As "doçuras" dos clientes!
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 As "doçuras" dos clientes!
Vos sois todos uma cambada de conbencidos é o que é! Proque raio as ninas querem saver os vossos nicks? Acham que são BOPs assim tã importantes? Mais que os outros BOPs que não sabem deste forum? Sois uns BOPs foristicos é o que é! Bós num bedes que queremos é clientes que nos tratem bem e fiquem satisfeitos com o nosso serviço. (E paguem claro) 
|
19 Abr 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: As "doçuras" dos clientes!
História verídica que se passou comigo:
Estava eu com uma menina, enquanto ela me chupava, de repente ela pára e pergunta-me: - Conheces o fórum? - Sim, mas não escrevo lá nada, só lá fui umas 4 ou 5 vezes, mas porqué? - Digo eu. - É que eu recebo muitos homens de lá - Pois acredito. - Digo eu enquanto penso que ela se devia calar e continuar a chupar. - Olha, a ti estou a fazer oral natural, mas ao "Manel" do fórum não faço pois ele tem umas manchas esquisitas no pénis. Eu prometi-lhe que da próxima vez lhe fazia ao natural, mas agora nem lhe atendo o telefone, ele até me manda uns poemas por SMS vê lá tu. - Diz ela com o meu pénis na mão. - O que estavas a fazer estava a saber bem, continua e falas depois, agora quero que trates de mim. - Digo eu para terminar a conversa
Esta gp, em 20 segundos destruiu um BOP a um gajo que ela tinha à frente dela que nem perguntou nada.
No fim ainda me disse. Olha, o que te contei não contes a ninguém tá bem?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Carlinha NAo sejas anjinha Ha meninas a telefonar a outras pra saber quem é quem e arranjarem o telele Por isso ja tive que mudar o telele tambem E depois ate mandam sms Isto ta tudo minado Por isso ja passei meses sem escrever tds Poemas matic? Fdx juro que nao sou eu 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Oh... se uma gaja embica com um forista, é capaz de falar mal dele a todos os clientes que lá aparecerem, só para se vingar. Algum deles acabará por ser outro forista... A malta esquece-se... a gaja em segundos diz uma merda qualquer sobre alguém. Já não dá para mudar o rumo da conversa, nem dá para apagar da "hard drive" a informação. A única coisa que se pode fazer é ficar calado e não vir para aqui divulgar!
|
19 Abr 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Então quer dizer que também há gp's BOP's.. Já nada me espanta.
De mim queixam.se que eu não respondo as sms...
|
19 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Carlinha NAo sejas anjinha Ha meninas a telefonar a outras pra saber quem é quem e arranjarem o telele Por isso ja tive que mudar o telele tambem E depois ate mandam sms Isto ta tudo minado Por isso ja passei meses sem escrever tds Poemas matic? Fdx juro que nao sou eu  as coisas que vocês sabem 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
19 Abr 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Oh... se uma gaja embica com um forista, é capaz de falar mal dele a todos os clientes que lá aparecerem, só para se vingar. Algum deles acabará por ser outro forista...
A malta esquece-se... a gaja em segundos diz uma merda qualquer sobre alguém. Já não dá para mudar o rumo da conversa, nem dá para apagar da "hard drive" a informação.
A única coisa que se pode fazer é ficar calado e não vir para aqui divulgar! gajas dessas deviam ser denunciadas por quebra de sigilo profissional 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
19 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gps bops Eu diria que é uma coisa de gajas A curiosidade vence-as 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
E a quantidade de gajas que algumas gajas conhecem pessoalmente sem nunca terem trabalhado com elas debaixo do mesmo tecto? Os cafés, lanches, jantares, saídas à noite, entre elas? A informação circula à velocidade da luz... Lembro que uma menina que uma vez teve um "acidente". A informação apareceu aqui talvez muitas horas depois disso e ainda era muito diferente do que tinha acontecido. Eu estava a centenas de kilometros dela, não a conhecia (nem nunca a conheci até hoje), e poucas horas depois já eu sabia a história como se estivesse estado lá presente. E isto contado por uma gaja com quem era a 1ª vez que eu estava, que não sabia que eu era do fórum, e tudo só porque eu resolvi lá ficar deitado e ela deixou. Ela nem sequer tinha nada contra a menina que teve o acidente. Era uma novidade que tinha acabado de saber antes de eu chegar, e quando ela começou a falar lá lhe saiu aquilo... 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
A razão para se escrever "doçuras" mais engraçada que eu "conheço" é: Escrever "doçuras" no fórum a determinadas gp's para demonstrar à confraria que se dá muito bem com determinadas gp's.E escrevi "conheço", porque é só uma suposição minha. Só tenho a impressão que essa razão existe. É como o gajo que se exibe perante os amigos dizendo que conhece os porteiros de determinados bares, discotecas e clubes, e que por isso nunca espera para entrar, blá blá blá. É uma demonstração de "status". Claro que ele só refere os sítios que ele acha que estão mais na moda. No fórum acho que acontece o mesmo. Um confrade escolhe umas quantas meninas que ele acha que estão mais na moda, faz-lhes umas visitinhas, tenta criar alguma familiaridade com elas, e depois vem exibir essa familiaridade no fórum escrevendo "doçuras" para as meninas, mas tentando garantir que é perceptível (de forma não demasiado óbvia) para todos os que lêem, que essa familiaridade existe. 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pois é mesmo com essas que eu faço questao de nao estar Fico ca com uns ciumes 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11070
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: Eu adoro ficar deitado após o coito, quando ele foi bom e a menina é agradável. Acho que nesse aspecto sou pior que as gajas. Um hora de queca devia dar sempre direito a, no mínimo, 2 horas de descanso posterior na caminha.
Mas a quantidade de meninas com quem já fiquei mais de 4 ou 5 horas seguidas para lá estendido, só posso dizer que foi mais que meramente 1 ou 2. E depois às vezes dá a fome, e alguém fala em comer-se qualquer coisa, blá blá blá...
Quando eu gosto da companhia e elas não me mandam embora, eu fico. Quando eu fico, elas falam. Quando elas falam, eu ouço! Exactamente. Qualquer dia vão achar que o gup é o Tinoni ou o Tinoni é o gup. E é, de facto, nessa altura que a língua (de forma diferente do que antes tinha acontecido  ) se lhes solta. Mas só nessa altura!Porque cenas do tipo "Estava eu com uma menina, enquanto ela me chupava, de repente ela pára e pergunta-me" eu levo mesmo muito a mal! 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Por esse motivo eu disse-lhe para continuar a fazer o que estava a fazer e que falava mais tarde. De certo já vos aconteceu uma gp de repente parar e começar a falar de alguma coisa. Ou então sou eu que tenho cara de BOP e elas querem desabafar comigo. Fdxxxxxx, vou ter de fazer uma cicatriz na cara e ser menos simpático.  Dica grátis para as acompanhantes: falem no fim enquanto um gajo se veste ou se estiverem com tipos como o gup e o Tinoni e estão na cama 2 horas a descansar  . Antes do sexo são preliminares, durante é proibido, a não ser poucas palavras excitantes.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se elas falarem muito metam-lhe algo na bouche ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
19 Abr 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7575
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
gup Escreveu: 8) Só posso explicar o que se passa comigo... Eu adoro ficar deitado após o coito, quando ele foi bom e a menina é agradável. Acho que nesse aspecto sou pior que as gajas. Um hora de queca devia dar sempre direito a, no mínimo, 2 horas de descanso posterior na caminha. Mas a quantidade de meninas com quem já fiquei mais de 4 ou 5 horas seguidas para lá estendido, só posso dizer que foi mais que meramente 1 ou 2. E depois às vezes dá a fome, e alguém fala em comer-se qualquer coisa, blá blá blá... Quando eu gosto da companhia e elas não me mandam embora, eu fico. Quando eu fico, elas falam. Quando elas falam, eu ouço!  Ora aqui temos o rei dos BOP/PL 
|
19 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: wololow e 38 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|