visita semanal a uma das minha GP's favoritas e não sinto vontade nenhuma de andar no engate.
|
10 Abr 2015 |
|
 |
milfonly
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
prov1 Escreveu: Eu exatamente na mesma situação, mais de 30 anos de casado e uma enorme dificuldade de f*der alguém com mais de 60 anos e pró gordo. Mas de vez em quando tomo uma pastilha para disfarçar a coisa. Mas quanto ao tudo o resto a situação é diferente. Dou-me muito bem com a minha mulher, partilha-mos bons momentos juntos, e não me passa pela cabeça a separação. Felizmente tenho uma situação financeira estável que permite uma visita semanal a uma das minha GP's favoritas e não sinto vontade nenhuma de andar no engate. ...pois... situação bem diferente... o pior mesmo é juntar os "ingredientes" todos e começar a ter dificuldades mesmo com GP's... Obrigado pelo input.
|
10 Abr 2015 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10343
|
O casamento só deveria durar trinta anos quando é um casamento de qualidade. Infelizmente há muitos casos em que isso não acontece.
Lendo estes dois testemunhos ocorre-me falar de um aspeto das nossas vidas que tendemos muitas vezes a descurar: o peso. Isto é fatal, já que, com o aumento de peso, vêm os potenciais problemas de saúde - que não interessam aqui - e vem a perda de auto-estima e o desleixo com a aparência
A perda de auto-estima e o desleixo com a aparência são responsáveis por muitos dos problemas que as pessoas acabam por ter no seu casamento. Quem é que deseja uma pessoa obesa? Podemos gostar dela, podemos apreciar as suas qualidades, mas, que diabo, a boa forma da pessoa é importante no que toca à vida sexual.
Tenho cuidado com o meu peso. Considero isso um investimento - e é um investimento que paga dividendos. O colesterol está impecável, as tensões também, o coração bate forte e devagar, salto da cama sem problemas, durmo bem e, sobretudo, sinto-me bem. Da mesma forma, olho para a minha mulher e fico feliz, pois ela está em forma. Se isso não acontecesse, provavelmente continuava a gostar dela, mas - e aqui vou usar uma expressão que detesto - a cumplicidade não era a mesma.
|
10 Abr 2015 |
|
 |
milfonly
Positivos
8
Neutros
1
Negativos
3
- Voyeur
|
Obrigao pelo comentário, Jolinho.
É. Infelizmente muitas mulheres acham que o casamento pressupõe que a líbido deve estar sempre em cima, mesmo que não seja agradável o que se vê. Chamam a isso amor e consideram-no obrigatório pelo simples facto de se estar casado. E, lá vem o enunciar constante do ditado "quem feio ama, bonito lhe parece" . Tendem a esquecer que os olhos também comem e que se entrarmos num restaurante em que se anuncie o nosso prato favorito e ele estiver mal apresentado e descuidado, se calhar não vamos comer com o mesmo apetite... Se a isto juntarmos todos os "ingredientes" negativos do meu post inicial, temos desastre pela certa...
|
10 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
A vida écomplicada e criticar é fácil, e muito mais fácil é fazê-lo virtualmente. Mas não vou ser o gajo de dar palmadinhas nas costas apesar de compreender o que o confrade Milfonly diz. As mulheres por maioria são vaidosas e gostam-se de se cuidar. A minha mulher tem algumas oscilações de peso acentuadas ao longo do ano, tanto emagrace facilmente, como às vezes fica com uns kilos a mais. Por norma não tenho de me preocupar muito, pois ela quando está em stress, seja no trabalho seja em casa, perde peso com facilidade. Quando ganha uns kilos a mais, eu até gosto, as mamas sobem um númeroo, e assim dá-me a sensação de pratos mais variados sem sair de casa ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . No entanto mal ela chega a um ponto que me possa preocupar ou que eu já não goste, sou logo o primeiro a lançar o alerta e não há cá falinhas mansas. "Estás gorda, vê lá isso, vai lá ao ginásio queimar calorias" Outra vezes é elaque me pergunta, pergunta da praxe com certeza em todos os casórios "Achas que estou gorda?" Sou sempre honesto, quando está mesmo digo logo que sim, mesmo sabendo que fica chateada. Depois pergunta aos filhos, que dizem sempre que não. mas quem come sou eu, logo a minha cartilha é que interessa. Mais outra, a minha sogra é obesa. E quando um gajo casa, fica logo a pensar, foda-se será que vai ficar assim, terá tendência para engordar ou se desleixar, isto pensei eu mesmo quando o amor estava nos pincaros. Avisei-a logo, ficas como a minha sogra, tens uns patins sempre à tua espera. Em resumo, há que ser exigente connosco, com quem nos rodeia, para evitar ao máximo situações que nos desagradem e possam vir a causar problemas. Terminando com uma frase que irrita algns confrades, "just my two cents" 
|
10 Abr 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Estou a ver que este tópico vai ser muito deprimente ...
Eu dei sempre muita importância aos conceitos clássicos
E o casamento é uma dessas instituições
Só que há 2 séculos atrás 90% das mulheres não chegavam aos 35 anos
O problema é que agora vão até aos 85 ... Não há pachorra
Daí o contrato nupcial dever ser renovado a cada 15 anos
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
10 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Pois eu fui casada e o meu marido quando eu me arranjava dizia: Pareces uma arvore de natal! Em resumo, ele não gostava que eu me cuidasse e aos poucos fez me ir perdendo a vontade de o fazer, actualmente olho fotos minhas a 10 anos atrás, e pareço mais jovem. Tudo por causa de como cuido de mim e até nem sou de perder muito a cabeça com isso. Mas vejamos, há dias ia a conduzir e vejo a minha frente um fulano de bike, com as calças ao fundo do rego, um cu cheio de pelos e borbulhas que até me um enjoo! Os homens quando casam também se costumam desleixar e isso também faz parte para a mulher sentir mais desejo.
Quanto ao desleixo da mulher, por vezes tem a ver como a fazem sentir. Caro confrade, e eu que sou mulher digo lhe já, a vida um inferno não deixa uma mulher andar feliz, uma mulher infeliz não se importa com o corpo, quando ela se chega a si, quer sentir que ainda a deseja, ou sejam isso está uma verdadeira desgraça.
Quer um conselho? E acho que até vou escrever disto no meu blog. Convide-a a ir fazer umas caminhadas, vão os dois num tempinho que arranjem. Tente incentiva-la a cuidar do corpo. Penso que na verdade o que o confrade quer é fugir disso tudo e a paciencia é pouco, mas se não dá pra terminar, tente que seja melhor.
Depois esses problemas económicos, quer o confrade queira quer não, vão criar uma ideia de responsabilidade, da sua parte acaba por descarregar nela essa frustração e da parte dela, descarrega em si.
Seria muito bom para ambos terem uma boa conversa para começar.
|
10 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Estou a ver que este tópico vai ser muito deprimente ...
Eu dei sempre muita importância aos conceitos clássicos
E o casamento é uma dessas instituições
Só que há 2 séculos atrás 90% das mulheres não chegavam aos 35 anos
O problema é que agora vão até aos 85 ... Não há pachorra
Daí o contrato nupcial dever ser renovado a cada 15 anos Vis já entendi o pq do gosto pelas teen`s, agora pensava que a tua mulher andava pelos 77, nunca oitentas 
|
11 Abr 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
11 Abr 2015 |
|
 |
homem rude do campo
Registado: 14 Mar 2007 Mensagens: 688
- Voyeur
|
Atencao, uma relacao que se começa a deteriorar a culpa nao pode ser unicamente de uma so parte, mas de ambas, quer os confrades quer as vossas marias tem a culpa. No meu caso, ja fui putanheiro, deixei dessas vidas, sempre incentivei a minha maria a "vestir-se" bem, cheguei a conclusao que se so tenho dinheiro para ir uma vez as gps por semana, nao vou, e prefiro "mimar" a minha maria, desde de lingerie sexy, corpetes, brinquedos, mini vestidos, etc etc. Com o passar do tempo, as coisas descanbaram numa sessao de fotos intima e fizemos um blog, que com o tempo levou a nossa sexualidade muito mais alem, levou a novas perspectivas, swing, menages etc etc etc Hoje em dia, estamos muito bem e recomenda-se, nao somos ambos top models, mas o importante no libido de um casal, nao e fazer sexo de meias de raquetes, nao fazer sexo na cama de luz apagada, o segredo e variar, fazer as fantasias do praceiro e libertar a mente de estigmas!
Mas atencao que na situacao em que o casal ja se encontra mal o swing e menages nao e solucao a solucao passa por um fim de semana diferente, uma boa escolha de idumentaria, um jantar fora, uma noite num motel, um pequeno almoco na cama, separar o amor do sexo, mas sem ignorar que um nao pode existir sem o outro.
PS: deixei a vida de putanheiro quando comecei a namorar com a minha esposa, a cerca de 6 anos
_________________ O unico limite no sexo é o da carteira!
Editado pela última vez por homem rude do campo em 11 Abr 2015.
|
11 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
CarlaFelicio Escreveu: ...Tente incentiva-la a cuidar do corpo... Passo fundamental para quem quer dizer à mulher que ela tem o corpo todo phodido, arcando posteriormente com as consequências. 
|
11 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
O Tony nunca foi casado mas já tive fases em que perdi a vontade de pinar fora, ou seja, com GPs.. nesta vida o melhor é ir sempre à descoberta.
|
11 Abr 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Milfonly isso assim deve ser realmente um calvario a dois, tens que fazer alguma coisa para mudares essa situação ou vives assim até ao fim, a escolha é vossa. Tenta fazer algo do genero que a Carla disse para tentarem reactivar a vossa relação. Se virem que não dá mesmo, o que têm a fazer é conversarem os dois serenamente e cada um seguir a sua vida, para tentarem voltar a ser felizes. A separação hoje em dia já é muito frequente, ninguém deve ser obrigado a aturar outra pessoa por quem já não sente nada só porque um dia se resolveram casar. E olha que isso assim, pelo que contas, só deverá piorar no futuro... Esta frase do Rude diz quase tudo: homem rude do campo Escreveu: deixei a vida de putanheiro quando comecei a namorar com a minha esposa O principal problema da maioria dos casamentos é as pessoas deixarem de namorar e desleixarem-se.
|
11 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
homem rude do campo Escreveu: o importante no libido de um casal, nao e fazer sexo de meias de raquetes Uuuuuh!... kinky!... 
|
11 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: rreu e 81 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|