Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
bem, antes de fazer uma pequena pequena análise "a la sniper", quero dizer ao confrade TS que fico contente que já tenha o bilhete para o dia 15 :mozilla_tongue: tb já tenho o meu, finalmente :D \:D/ [-o<

lá fui eu todo lampeiro ao dragon stadium devidamente acompanhado com a comandita toda :-"
quanto ao jogo em si, meia casa para acolher o estoril que nos traz boas recordações :smt003 zz17
destaco uma 1ª parte algo aborrecida onde prevaleceu a magia do quaresma e um oliver torres acutilante, culminando a sua boa exibição da 1ª parte com um golo não tão fácil quanto parece na TV! danilo tb muito bem sempre (ou quase) mas alex sandro algo apático no ataque mas sem grandes problemas na defesa. "aboubakar pés de chumbo" sempre no seu estilo inconfundível..... :wink:
2ª parte muito mais animada devido aos 2 golos da 1ª com o quaresma a brilhar ainda mais e o danilo em excelente plano tb. excelente entrada do hernani no jogo e desilusão com o brahimi a embrulhar-se em fintas e mais fintas perdendo muitas vezes objetividade (ao contrário de quaresma!)
e mais uma vez o quintero entrou mas nada fez, só se queixou e coxeou! :no: badd
vitória sem sobressaltos onde prevaleceu a arte do ciganito :D :smt023

07 Abr 2015

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ontem vi o debate na TVI com aquele Dr. Cutty Sark Barroso do Sporting. 8)
Estava pelo Porto o Dr. Domingos Gomes.
É pá, o Dr. Cutty Sark foi de uma desilegancia para com o Dr. Domingos Gomes que aquilo nao é de um Dr., é de um bêbado!
Fartou-se de jabardar e o Dr. Domingos Gomes, um gentleman que ainda hà uns anos socorreu adeptos do Sporting num acidente no estàdio, manteve-se sempre (pelo menos enquanto eu vi) com elevado nivel de paciencia e correcçao.
Ó meu caro, se o Sporting falhou 50 golos contra o Paços a culpa é de quem? Do Pinto da Costa nao [schock] !!!

Outra coisa que notei foi o destaque que deram à qualidade do jogo do Estoril! Ai e tal nao jogaram um caralho! ....dasse que essa já dá nojo pá ](*,) entao eles nao viram o Rolo Compressor mortoo do FCPorto caralho ](*,) ](*,) ](*,) ](*,)

Isto é cada cromo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

TS

07 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
6
Neutros
1

Quarta feira vamos lá contra bayern caraças eles vão ter muitos jogadores em falta , uma boa oportunidade po porto aproveitar :p

13 Abr 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Mais do mesmo este fim de semana....

Benfica ganha e joga de forma colossal contra a Acadèmica (a Acadèmica ainda deve de estar na fase de grupos da Champions...).

O Porto, limpa o Rio Ave, equipa que ganhou ao colosso, mas tudo muito à justa, muito sofrido....

O que vale é que eu hoje enfardei uma de Cartuxa e tou nas nuvens....

:smt045 :smt045 :smt045

TS

13 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Até me admira o TS beber um vinho alentejano.

De tão doente que é pelo Porto, pensava que só bebia vinho do Douro. :mozilla_innocent:

13 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Ouvi dizer que o teclado dele está todo marado, as teclas b, e, n, f, i, c, a, já funcionam mal devido ao desgaste.. :smt005

13 Abr 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Copos Copos Copos Copos

amanha tenho uma incursao pelas Asturias com epilogo/jantar mais abaixo num Rest. com estrela Michelin 8) 8) 8) toma!
Talvez com um rioja a acompanhar....

e quarta por cà para ir ao dragaoe ver o melhor clube portugues da actualidade (está uma bela merda nesta altura mas isso nao conta para aquí) 8) 8) 8)

