Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada aos gajos que falam falam e nao escrevem o caralho dum td Para alem dos BOPs temos os sonegas que gostam so de ler E depois temos a brigada anti bops RS chega-te á frente E depois tambem temos as gajas q passam o tempo a controlar as phodas alheias Fdx apaixonei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Abr 2015 |
|
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Querem ver que os cabelos flamejantes foram com o jp ao ginásio...?!?
|
17 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ó gup Nao era pra ti Alias nao era pra ninguem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
A put* da febre já passou a as alucinações continuam... o que é que não era para mim?
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11098
Positivos
101
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Acho piada à instabilidade avatarial do TAreias. Mas é um bocadinho perturbante...
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
17 Abr 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
18 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Depois dos 2 discos platina do sem pito nao ha guito pode estar na forja um novo sucesso Meninas estais á varanda Com o vosso cabelo á lua Qual das tres é que amanda A roupa toda e fica nua 
|
18 Abr 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Acho piada q'à lua deve ser comigo… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Abr 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
jpescador Escreveu: Depois dos 2 discos platina do sem pito nao ha guito pode estar na forja um novo sucesso Meninas estais á varanda Com o vosso cabelo á lua Qual das tres é que amanda A roupa toda e fica nua  foste tu que passaste la de bike? 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Não, Ele foi aquele que passou lá à 1h da manhã, viu a luz acesa e mandou-te uma mensagem a dizer: - olá amor, ainda estás acordada? JP 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: jpescador Escreveu: Depois dos 2 discos platina do sem pito nao ha guito pode estar na forja um novo sucesso Meninas estais á varanda Com o vosso cabelo á lua Qual das tres é que amanda A roupa toda e fica nua  foste tu que passaste la de bike?  ainda hei-de dar uma voltinha na tua bike 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Não, Ele foi aquele que passou lá à 1h da manhã, viu a luz acesa e mandou-te uma mensagem a dizer: - olá amor, ainda estás acordada? JP  Nao fdx eu era o gajo que tava com a outra á 1 da manha e vi a mensagem 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Meninas estais á varanda Com o vosso cabelo á lua Qual das 3 é que mamanda A roupa toda e fica nua Ai que eu mamando no tejo Se nao me deres um beijo A do meio ha-de marchar A da frente ja marchou Mas primeiro vamos massajar So assim é que la vou Ai que eu mamando no tejo Se nao me deres um beijo E se houver empatia Ate podemos combiber Seja de noite ou de dia é o q me costumam dizer Ai que eu mamando no tejo Se nao me deres um beijo A ultima nao sei quem é Mas a julgar pela posiçao Tambem me deixava em pé Mesmo na escuridao Ai que mamando no tejo Se nao me deres um beijo Sarah Mas a pergunta que se impoe é esta Quem é que tirou a foto Fdx nao venham ja a correr armados em cromos porque eu sei quem foi 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Jpescador, não venhas incentivar a cuscisse. "Há e tal, eu sei quem tirou a foto..." Catano do homem.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
19 Abr 2015 |
|
 |
|