Autor |
Mensagem |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Demasiado perfeito...
chegou a vizinha 
|
04 Jan 2009 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Demasiado perfeito...
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Gostei da tua prosa kooly, mas essa resposta do professor mambo.....penso que foi desapropriada!!!!! Se queres guardar esses momentos tão especiais, guarda e não escrevas nada!!!! Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião. 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Ó confrade Zut... bruxo errado! 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
zanetti Escreveu: Gostei da tua prosa kooly, mas essa resposta do professor mambo.....penso que foi desapropriada!!!!! Se queres guardar esses momentos tão especiais, guarda e não escrevas nada!!!! Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião.  Confrade Zanetti, quando escrevi este post, o objectivo não era simplesmente descrever uma situação, do género, estive com a Z, beija, oral sem, não faz anal, fizemos isto e aquilo, dps virei-a e mudámos de posição, vim-me 3 vezes a fazer o pino,etc.... A intenção era antes relatar um momento, que nos levasse a reflectir sobre este tipo de situação que pode acontecer, qual a vossa opinião sobre estes casos, um desejo que se torna realidade...e que nos deixa à toa, pensativos e a reflectir no que realmente queremos...para posts mais detalhados, há ourtos locais do fórum, que irei postar na altura certa...daí ter colocado em "Crónicas e histórias" Um abraço
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Peço desculpa então, pela minha falta de inteligência!!!!!! Um abraço 
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
04 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
tem graça falares do avatar oh Dona Monta Bem...pk o teu dá a ideia que vais "a caminho" duma certa posiçao... 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
kooly Escreveu: ... quando escrevi este post, o objectivo não era simplesmente descrever uma situação, do género, estive com a Z, beija, oral sem, não faz anal, fizemos isto e aquilo, dps virei-a e mudámos de posição, vim-me 3 vezes a fazer o pino,etc.... .... então a intenção era antes relatar um momento de paixão 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
DKNY
Registado: 01 Nov 2008 Mensagens: 869 Localização: Lisboa
Positivos
7
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
O Kooly ficou tão inspirado depois deste encontro, que não quis confundir este Momento como um vulgar TD !
_________________ O doce e inquestionável vicio do sexo...
|
04 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
eduardob Escreveu: Ó confrade Zut... bruxo errado!  ah pois cabeça a minha é o Karamba, não é?
|
04 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
zanetti Escreveu: Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião. estou com o zanetti! ... estes relatos, pensamentos e reflexões são interessantes, mas... não vejo porque não podemos saber de quem se trata?!
|
05 Jan 2009 |
|
 |
kooly
Registado: 24 Set 2008 Mensagens: 79
- Voyeur
|
mr.torpedo Escreveu: zanetti Escreveu: Se pega moda escrever (tds) sem revelar quem são as gps, este FÓRUM vai perder todo o interesse, pelo menos é a minha opinião. estou com o zanetti! ... estes relatos, pensamentos e reflexões são interessantes, mas... não vejo porque não podemos saber de quem se trata?! Vou tentar esclarecer o meu ponto de vista...concordo que, sendo este um fórum de acompanhantes, tem toda a lógica que se identifiquem as pessoas com quem estivemos, caso contráro, nunca haveria partilha de informação, e o fórum deixaria de ter significado. Neste caso particular, o que pretendi realçar foi uma determinada situação, independentemente da pessoa envolvida, o importante aqui é a situação e não propriamente quem intervém nela...Era isso que queria deixar à consideração do fórum...Em todos os outros casos de TD's convencionais, assino por baixo que a partilha de informação é essencial... Posso também referir que não é uma acompanhante que participe habitualmente neste fórum, pelo que a sua exposição aqui, poderia criar-lhe alguns constrangimentos, e isso seria a última coisa que eu faria...espero que me compreendam, não quero que isto se transforme numa polémica em torno da pessoa em questão, o importante aqui é o momento vivido e as elacções que se possam tirar dele... Um abraço
|
05 Jan 2009 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
kooly Escreveu: noutra vida, noutro momento, noutras circustâncias, as coisas poderiam ser bem diferentes...mas nós somos o que somos, pelas nossas circustâncias também...A ideia que eu gostava que comentassem era: cuidado com o que desejam, porque pode tornar-se realidade. ... been there, done that... 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Penso que o confrade Kooly deixou tudo bem esclarecido nas suas duas intervenções. Tendo em conta a intenção, o feeling e o contexto do post, a identidade da pessoa em questão é irrelevante.
|
05 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
bem, realmente parece uma cena digna de romance cor de rosa, romantico e sentimental, mas claro com amor
sei bem o k me faz lembrar, mas nao sao coisas k se post aki
|
05 Jan 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|