Data/Hora: 19 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
 Demasiado perfeito... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Demasiado perfeito...
chegou a vizinha :smt005 :smt005

04 Jan 2009

Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Re: Demasiado perfeito...
evinhoverde Escreveu:
eu fiquei todo baralhado com o que disse a Dona Monta Bem. :smt107

Ó verdinho, muda de avatar faxavor que eu assim num raciocino nada com nexo pa te conseguir explicar.... :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssss :oops:

04 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Gostei da tua prosa kooly, mas essa resposta do professor mambo.....penso que foi desapropriada!!!!!

Se queres guardar esses momentos tão especiais, guarda e não escrevas nada!!!! Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião.

:smt023

04 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Ó confrade Zut... bruxo errado! :lol: 8)

04 Jan 2009
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

zanetti Escreveu:
Gostei da tua prosa kooly, mas essa resposta do professor mambo.....penso que foi desapropriada!!!!!

Se queres guardar esses momentos tão especiais, guarda e não escrevas nada!!!! Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião.

:smt023

Confrade Zanetti, quando escrevi este post, o objectivo não era simplesmente descrever uma situação, do género, estive com a Z, beija, oral sem, não faz anal, fizemos isto e aquilo, dps virei-a e mudámos de posição, vim-me 3 vezes a fazer o pino,etc....

A intenção era antes relatar um momento, que nos levasse a reflectir sobre este tipo de situação que pode acontecer, qual a vossa opinião sobre estes casos, um desejo que se torna realidade...e que nos deixa à toa, pensativos e a reflectir no que realmente queremos...para posts mais detalhados, há ourtos locais do fórum, que irei postar na altura certa...daí ter colocado em "Crónicas e histórias" :smt023

Um abraço

04 Jan 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Peço desculpa então, pela minha falta de inteligência!!!!!!

Um abraço :smt023

04 Jan 2009
Bronze

Registado: 30 Dez 2008

Miss_Shag_Well Escreveu:
evinhoverde Escreveu:
eu fiquei todo baralhado com o que disse a Dona Monta Bem. :smt107

Ó verdinho, muda de avatar faxavor que eu assim num raciocino nada com nexo pa te conseguir explicar.... :mozilla_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bjssssssssssssssssssssssssssss :oops:

tem graça falares do avatar oh Dona Monta Bem...pk o teu dá a ideia que vais "a caminho" duma certa posiçao... Canzana

uikabom

04 Jan 2009
Bronze

kooly Escreveu:
... quando escrevi este post, o objectivo não era simplesmente descrever uma situação, do género, estive com a Z, beija, oral sem, não faz anal, fizemos isto e aquilo, dps virei-a e mudámos de posição, vim-me 3 vezes a fazer o pino,etc....

.... então a intenção era antes relatar um momento de paixão :shock: :shock: :shock:

04 Jan 2009
Prata

Registado: 01 Nov 2008
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1

O Kooly ficou tão inspirado depois deste encontro, que não quis confundir este
Momento como um vulgar TD !

04 Jan 2009
Bronze

eduardob Escreveu:
Ó confrade Zut... bruxo errado! :lol: 8)

ah pois cabeça a minha é o Karamba, não é?

04 Jan 2009
Platina

Registado: 06 Mai 2008
zanetti Escreveu:
Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião.

estou com o zanetti!
... estes relatos, pensamentos e reflexões são interessantes, mas... não vejo porque não podemos saber de quem se trata?!

05 Jan 2009
Iniciado

Registado: 24 Set 2008

mr.torpedo Escreveu:
zanetti Escreveu:
Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião.

estou com o zanetti!
... estes relatos, pensamentos e reflexões são interessantes, mas... não vejo porque não podemos saber de quem se trata?!

Vou tentar esclarecer o meu ponto de vista...concordo que, sendo este um fórum de acompanhantes, tem toda a lógica que se identifiquem as pessoas com quem estivemos, caso contráro, nunca haveria partilha de informação, e o fórum deixaria de ter significado. Neste caso particular, o que pretendi realçar foi uma determinada situação, independentemente da pessoa envolvida, o importante aqui é a situação e não propriamente quem intervém nela...Era isso que queria deixar à consideração do fórum...Em todos os outros casos de TD's convencionais, assino por baixo que a partilha de informação é essencial...

Posso também referir que não é uma acompanhante que participe habitualmente neste fórum, pelo que a sua exposição aqui, poderia criar-lhe alguns constrangimentos, e isso seria a última coisa que eu faria...espero que me compreendam, não quero que isto se transforme numa polémica em torno da pessoa em questão, o importante aqui é o momento vivido e as elacções que se possam tirar dele... :smt023

Um abraço

05 Jan 2009
Platina

Registado: 28 Nov 2006
kooly Escreveu:
noutra vida, noutro momento, noutras circustâncias, as coisas poderiam ser bem diferentes...mas nós somos o que somos, pelas nossas circustâncias também...A ideia que eu gostava que comentassem era: cuidado com o que desejam, porque pode tornar-se realidade.

... been there, done that... :roll:

05 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Penso que o confrade Kooly deixou tudo bem esclarecido nas suas duas intervenções. Tendo em conta a intenção, o feeling e o contexto do post, a identidade da pessoa em questão é irrelevante.

05 Jan 2009
Confreira

Registado: 20 Dez 2007
bem, realmente parece uma cena digna de romance cor de rosa, romantico e sentimental, mas claro com amor

sei bem o k me faz lembrar, mas nao sao coisas k se post aki

05 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: