| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
JP, quem é o melhor clube do mundo? Tendencialmente a maioria responde Real Madrid. Quantos jogadores da formação eles têm na equipa A? Quantos jogadores da formação eles vendem sem passarem pela equipa A?
Eu respondo-te. Muitos. Só o Benfica comprou 2 da RM que nem passaram pela A e que aqui foram estrelas. Javi Garcia e Rodrigo.
A formação serve para formar jogadores. Se a equipa A os aproveita ótimo. Se o clube ganha uns milhões com eles ótimo também.
O Benfica pode e deve usar alguns miúdos talentosos, mas esperar que de repente a equipa A jogue regularmente com 4/5 miúdos e que a equipa seja competitiva é irreal. Pelo menos por enquanto.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 19 Abr 2015 |
|
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Eu reconheco alguma razao ao matic. A formacao por si so pode nao chegar para fazer um grande jogador. Um grande jogador precisa de crescer, tornar se adulto, saber o que quer, e muitas vezes precisa de trabalhar noutro lado, contactar outras realidades e pessoas, trabalhar noutra casa.
Se o cancelo regressar, regressa um melhor jogador do que se tivesse ficado. E jpescador, mesmo que la estivesse um treinador que apostasse nele. Andre Gomes nao iria dar o jogador que se esta a revelar. Sao putos, e precisam de trilhar caminhos.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
voces falam mui bien mas se sentissem na pele o que os putos da formaçao sentem ou seja que se me dessem uma oportunidade eu era melhor que aquele gajo que nao joga um caralhinho e mais nao digo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O que eles sentem... Eu sinto que tenho 2 pés, exactamente tantos quantos tem o Ronaldo, mas ninguém me paga o que lhe pagam a ele para dar chutos na bola! Tá mal... porque é o que eu sinto! e mais nao digo 
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
voceses sao fudidos ao eliseu ao hello john e ao bebe eu dava um bailinho 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 19 Abr 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
jpescador Escreveu: Fartei-me de procurar hoje mas nao percebi o nome da equipa que nos calhou nos quartos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) EatPussy Escreveu: Jp é melhor assim, não apanhamos os Alemães e não viemos para casa com a mala cheia de bolas..  venha o Bi e que se fod@ o resto. No dia 25 de Março respondi ao JP  sobre o Bayern, e parece que sou bruxo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
O adversario do benfica na europa? FC Cossare-Les-Tintins.
Acho que eh uma equipa belga.
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Depois do que vi hoje so digo isto O jj goleava os german 
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Na playstation?
O jj borrava se. Ele borrou se todo com o barcelona C ah uns anos. Por pouco nao era goleado ah antiga pelo PSG no ano passado.
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Subscrevo as palavras do confrade Savalas...
Aliás é esse o meu maior receio para o jogo de domingo: que o JJ se "acobarde",como sempre aliás, e "monte" uma equipa de tracção atrás, descaracterizando a forma de jogar do "Glorioso".
Não há que ter receios: jogamos em casa, temos 3 pontos de vantagem, estamos menos desgastados, e melhor psicológicamente, temos Gaitán, Salvio, Jonas, Lima, J César, Luisão, Samaris, Maxi, etc..
Receio do quê, car***?!?
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Mas quanto apostam que o Benfica vai fazer o mesmo do ano passado? Vai jogar com 2 avançados e com a tática normal.
Savalas, quando é que o Benfica se acobardou com o Barcelona C?
O Benfica jogou à defesa contra a melhor equipa de todos os tempos e perdeu 2-0. Depois quando eles jogaram com os suplentes o Benfica atacou bastante e ficou 0-0, em camp nou. As melhores oportunidades foram do Benfica.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Matic Escreveu: Mas quanto apostam que o Benfica vai fazer o mesmo do ano passado? Vai jogar com 2 avançados e com a tática normal. Que o JJ te oiça, Matic, mas não te esqueças que tu já não jogas lá, para marcar aquele golão
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se o jj for homem vai pra cima deles nao ha que hesitar é resolver ja isto no domingo mas tem que jogar com 11 e nao com 10 
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
É só preciso terminar o que o Bayern começou hoje
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: Receio do quê, car***?!? dele próprio ... ou seja ... http://pt.wikipedia.org/wiki/Narcisismo
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|