| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Sim, ainda é do Atlético e segundo as últimas notícias vai ser devolvido. Eu acho que ele é bom jogador, mas teve azar na lesão.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Abr 2015 |
|
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Para o ano temos uma equipa de bradar aos ceus Oh oh E o jj vai basar cagando dalto Depois de ter f... a put* da formaçao 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Essa tua perseguição ao JJ e a conversa da formação são doentias.
É ridículo criticarem o Jesus pela formação do Benfica e por ele não colocar jogadores a jogar. Quem tiravas para meter um miúdo da formação? (sem ser o Ola John)
O Bernardo foi bem emprestado e foi bem vendido. Se eles não o comprassem para o ano estaria no Benfica. O mesmo com o Cancelo. Se o Valência não o comprar ele para o ano está no plantel do Benfica, qual a dúvida?
Alguém acha que o Cavaleiro tem nível para um grande Benfica? Ele é bom jogador, mas nunca será fora de série.
Neste momento, jogadores da formação que podem entrar na equipa A só vejo o Guedes e o João Teixeira, depois temos muitos muito bons, mas que não estão prontos.
Essa conversa da formação enjoa. Qual a última equipa campeã em Portugal em que os seus principais jogadores eram da formação?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O eliseu O pizzi O lima O oleo johson dos titulares
Dos suplentes Os 2 centrais que nem me lembro o nome O derley O jonathan
Olha os putos que podiam estar nestes lugares e que pro ano jogavam Assim pro ano vai jogar quem?
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O Lima???????  és um tipo engraçado. Não percebes muito de futebol, mas fazes a malta rir Também não gosto muito do Pizzi, mas nenhum jogador da B é hoje melhor que ele. O mesmo com o Eliseu. Assim sem ires ver a um site da especialidade sabes-me dizer o nome de um central da formação do Benfica? Dou-te uma ajuda. O melhor que está na B é Russo e está por empréstimo desde Janeiro. O outro que era bom foi emprestado ao Paços. Conheces algum deles? Já viste o Jonathan jogar. Tens melhor na B? Quem? Explica-me para eu saber. Agracia-me com os teus ensinamentos e explica-me quais os jogadores da formação do Benfica que tem lugar no plantel do Benfica? Toda a gente enche a boca para falar da formação sem saberem do que falam. O Benfica há 10 anos não tinha centro de estágios, hoje é a equipa que mais jogadores dá às diversas seleções. Isto tem de ser feito com calma. Não te esqueças ainda de responder à pergunta que fiz antes. Qual o último clube em Portugal a ser campeão em que os seus principais jogadores eram da formação?
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Matic Escreveu: .. Toda a gente enche a boca para falar da formação sem saberem do que falam. O Benfica há 10 anos não tinha centro de estágios, hoje é a equipa que mais jogadores dá às diversas seleções.... A sério, Matic? E eu que pensava que era o Sporting: Hélio Sousa divulga convocatória para estágio que antecede o Mundial da Nova ZelândiaGuarda-redes: André Moreira (Moreirense FC), Guilherme Oliveira (Sporting CP) e Tiago Sá (SC Braga); Defesas: Dinis Almeida (CF Reus), Domingos Duarte (Sporting CP), João Nunes (SL Benfica), Mauro Riquicho (Sporting CP), Nélson Monte (Rio Ave FC) e Rebocho (SL Benfica); Médios: Rochinha (Bolton Wanderrers), Francisco Ramos (FC Porto), Francisco Geraldes (Sporting CP), Janio Bikel (SC Heerenveen), João Palhinha (Sporting CP), Raphael Guzzo (GD Chaves), Tomás Podstawski (FC Porto) e Estrela (Orlando City SC). Avançados: André Silva (FC Porto), Daniel Podence (Sporting CP), Gelson Martins (Sporting CP), Gonçalo Guedes (SL Benfica), Ivo Rodrigues (Vitória SC), João Vigário (Vitória SC), Jorge Intima (Manchester City FC) e Nuno Santos (SL Benfica). Ora deixa cá fazer as contas: Sporting - 7 jogadores; Benfica - 4 jogadores; FC Porto - 3 jogadores. Pelas minhas contas, dá: juntos, SLB e FCP conseguem levar o mesmo número de jogadores que o SCP. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Sim, vi essa notícia, como também deves ter visto que isso é apenas uma das seleções e apenas 1 convocatória. Acrescento que o Rochinha e o Estrela são do Benfica.
Já que foste tão lesto a ver a convocatória dos sub-20, porque não foste ver a última convocatória dos sub-19? Tens 2 do Sporting, Porto 5 e Benfica 5 Ultima convocatória sub-18 Sporting 2, Porto 3, Benfica 6 Ultima convocatória sub-17 Sporting 4, Porto 5, Benfica 6
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Não tens convocatórias dos infantis e dos benjamins? 
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Curioso o teu argumento. Eu entendo que seja lixado quando nos dão factos que comprovam o que foi dito, uma pessoa fica sem resposta. Entendo-te O Benfica é o clube que dá mais jovens às seleções desde há algum tempo, isso foi noticiado em vários locais e várias vezes. Podes ficar contente que nos sub -16 o Sporting tem 7 e o Benfica 6 Nos sub-15 o Sporting tem 7, o Porto 6 e o Benfica 8 No site da fpf não aparecem convocatórias abaixo dos sub-15.
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Matic, tu viajas um bocado. Eu coloquei-te o quadro da última convocatória, antes do Mundial, da selecção que no futuro mais imediato vai alimentar as equipas principais. E tens a lata de dizer que não apresento argumentos? Estes são os jogadores que estão mais próximos de se tornar certezas. Mesmo que acrescentes o Rochinha e o Estrela, continuas a ter mais jogadores do Sporting. Não disso que estavas a falar com o Pescador?
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Citaste uma frase minha em que eu dizia que o Benfica era o clube que dava mais jogadores às formações jovens. É mentira o que eu disse?
O teu argumento contrário foi apenas a selecção de sub-20.
Acrescenta ao Rochinha e ao e Estrela o Guzzo que também é do Benfica. Afinal temos 7 na de sub-20, tantos quantos o Sporting.
De todo o modo acrescento que mesmo sendo o Benfica o clube que mais jovens dá às seleções desde há 2 anos isso não significa que vamos passar a ter metade da equipa com base na formação ou que todos estes vão ser estrelas. É que não vão. Só alguns atingem o nível suficiente para chegar à equipa principal.
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao sejas assim matic Se nao ha $ apostas em quem Nos bebes e companhias Antes perder com os putos
O lima ja deu o peido mestre ta velhote como eu
Viste o jogo ontem? Sera que o benfas ficava mais fraco com o n oliveira o b silva ou o cavaleiro ou o guedes no lugar do o jonh do lima e do pizzi Sera q na formaçao nao havia igual ao eliseu ao cesar ou ao bebe
Nao digo que a formaçao chegue pra ganhar como o scp tentou em tempos Mas 3/4 jogadores da pra aproveitar por ano
O problema vai ser perder o salvio e o gaitan
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O Lima está entre os melhores marcadores do campeonato e tem a mesma idade do Jonas, 31 anos.
Quanto ao César, há melhores na equipa B? Diz-me quem? Quanto ao Pizzi, há melhores na equipa B? Quem? Quanto ao Eliseu há melhores na equipa B? Quem? O Bebé não está no Benfica
Se o Benfica de ontem ficava mais fraco com N Oliveira (nem no Swasea joga), Bernardo (foi vendido por 15 milhões, não entendo como se pode falar nele, é o mesmo de falar no Markovic, Matic, André Gomes, Enzo, Garay, etc) e cavaleiro? Sim o Benfica seria mais fraco com o N Oliveira e com o Cavaleiro, embora este último não seja inferior ao Ola John. Eu colocava o Guedes no lugar o Holandês, mas isso já me cansei de repetir.
Nunca que o N Oliveira jogaria no lugar do Lima.
Já pensaste ou alguém já pensou na resposta para me dar? Quem foi a última equipa campeã em que os principais jogadores eram da sua formação?
Acrescento a seguinte pergunta. Qual a equipa portuguesa que ganhou uma competição europeia em que os seus principais jogadores eram do formação?
A formação é para ser usada com calma, senão dão cabo dos jogadores e apenas alguns podem entrar nas equipas principais. Não entendo esta pressão em querer usar os miúdos à força.
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
o n oliveira nao joga e vai ser comprado? nenhuma equipa é campea so com jogadores da formaçao mas nenhuma equipa tem formaçao só pra ter nenhuma equipa vende jogadores da formaçao sem irem á equipa A enganei-me o slb vende porquê? porque é a unica que tem um treinador chamado jj que so da oportunidades aos afilhados porque é que se vende tanto e tao bem na formaçao do slb pq sao bons e entao podiam tar na A e pq assim nao f... a cabeça ao jj o jj faz o q quer no benfas pq tem estatuto pra isso mas faz muita merda e vamos pagar por isso mais tarde da-lhe ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Decorreu este fim de semana a 10ª Corrida António Leitão, a Corrida do Benfica. Tanto em masculinos como em femininos venceram atletas do Benfica. Número de participantes: 14.600 
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|