Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Tony Areias Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Só nós dois é que sabemos... Quanto o low cost faz bem... Só nós dois é que sabemos... Os gastos, que a gente tem...
Confrade, a menina é da primeira liga, apenas tem um valor simpático e justo
Aproveitando a "história" do "low cost", queria só esclarecer para que não haja más interpretações de quem não me conhece..
Como sempre fiz, apenas recebo 3 pessoas por dia, no máximo dos máximos 4 pessoas. Por esse motivo por vezes é mais difícil marcarem comigo, por já ter esse número de pessoas na minha agenda.
Tenho horário alargado mas não para atender mais pessoas e sim para quem não consegue vir de tarde vem de manhã ou vice versa e também para eu poder espaçar mais as marcações.
Por isso para quem quiser pode sempre marcar com alguma antecedência ( no dia anterior, ou algumas horas antes) mas também podem tentar 1h a 30 minutos antes que podem conseguir os dias são sempre incertos Beijinhos
Kátia linda tal como já aqui foi dito TU és de um outro campeonato. Atrevo me a dizer de um outro planeta,bem melhor do que o nosso.
17 Abr 2015
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
calma que a K(C)atia há de o atender....
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
17 Abr 2015
edulisboa
Registado: 23 Out 2013 Mensagens: 1050 Localização: LISBOA
Positivos
35
- Voyeur
Katia Escreveu:
Tony Areias Escreveu:
Real Stallion Escreveu:
Só nós dois é que sabemos... Quanto o low cost faz bem... Só nós dois é que sabemos... Os gastos, que a gente tem...
Confrade, a menina é da primeira liga, apenas tem um valor simpático e justo
Aproveitando a "história" do "low cost", queria só esclarecer para que não haja más interpretações de quem não me conhece..
Como sempre fiz, apenas recebo 3 pessoas por dia, no máximo dos máximos 4 pessoas. Por esse motivo por vezes é mais difícil marcarem comigo, por já ter esse número de pessoas na minha agenda.
Tenho horário alargado mas não para atender mais pessoas e sim para quem não consegue vir de tarde vem de manhã ou vice versa e também para eu poder espaçar mais as marcações.
Por isso para quem quiser pode sempre marcar com alguma antecedência ( no dia anterior, ou algumas horas antes) mas também podem tentar 1h a 30 minutos antes que podem conseguir os dias são sempre incertos Beijinhos
Pois é Cátia, sabes o que se passou hoje? Enviei-te uma SMS ás 9,30H telefonei-te diversas vezes até ás 11H e tinhas sempre o TM desligado. Áh, mas vou perdoar-te, porque enviaste-me uma SMS ás 14H. "do mal o menos"... Beijinhos
17 Abr 2015
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
CÁTIA, se tiveres um smartphone com blacklist, já sabes.....
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe