Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
EatPussy Escreveu: Não acho piada á chuva torrencial que apanhei hoje na A17 a caminho de Leiria para afiambrar uma GP.  EP, Natália, ou Cavalli ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Como diría o Tony: Venha de lá o TD, confrade! True Story... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por Real Stallion em 15 Abr 2015.
|
15 Abr 2015 |
|
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: Não acho Piada...
In the same spot are the two, I eat N.... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
15 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
EP tu tem cuidado com cavalarias ...com esta chuva escorregadia ... lembra-te do gesso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Abr 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Nem me lembres do gesso e afins, ainda está fresquinho na memória.. 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: In the same spot are the two, I eat N....  Com a Natália, passo! Provaste a Cavalli  Vale a pena  Dá-me uma dica, para evitar uma eventual banhada Sim  ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
15 Abr 2015 |
|
 |
EatPussy
|
Real Stallion Escreveu: EatPussy Escreveu: In the same spot are the two, I eat N....  Com a Natália, passo! Provaste a Cavalli  : Vale a pena  Dá-me uma dica, para evitar uma eventual banhada Sim  ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Estava ocupada.. Cavalli is next..  alta para xuxu.. 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Real Stallion Escreveu: EatPussy Escreveu: In the same spot are the two, I eat N....  Com a Natália, passo! Provaste a Cavalli  : Vale a pena  Dá-me uma dica, para evitar uma eventual banhada Sim  ou não ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Estava ocupada.. Cavalli is next..  alta para xuxu..  As gajas altas, são a minha perdição Cavalli=1,80m Como esta:  EP, Conheceste o harém, com o mar alí tããão perto! 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
who da fuck is cavalli ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
15 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
vai ser preciso um escadote ela faz jus ao nome artístico
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: who da fuck is cavalli ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) jp, Já papaste o xuxu  meio quilómetro de mulher, 1,80m Gajas altas sem bacon  são a minha desgraça  tipo tágide, como tu tão bem conheces Só não fui hoje, porque não me apeteceu molhar o Lamborghini  e ainda bem Encontrava o EP com o papa reformas no meio da estrada, tipo empata f@das  não anda, nem sai da frente, foda-se ( foda-se, não é palavrão...perguntem à querida Andreza Fiziolli....  ). Adeus até ao meu regresso! 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
EatPussy
|
RS sabes poque não foi 1ª escolha? vê a pilosidade da menina, vai buscar os óculos tipo fundo garrafa and open your eyes!! JP não estás a perceber? é porque é areia demais para tua prancha.. 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
15 Abr 2015 |
|
 |
EatPussy
|
kwacha Escreveu: vai ser preciso um escadote ela faz jus ao nome artístico Como sabes eu não preciso, e se ela for  que mereça uns beijinhos lá vou ter que me baixar.. 
|
15 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
15 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Como diría o Tony: : Venha de lá o TD, confrade!True Story ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caçador Qualquer dia o Tony mete-te um processo em cima Não fico nada surpreso se ele pretender receber a indenização, todas as nereidas que tens no teu harém Portanto muito cuidado ao utilizar as expressões do Tony, pede primeiro autorização por escrito 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
15 Abr 2015 |
|
 |
|