Confreira VIP = não acompanhante
Autor |
Mensagem |
naughtygirl
Registado: 20 Dez 2007 Mensagens: 375 Localização: cascais
|
 Confreira VIP = não acompanhante
|
05 Jan 2009 |
|
|
 |
naughtygirl
|
 Re: Confreira VIP = não acompanhante
como nao tenho mp's, tenho de te perguntar por aki. porke tanta curiosidade em ver tais fotos minhas e tambem o porke de ofereceres dinheiro por elas?  como sou curiosa nao podia deixar de perguntar
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Não tem MP?? Pq? Mas já agora também tenho alguma curiosidade em ver uma foto sua
|
05 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
xavetas Escreveu: Disseram-me Joaquim, na altura toda a gente admirou a coragem dela para colocar a foto verdadeira. kem e k te disse???? 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: como nao tenho mp's, tenho de te perguntar por aki. porke tanta curiosidade em ver tais fotos minhas e tambem o porke de ofereceres dinheiro por elas?  como sou curiosa nao podia deixar de perguntar a curiosidade é porque eu sou curioso,o dinheiro é porque sei que estavas ou estás em dificuldades,mas tb nao ia oferecer muito dinheiro.
|
05 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
joaquimm Escreveu: tb concordo que aquele avatar era bonito,embora a naughty dissesse que eu era maluco se achava aquele avatar giro,só se a naughty nao acha que seja bonita de cara. ALGUM COMPADRE QUE TENHAS AS FOTOS DA DIANA,ACTUALMENTE NAUGHTYGIRL,DIGA concordo naughty com essa observaçao da beleza interior,claro que nao és parecida à carina ela tem a barriga pequenina,kkkkkkkk outra coisa k só reparei agora joaquimm, eu apesar de ter o nome de guerra de diana sousa, sempre tive o nick de naughtygirl desde k me inscrevi no gp-pt
|
05 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
realmente ainda passo um mau bocado e continuarei a passar ate poder voltar a trabalhar, k será daki a uns meses kuando o menino fizer 5 meses (ainda nao nasceu, por isso o tempo e indeterminado)
mas e k tar a dar fotos nesta altura, ja sinto um pouco como uma invasão a privacidade, pois sao fotos semi, nua, so com ligas e string
|
05 Jan 2009 |
|
 |
evinhoverde
Registado: 30 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: onde houver...e vinho verde
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: pois sao fotos semi, nua, so com ligas e string portanto é assim que esperas acabar com o interesse nas fotos?? 
|
05 Jan 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
naughtygirl Escreveu: como nao tenho mp's, tenho de te perguntar por aki.
Cara Naughtygirl Já comunicaste o bug ao webmaster...... isso de não ter mps é bug, não...???? Fiquem bem..... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
06 Jan 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Caro Confrade Radar As minhas desculpas, Como não tinha vista nada no Muro da VergonhaParti do principio que seria algum pequeno bug....... Só isso... Fiquem bem...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
06 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
|
06 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
evinhoverde Escreveu: naughtygirl Escreveu: pois sao fotos semi, nua, so com ligas e string portanto é assim que esperas acabar com o interesse nas fotos??  pronto, sinceramente eu vou desembuchar cá para fora, a lingerie até é gira, mas os sonegadores k aki andam podem muito bem afirmar ou confirmar o k eu vou dizer neste momento. no meu corpo nota-se bem os 'vestigios' da maternidade e se as fotos n o demonstram posso agradecer ás posições k me ajudaram a ocultá-los, mas se eu tinha clientes k repetiam certamente n seria por ser uma Deusa, mas sim pelo meu desempenho e esse n vem nas fotos e o unico k o comprova é o meu marido. ainda assim ha interesse nas fotos de uma rapariga k nao chega (fisicamente) ao calcanhares das restantes GPs com fotos na net bem conhecidas?????
|
06 Jan 2009 |
|
 |
xavetas
Registado: 02 Mar 2007 Mensagens: 129 Localização: Sintra
- Voyeur
|
Existe o interesse fotografico naughtygirl, sinceramente vi as suas fotos no site do acompanhanteslux, mas como sempres estavam cortadas, as marcas do corpo são os acidentes da vida....
Beijos
|
06 Jan 2009 |
|
 |
naughtygirl
|
confrade xavetas, aki eu posso dizer com a certeza absoluta d nao estar a mentir, kuando lhe digo k as marcas sempre la estiveram e uma k tou sentada e me vêm de perfil nota-se uma dessas marcas, smente a posição e k nao a deixa muito evidente, eu referia-me mais ao estado da minha barriga k nada aparece, pois nao se ve a barriga
|
06 Jan 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|