Autor |
Mensagem |
Sortuda
Registado: 17 Jul 2014 Mensagens: 211
|
 Qual o teu Signo?
|
13 Abr 2015 |
|
|
 |
mastro69
Registado: 03 Dez 2006 Mensagens: 3618 Localização: Supporter**
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Qual o teu Signo?
Sortuda entao quer dizer que gostas de carneirinhos 
_________________ ... em contagem decrescente ... M69
|
13 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
|
mastro69 Escreveu: Sortuda entao quer dizer que gostas de carneirinhos  ...quer dizer que gosto de signos... mas gostos não se discutem. 
|
13 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
|
13 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Tourita, anytime 
|
13 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
|
Chokolate Escreveu: Tourita 
|
13 Abr 2015 |
|
 |
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
Sagitário.
|
13 Abr 2015 |
|
 |
TwoBones
Registado: 15 Ago 2011 Mensagens: 1098
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Leão
|
13 Abr 2015 |
|
 |
Sortuda
|
Na minha opinião e pelas minhas próprias palavras, Sagitário: Promíscuos. Exuberantes - estilo bicha (José Castelo Branco é sagitário) O mais inteligente dos signos. O que tem mais capacidade de evoluir como humano. Necessidade constante que se lhes digam que são os maiores em tudo. São os mais simpáticos junto com balança, eternos Peter Pans - crianças grandes. Gostam de um registo juve/infantil no contacto emocional direto. São multitalentosos, tanto cozinham, como pintam quadros, como escrevem bem, como etc etc, dominam todos os talentos e interessam-se por quase todas as áreas e em simultâneo - é dum histerismo multitalêntico inigual. São os mais alegres e entusiastas, sempre otimistas, nada os parece marcar pela negativa. Adoram palrar, papear, interagir.
Para que servem: -para fazer um bom programa divertido, uma viagem, adoram viajar, ver coisas novas. -para ter conversas superficiais, vazias, cheias de risota. -para brincar de forma infantil. -para pedir opiniões super hiper mega inteligentes. -para um ombro amigo, são bons amigos, contando que não os "abafemos", precisa ser uma amizade meio superficial, meio desprendida. -para fazer sexo como quem brinca, de forma bem infantil e muitas vezes bem tarada, com cross-dressing etc.
Profissões/Personagens: -político corrupto (M. Soares) -marido promíscuo -pai ausente que saiu para cigarros e perdeu-se na volta ao mundo -estourador irresponsável de heranças -arrogante e vazio menino queque
Para mim, Tourita, têm uma coisa que me brocha totalmente o intelecto e emocional - falta de densidade, possuem uma leveza do ser asquerosa para os meus gostos.
|
13 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
mastro69 Escreveu: Carneiro quase em ultimo  Isso são só más línguas ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Sagitário! E os touros a ganhar, logo depois os sagitários. Gosto de ambos os signos.   
|
13 Abr 2015 |
|
 |
mastro69
Positivos
130
Neutros
7
Negativos
32
- Voyeur
|
O carneiro passa de mau a terrivel fds 
|
14 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Sortuda Escreveu: Na minha opinião e pelas minhas próprias palavras, Sagitário: Promíscuos. Exuberantes - estilo bicha (José Castelo Branco é sagitário) O mais inteligente dos signos. O que tem mais capacidade de evoluir como humano. Necessidade constante que se lhes digam que são os maiores em tudo. São os mais simpáticos junto com balança, eternos Peter Pans - crianças grandes. Gostam de um registo juve/infantil no contacto emocional direto. São multitalentosos, tanto cozinham, como pintam quadros, como escrevem bem, como etc etc, dominam todos os talentos e interessam-se por quase todas as áreas e em simultâneo - é dum histerismo multitalêntico inigual. São os mais alegres e entusiastas, sempre otimistas, nada os parece marcar pela negativa. Adoram palrar, papear, interagir.
Para que servem: -para fazer um bom programa divertido, uma viagem, adoram viajar, ver coisas novas. -para ter conversas superficiais, vazias, cheias de risota. -para brincar de forma infantil. -para pedir opiniões super hiper mega inteligentes. -para um ombro amigo, são bons amigos, contando que não os "abafemos", precisa ser uma amizade meio superficial, meio desprendida. -para fazer sexo como quem brinca, de forma bem infantil e muitas vezes bem tarada, com cross-dressing etc.
Profissões/Personagens: -político corrupto (M. Soares) -marido promíscuo -pai ausente que saiu para cigarros e perdeu-se na volta ao mundo -estourador irresponsável de heranças -arrogante e vazio menino queque
Para mim, Tourita, têm uma coisa que me brocha totalmente o intelecto e emocional - falta de densidade, possuem uma leveza do ser asquerosa para os meus gostos. Ainda bem que os signos femininos e masculinos não são iguais, embora me identifique muito com várias coisas que escreveste. Noutras sou o oposto. Ah e não esquecer os ascendentes.
|
14 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
mastro69 Escreveu: O carneiro passa de mau a terrivel fds  Os signos de fogo Carneiro, Leão e Sagitário são considerados os signos mais fortes. Não te aflijas. http://www.euroresidentes.com/portugues/signos-do-zodiaco/signos-zodiaco.htm
|
14 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Oiçam a Carlinha que ela sabe! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
14 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 66 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|