As "doçuras" dos clientes!
Autor |
Mensagem |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 As "doçuras" dos clientes!
kwacha Escreveu: o Marc passa o tempo nas HLs a distribuir carinhos e doçuras  às vezes até leva porrada de tanta baba  k, Eu acho que os 2 pares de costelas falsas flutuantes do Marc, são de BOP... E mais não digo... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
16 Abr 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: As "doçuras" dos clientes!
Eu não sou nenhum camundongo. E não tenho culpa nenhuma de estar completamente alucinado com o pacote da... É melhor não dizer o nome que ainda tenho a tromba toda arrebentada, tal foi a coça que levei. 
|
16 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Eu não sou nenhum camundongo. E não tenho culpa nenhuma de estar completamente alucinado com o pacote da... É melhor não dizer o nome que ainda tenho a tromba toda arrebentada, tal foi a coça que levei.  A imagem das três meninas à janela, deve ter causado danos irreversíveis na tua CPU... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
É um facto que o CPU se escafedeu, mas nada tem a ver com varandas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 cutchi cutchi
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Marc
|
True story! 
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Há quem as use para fugir ao tradicional encontro GP/Cliente. Para não ser só troca de favores sexuais por dinheiro. Há também que tenha criado uma empatia com a mulher que visitou e que por um motivo ou outro lhe confidenciou alguns problemas por que passa.
Mas também há aquelas "doçuras" ridículas, o chamado encher chouriços:
- Ah, não vejo a hora de estar contigo. - Nem vou conseguir dormir hoje porque não estivemos juntos. - És a melhor que eu já tive.
E este tipo de comentários só é aceite e protelado pelas GPs porque o interesse delas é fazer dinheiro. Não podem deixar de responder a essas, e outras "doçuras" sob pena de perder um cliente.
Todos ficam a ganhar.
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Marc Escreveu: [-X É um facto que o CPU se escafedeu, mas nada tem a ver com varandas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Também existem varandas envidraçadas (marquises....  ), mas no caso da tal foto, tratava-se mesmo de uma janela, penso eu de que... 
|
17 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Windows?
|
17 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: Chokolate Escreveu: Real Stallion Escreveu: - Outros divertem-se, satirizando os BOP's e PL's, pois nem sequer conhecem as GP's, nem estão preocupados em conhecer. - Depois temos os BOP's e PL's tristes, à espera que elas lhes façam umas cócegas no EGO!! O que significa PL ? São os pitanheiros ( como dia o meu amigo jp... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) altruístas, que têm muito amor para dar....  ).  Real, não é amor que tem muito para dár mas sim "guito" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Desculpai-me lá mas este tópico não tem sentido nenhum, deixai lá os mocitos dos "doces" lambiscarem-se á vontade!!!
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
vicente, Guito, lingerie, perfumes e chocolá.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: vicente, Guito, lingerie, perfumes e chocolá.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tás a esquercer-te do "yougurte" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2