Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Elas gostam mais de...
Não é por nada, mas para depilar a horta com cera, das três uma, ou se é estupido, ou se sente uma grande necessidade de dar um pontapé na monotonia, ou se pensa "deixa-me cá ver o que acontece se pelo menos uma vez na vida eu fizer o que ela me diz". 
Editado pela última vez por Marc em 04 Jan 2009.
|
04 Jan 2009 |
|
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
 Re: Elas gostam mais de...
Há ainda uma quarta: puro e simples masoquismo! 
|
04 Jan 2009 |
|
 |
mjcdo
Registado: 03 Jul 2007 Mensagens: 252
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
|
05 Jan 2009 |
|
 |
xerin
Registado: 26 Nov 2007 Mensagens: 661 Localização: omnipresente
Positivos
18
Neutros
4
Negativos
2
- Voyeur
|
Confrades, sejamos modernos... Hoje em dia existem 1001 maneiras de nos raparmos!!!! Existe uma maquina muito boa da Braun (passo a publ) que dá muito bem para o que queremos. Posso adiantar-vos que me rapo há mais de 5 anos. nunca tive qq problema, nem qd eles querem crescer, pq aí, entro logo em acção... "Xerin mãos de tesoura" e toca a aparar. como diz a nossa querida rituxa, até lhe dá mais pica e fazem coisas que com pelos era mais dificil... ou seja FICAMOS NO LUCRO!!!!!!!!!!!! POsto isto, do que esperam?? Parece-me preferivel raparmo-nos nós, do que serem as nossas mulheres com cera eheheheheh BOAS FODAS
|
05 Jan 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
confrade xerin
finalmente alguém dos meus... modernizem-se... a cera já é do século passado...
abraço
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Jan 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
Cera??? Pois agora com essa makinas de aparar e rapar completamente é rapido e simples...sem dores nenhumas...pelos nem ve-los, detesto nelas imagino quando elas nos apanham com Matagais autenticos...ate se arrepiam...agora quando ta tdo rapadinho...elas gostam mto...pois ficamos a lucrar msm ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
 |
maria
Registado: 29 Ago 2008 Mensagens: 1126
|
Ouvi em qualquer lado que os pêlos eram importantes na relação sexual, que o roçar dos mesmos contribuia para um maior prazer e que era essa a função deles no nosso corpo e naquela zona, não sei se é verdade....
|
05 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
maria Escreveu: , não sei se é verdade.... A menina é virgem  ? Se não é, podía-nos dar a sua opinião  ...
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Quanto a mim... perdoem os peludos... Mas adoro macaquinhos (os animais) .... Homens cheios de pelos que nem macacos... Saiam da frente!!! 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Por acaso sou Sagitário, o que falavam era que o roçar dos pêlos aumentava a exitação sexual. Pessoalmente, não gosto completamente rapado porque pica, aparadinhos tá bom, em todo o corpo
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Eu tb sou Sagitario e sou da mesma opinião... Pelos aparadinhos não há nada mai LINDOOOOOOOO... se for tudo rapadinho aguça muitoooo o apetite tambem... 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Coincidência ou não,mas também eu sou do signo sagitário. 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
maria
|
Já deve ser um bom motivo para abrir um tópico...
|
05 Jan 2009 |
|
 |
eduardob
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 2232 Localização: Lisboa
|
Bolas, isto já parece um franchising da Clínica do Pêlo... 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
clínica do pêlo juntamente com o, saiba o que o seu signo diz na próxima semana, com o bruxo de estimação o prof. Karamba... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
05 Jan 2009 |
|
 |
|