TS

14 Abr 2015
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Caro confrade masterstriker, o facto do bayern ter alguns titulares de baixa médica impede-os de ter o melhor ou dos melhores planteis do mundo? para quem não se lembra, estamos a falar da espinha da seleção alemã! espero e acredito que o PORTO vá fazer grande jogo em casa e, não sofrendo golos cá, o bayern que se ponha à pau! :roll:

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

14 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Estou convicto que o Bayern não ganha. Espero que o Jacksson jogue, e bem, e meta 2 golitos de levantar o estádio. Revenge do mundial, aquele jogo continua-me atravessado na garganta, penalty estúpido do João Pereira, cada vez que iam à baliza, golo, Pepe perdeu as estribeiras, enfim tudo correu mal.

Não jogando o Robben e o Ribery, quem jogas nas alas, alguém sabe? Goetze e Muller nas alas não desiquilibram. E no lugar do Alaba, ganda jogador.

O Bayern não tem plantel para tantas baixas.

Carrega FCP, que apesar de ter uma aposta de 10€ antes de saber das lesões, estou com uma ganda fezada no FCP.

14 Abr 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Para bem do futebol português, também espero que ganhe...

Com tantas baixas e significativas, não sei quanto vale este Bayern, mas concertada ainda valera muito...
Cuidado com aquele ponta de lança polaco Lobanovski...

Sobre o Porto,, não está a jogar grande coisa, espero que Jackson recupere, que com ele aquela equipa é bem melhor, o Aboukar er esforçado, tem qualidades, mas ainda tem muito que evoluir...

14 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 15 Jan 2015
Positivos
6
Neutros
1

SniperCat Escreveu:
Caro confrade masterstriker, o facto do bayern ter alguns titulares de baixa médica impede-os de ter o melhor ou dos melhores planteis do mundo? para quem não se lembra, estamos a falar da espinha da seleção alemã! espero e acredito que o PORTO vá fazer grande jogo em casa e, não sofrendo golos cá, o bayern que se ponha à pau! :roll:

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

Depende, sabes que o bayern vai ficar sem muitos jogadores, que sao as chaves po sucesso da equipa, mas claro eles tem bom plantel mas digo já aqui que não mete medo nenhum o plantel deles, o porto se quiser e se acreditar tem oportunidades de foder o bayern Amanhã ...

14 Abr 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

rodado Escreveu:
Com tantas baixas e significativas, não sei quanto vale este Bayern, mas concertada ainda valera muito...
Cuidado com aquele ponta de lança polaco Lobanovski...

Sobre o Porto,, não está a jogar grande coisa, espero que Jackson recupere, que com ele aquela equipa é bem melhor, o Aboukar er esforçado, tem qualidades, mas ainda tem muito que evoluir...

Lewandowski, dos melhores PL actuais, no último jogo marcou um golão.

O Aboubakar é bom, grande potência e facilidade de remate. Ou o FCP encontra outra pérola do nível do Jacksson ou então então o lugar é do Aboubakar

14 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

O bayern que se apresentar amanha no dragao eh mais forte que qualquer equipa que o fcp tenha derrotado nas campanhas das vitorias da liga dos campeoes e taca uefa/liga europa com mourinho e vilas boas. Vamos ver, eh futebol. Com o bayern, num minuto estas a disputar o resultado, no seguinte queres eh nao ser humilhado.

14 Abr 2015
Bronze

Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

têm razão, aboubakar é muito tosco com os pés..... precisa de ser moldado..... volta jackson que estás perdoado :smt087 bravooo

14 Abr 2015
Prata

Registado: 17 Jan 2014
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5

ackson convocado para o Bayern
CONVOCADOS
AUTOR: José Bragança, 2015-04-14 13:54
É, porventura, a notícia que a nação portista mais queria saber. Jackson Martínez recuperou da lesão e está convocado para o escaldante duelo contra o Bayern München.

Além do Cha Cha Cha, destaque ainda para as entradas de Martins Indi e Quintero, por trocas com Marcano e José Ánge

14 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: