Data/Hora: 07 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 24  Próximo
 As "doçuras" dos clientes! 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem As "doçuras" dos clientes!
CarlaFelicio Escreveu:
É uma atris, e sim, parece ser bem interessante. Podes sempre tetar levá-lá a torre da piça em Aparis!

:lol: :lol: :lol: Imagem

18 Abr 2015

Prata

Registado: 04 Mai 2011
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: As "doçuras" dos clientes!
o que realmente importa nos TD´s são as informações chaves verdadeiras ,
não vejo nenhum mal as babas desde que o relato seja imparcial , quero la saber se o BOP leva chocolate, flores ou outra merd* qualquer. 8)
alias acho muito feio a coscuvilhice :evil: mesmo aqueles que afirmam não querer saber sobre o que os outros fazem ou deixam de fazer , mas que emprestam os ouvidos as gp´s , obtendo desse modo informações de outros confrades badd
penso que as criticas sobre essas doçuras dos clientes deviam partir apenas e somente por parte das gp´s , aos confrades o importante é ter informações fidedignas :smt045
o resto pouco ou nada importa :-"

18 Abr 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Como sabem eu não me identifico junto ás gp's, pelo que estas historietas não me são contadas nos embates, mas sim por outros meios, principalmente denúncias aqui no fórum pelas próprias. Acredita-se no que se quer, mas quando as denúncias são repetidas, acreditar é mais fácil.

Cada um age na sua vida como quer. Qualquer homem pode-se apaixonar por uma gp, é até natural/normal. Também é natural e normal que num embate o homem trate bem a mulher, que lhe dê carinhos e a faça sentir bem. Eu sinto-me muito mais homem se perceber que consegui dar prazer e tratar bem as gp's que visito.

Aquilo que crítico não é o facto de tratarem bem as gp's, mas sim o facto de serem uns xoninhas que se julgam importantes na vida das diversas acompanhantes e que mais não são do que escravos das suas vontades.

Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem a quem lhe pede para a beneficiar aqui no fórum?
Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem a quem lhe pede a para lhe ir buscar tabaco enquanto ela fode outro?
Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem que lhe manda mensagens melgas a dizer que não para de pensar nela e a perguntar o que tem vestido?
Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem que se julga um dom Juan e que com as suas lamechices vai tirar mais delas?
Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem babão?

18 Abr 2015
Prata

Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

Matic Escreveu:

Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem a quem lhe pede para a beneficiar aqui no fórum?
beneficiar gp em troca de favor badd badd :smt021 ,assim como identificar com o nick

Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem a quem lhe pede a para lhe ir buscar tabaco enquanto ela fode outro?
penso que um homem que sujeita a isso não pretende receber respeito em troca... so pode ser fetiche :-k

Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem que lhe manda mensagens melgas a dizer que não para de pensar nela e a perguntar o que tem vestido?
se a mulher estiver igualmente carente talvez :mozilla_undecided:

Mas alguém acha que uma mulher vai respeitar um homem que se julga um dom Juan e que com as suas lamechices vai tirar mais delas?
vejo tantos cromos casados com mulheres lindas e inteligentes , por isso não me admira nada :-k

:smt023

18 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Comparar cromos casados com mulheres lindas inteligentes, com clientes que enviam 1001 "doçuras" a uma gp que irá receber os 100 euros, quer haja doçuras quer não, é no mínimo um bocadinho ingénuo, não?

18 Abr 2015
Prata

Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

gup

acho que estes confrades que enviam 1001 doçuras , são pessoas com baixa auto estima a procura de calor humano , á esses o meu apoio 8) ou então chicos espertos a caça de borlas badd badd badd

18 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Uma vez eu escrevi uma teoria meio "esquisitoide", em que tentava explicar que no meio de algumas teorias minhas existiam "recados" que só seriam perceptíveis a quem realmente interessassem, e que provavelmente passariam despercebidos à maioria dos outros.

Um desses "recados" que repeti diversas vezes foi... as gajas falam.
Podem não falar muito com todos, podem não falar muito com o cliente no 1º ou 2º encontro... mas há alturas em que falam muito.

E muitas vezes falam da mesma coisa que muitos de nós muitas vezes falamos... os problemas no trabalho.

E não é preciso perguntar-lhes nada.
E falam do fórum, mesmo que nós nos façamos de desentendidos e explicarmos que não fazemos a mais pequena ideia do que é isso. E quando dizemos que não sabemos o que é isso, ainda se sentem mais à vontade para começarem a dizer nomes. Se nós nem sabemos o que é o fórum, é normal que elas pensem que então não há o mínimo problema de flar do fórum e dos nicks do fórum.

Se um gajo já conhece muito bem a menina, e ela sabe que conhecemos o fórum, e mesmo que haja um acordo/pedido para ela não referir "nicks", basta chegar lá num dia em que ela está furibunda com um confrade que a anda a melgar há semanas, para ela começar logo por dizer o nome. Um gajo ouviu e depois? Já não dá para apagar do banco de memória...

Dêem as voltas que derem, se não querem que as meninas contem os vossos segredos a alguém, não lhes contem os vossos nicks.
Acho que há 5 ou 6 meninas que sabem (ou souberam) o meu nick. E namorei com mais do que uma delas. Em mais de 20 anos de GPs, façam as contas...

Por isso confrade BOPakaPL, quando você escreve...
BOPakaPL Escreveu:
alias acho muito feio a coscuvilhice :evil: mesmo aqueles que afirmam não querer saber sobre o que os outros fazem ou deixam de fazer , mas que emprestam os ouvidos as gp´s , obtendo desse modo informações de outros confrades badd

não está a acertar em nenhum porta-aviões, mas sim em cheio na água.

Porque dada a natureza das coisas, acho que até é muito mais fácil ouvir as meninas a falar de confrades se o cliente não perguntar nada do que se perguntar.
Isto é, não é o cliente coscuvilheiro que sabe mais coisas. É o cliente que não é...

E falo por experiência própria, porque uma vez fiz uma cena de ciumes a uma gp, que era namorada, e insisti para ela me dizer o nick dum confrade que lhe tinha feito algo sem pagar. Ela não disse. E era namorada. E antes disso falou mais do que uma vez em confrades, apesar de saber que eu não gostava, porque até lho disse explicitamente.
Portanto, veja lá bem... quando eu dizia que não queria ouvir, ela falava. Quando eu disse que queria ouvir, ela não falou.
É a natureza das coisas.
(já agora.. a cena que fiz foi só porque a menina adorava discussões e que eu tivesse ciumes. E depois queria ser "castigada" por isso. Fetixes!... Como eu não tinha, tinha de simular.) :roll:

As gajas falam.
Isso é um facto.
As razões pelas quais falam podem ser inúmeras. E terem clientes coscuvilheiros deve estar bem longe do topo das razões mais importantes.
Se não querem que falem de vocês, não digam quem são.

8)

18 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

cheguevara Escreveu:
Quanto a mensagens e doçuras confesso sem problemas nem complexos, que de vez em quando mando a 1 menina mensagens e emails....porque gosto dela, gosto de estar com ela.

Acho que ninguém neste fórum acha que se manda mensagens e emails a uma menina porque não se gosta dela.
A não ser que seja um cliente tipo PDL, que o pode fazer só pelo gozo.
É óbvio para todos que é porque se gosta dela, ou de estar com ela.

Dizer que se manda mensagens e emails porque se gosta dela é como dizer que se construiu ali uma ponte porque havia ali um rio.
Dah...
Mas qual foi a finalidade da ponte. O que é que se pretende ao construir a ponte?

Poranto... porque é que manda mensagens e emails?

É porque sente um desejo incontrolável de agradar à menina de quem gosta, e ao mesmo tempo acha que uma forma de agradar é enviar "doçuras"?
É isso?
Se é, diga que sim... porque até agora ninguém o disse.

É porque acha que será mais bem servido se enviar "doçuras"?
É porque acha que será tratado de forma especial se enviar "doçuras"?
É porque acha que existe a possibilidade de conseguir engatar a menina se enviar "doçuras"?
É porque acha que enviar "doçuras" ajuda a simular um ambiente romantico?
É porque acha que enviar "doçuras" o ajuda a esquecer que está a pagar à menina de que gosta?
É porque acha que vai conseguir umas borlinhas se enviar "doçuras"?
É porque acha que se enviar "doçuras", a menina irá responder com "doçuras", e o confrade adora que lhe enviem "doçuras"?
È outra razão qualquer? Se sim, qual?

A questão inicial sempre foi a mesma... PORQUÊ?
Qual a finalidade?
Qual o objectivo que se pretende atingir ao enviar "doçuras" antes e depois da visita?

8)

18 Abr 2015
Prata

Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

gup

quando uma gp vem com conversas desse tipo eu consigo , sem ser rude , abortar ou desviar para outro assunto 8)

equivocaste aqui :smt045 eu nunca me identifiquei com meu nick nem mesmo para fazer marcações :smt023

18 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

BOPakaPL Escreveu:
equivocaste aqui :smt045 eu nunca me identifiquei com meu nick nem mesmo para fazer marcações :smt023

Não me equivoquei nada!

Se reparar escrevi o post no singular quando me dirigi a "você"! (posso dar diversos exemplos, mas espero que não seja necessário)

Quando no final eu escrevo "vocês", é óbvio que já não me estou a dirigir a si, mas sim à confraria no geral!

Julgo que tenho a tendência a escolher bem as minhas palavras...

18 Abr 2015
Prata

Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12

o meu português ainda é um pouco limitado :(
por favor não me trates por "voçe" :smt023

18 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

BOPakaPL Escreveu:
por favor não me trates por "voçe" :smt023

OK... mas não prometo.
Nesse aspecto sou meio distraido e é conforme calha...

18 Abr 2015
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
BOPakaPL Escreveu:

Loool muitas bem tentam saber qual é o meu nick :p
(ou quem é o Tony)

Mas há muito cliente, talvez os da nova geração, que revela o seu nick logo no primeiro contacto :smt045
E por falar na nova geração de clientes.. penso que este tópico é dedicado a eles :)

Bonus #1: Elas querem e tentam saber tudo! :-" :mozilla_sealed:
(não se identifiquem!)

Bonus #2: Já algumas vezes levei por tabela.. a pensarem que sou o "tal".
(portem-se bem senão quem depois paga as favas é o Tony :p)

Bonus #3: Daqui a uns anos não nos chamamos de "confrades" mas sim de "fofinhos" ou "docinhos" :smt023

18 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Fuck que put* de confusao

Eu telefono
Vejo o andamento
Digo que vou pensar e ligo mais tarde
Vou dar uma mija pra pensar melhor
Peso os pros e os contras
Finalmente decido
Volto a ligar
Marco a hora
Vou la
Pago
Lavo a piça e os colhoes
Como a gaja
Ás vezes a gaja tambem me come a mim
tomo banho
A gaja vai falando mas eu ja tou a pensar noutra
Beijinho
Vou embora
Nao percebo como é que a cena do forum vem á baila
Expliquem-me la como se eu fosse loirinha

19 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Só posso explicar o que se passa comigo...

Eu adoro ficar deitado após o coito, quando ele foi bom e a menina é agradável. Acho que nesse aspecto sou pior que as gajas.
Um hora de queca devia dar sempre direito a, no mínimo, 2 horas de descanso posterior na caminha.

Mas a quantidade de meninas com quem já fiquei mais de 4 ou 5 horas seguidas para lá estendido, só posso dizer que foi mais que meramente 1 ou 2. E depois às vezes dá a fome, e alguém fala em comer-se qualquer coisa, blá blá blá...

Quando eu gosto da companhia e elas não me mandam embora, eu fico. Quando eu fico, elas falam. Quando elas falam, eu ouço!

8)

19 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 346 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 24  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: