Dizem às GP's quem são no fórum?
|
| Autor |
Mensagem |
|
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7583
Positivos
76
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
Tinoni Escreveu: Tony Areias Escreveu: Não sei se já há tópico Há. Não sei onda pára mas há. Se a Moderação quisesse unificar este e "o tal" era mais um clone que se evitava. Voltei a procurar.. até bem lá no fundo e não encontrei. (dentro das sondagens) Encontrei foi outro sobre os signos.
|
| 20 Abr 2015 |
|
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Dizem às GP's quem são no fórum?
nunca nem faço marcações por MP 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Neste mundo virtual nao é obrigatorio escrevermos como falamos nem parecermos o que somos na realidade Ai está parte do divertimento Digo eu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas eu continuo na minha Se voces disserem q nao conhecem nenhum forum o assunto morre ali Por isso nao percebo como é que a questao dos nicks vem á baila 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Claro que é o 6!!! O n° 4 e 5 são ridiculos, quanto a mim. "Só quando sou apanhado"?! Quando és apanhado ou te deixas apanhar?  Se elas desconfiam quem voces são, só têm que desmentir até ao fim, caso contrario faz-me lembrar aquela piada dos 2 panilas: - vamos jogar às escondidas, fofo? - sim vamos!!! - Então é assim fofura, se me encontrares podes ir-me ao rabiote, se não me encontrares... estou dentro do guarda-fatos. O 5 é no caso de elas não atenderem de outra maneira? Mas é tipo chantagem? Ou me atendes ou vou falar mal de ti no forum?! Não é que eu fique admirado que alguns são bem capazes disso...
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Uma vez a madame sabia quem eu era, só por isso sinti-me nervoso, foi difícil a "explosão", enfim, experiencia a não repetir... Pior que tudo, senti-me "condicionado" quando escrevi o TD e claro, omiti alguns aspectos menos bons! Uma merda...
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Rodado desde ja os parabens pela tua coragem de falares no ponto chave esse é que é o busilis nao é o facto de ser ou nao reconhecido mas sim o condicionalismo resultante e isso nao muito obrigado 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
Eu o n4 Muitas delas também andam aqui pelo tasco, e por algum promenor elas vão nos apanhar Ou quando vejo que há possibilidade de usufruir de mais kk...... 
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
querem ver ... que eu sou o único que me confesso 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Não há nenhuma opção completamente certa para o meu caso. Eu já disse o meu nick, em circunstancias muito especificas. Foram poucas as vezes em que aconteceu, mas existiram. Portanto não podia votar "Nunca". Votei na opção que achei mais parecida.... a nº2: "Apenas às já minhas conhecidas". 
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E que tal postar uns tds? Copular, pagar, e contar.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 20 Abr 2015 |
|
 |
|
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu, quando estou em Londres, digo sempre que sou um gentleman e aquilo até parece resultar… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Por defeito e por feitio, nunca digo que conheço o fórum e muito menos digo quem sou no fórum. Mas e há sempre um mas, por muito cuidadoso que se seja, é quase impossível não se ser identificado uma vez ou outra. Existe sempre aquela GP mais perspicaz, que tal como o Jolinho referiu, nos consegue "apanhar", em especial se a maneira como falamos soa igual ao que escrevemos, até a utilização de certas expressões nos pode identificar. A ida regular a uma determinada GP é também uma forma de isso acontecer, já que ela nos começa a conhecer cada vez melhor. Claro que podemos sempre negar, mas fica sempre aquela sensação no ar e talvez inevitavelmente, pode haver um resfriar do bom ambiente. Acho também, que a questão do "se não houver outra alternativa" está relacionada com os chamados "cromos difíceis" de apanhar e de marcações feitas por Mensagem Privada. Do que me lembro, a SandraSoares é capaz de ter sido o caso mais mediático dessa circunstância e muitos sacrificaram o anonimato forístico para conseguir privar com essa GP. Actualmente, não há ninguém que saiba quem é o Eric Draven, mas claro que posso ter sido apanhado sem o saber. Mas isso é muito difícil de suceder. Só tenho um par de GPs regulares e essas sabem que sou do fórum, mas não sabem qual é o meu nick e além dessas duas há só mais uma que está no activo que também sabe que estou no fórum, mas já não visito. Eu prezo o meu anonimato, não por ter rabos de palha, mas porque não é fácil ganhar confiança com uma GP ao ponto de me dar a conhecer por completo, isso é sempre um caminho bastante perigoso se a nossa avaliação for incorrecta. Acho que ninguém gosta de saber que o seu nome e o seu nick corre de boca em boca entre as GPs. Uma razão mais e das mais fortes também, ao dizer que se é do fórum, para a maioria das GPs, é uma forma de alterar e viciar o seu comportamento e atendimento, o que por consequência torna o relato que se faz depois inválido, em especial para o putanheiro anónimo que lá vai depois de ler.
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|