Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
Autor |
Mensagem |
Baco Nassa
Registado: 29 Dez 2014 Mensagens: 174
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
ViscondeBoavida Escreveu: depois de um gajo se vir a à grande e à francesa em mais de 1000 gajas ... [/quote] Oh Visconde vocelencia agora fez-me lembrar o Tony no Irão... 1000 ??? ok 500 ... 400 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
22 Abr 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
carissimo Visconde o amor pode ser cego por isso cuidado com a conta bancaria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) realmente da-me tusa conquistar o coração a uma gaja que ja fuuudeu com centenas de gajos oh oh ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Abr 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: realmente da-me tusa conquistar o coração a uma gaja que ja fuuudeu com centenas de gajos
Acho mais piada a quem consegue conquistar o coração a uma gaja que já conquistou centenas de corações! 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
|
Pois é 1000 à media do médio do sindicato serão pr'aí 60.000 aereos... foda-se que belo pópó caralho... ok pronto é como tabaco, os vicios são do carago... e as necessidades ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif)
|
22 Abr 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se envolve $$$ chama-se comprar coraçoes e nao conquistar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
22 Abr 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
Baco Nassa Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: depois de um gajo se vir a à grande e à francesa em mais de 1000 gajas ... Oh Visconde vocelencia agora fez-me lembrar o Tony no Irão... 1000 ??? ok 500 ... 400 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) [/quote] E muitas com vários repetecos. ... E a Ruth com mais de 50 repetecos Se Vexa fosse mais culto não escrevia imporpérios Eu não digo que estamos entregues à bixarada É isto a nova geração de meretrófilos? ? ? Aquila non capite muscas
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
22 Abr 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: se envolve $$$ chama-se comprar coraçoes e nao conquistar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ainda estão no B-A-BA ... Desisto Já percebi que não percebem nada de simpatia$ charme$ e encanto$ Volto a repetir .... O GRANDE R........ Aqui em Braga tinha 2 lindas GPs grávidas dele ao mesmo tempo O cada um quer e faz, só ao próprio diz respeito Se a tara dele é messiânica de amar e multiplicar problema dele Se a vossa é só esvaziar os ditos cujos, problema vosso.
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
Editado pela última vez por ViscondeBoavida em 22 Abr 2015.
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
|
ViscondeBoavida Escreveu: Baco Nassa Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: depois de um gajo se vir a à grande e à francesa em mais de 1000 gajas ... Oh Visconde vocelencia agora fez-me lembrar o Tony no Irão... 1000 ??? ok 500 ... 400 ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E muitas com vários repetecos. ... E a Ruth com mais de 50 repetecos Se Vexa fosse mais culto não escrevia imporpérios Eu não digo que estamos entregues à bixarada É isto a nova geração de meretrófilos? ? ? Aquila non capite muscas[/quote] Até fiquei zonzo, desculpe qualquer coisinha sr. visco e não ligue aos "imporpérios", ligue só aos "propérios" Ah e a Ruth ainda aí anda? Abraço
|
22 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: se envolve $$$ chama-se comprar coraçoes e nao conquistar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Pronto, pronto... Acho mais piada a quem consegue conquistar o coração a uma gaja a quem já tenham tentado conquistar ou comprar o coração centenas de vezes, quer tenham tido ou não sucesso! Que surfista mais picuinhas... 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Já não tenho mais pachorra nem idade para aturar os esvaziadores - dos- ditos - cujos a quem até os tomates estorvam... DESISTO viewtopic.php?f=6&t=5309&hilit=ruthDeviam ler os clássicos ... viewtopic.php?p=141367#p141367
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Baco Nassa
Positivos
14
Neutros
5
Negativos
3
|
Não se irrite amigo... isto é tudo na desportiva... não leve as coisas tão a peito... A Ruth até que marchava... mas parece que anda pelo Porto... Abraço 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Positivos
2
- Voyeur
|
Voltem para os tópicos do Futebol, Séries e Teorias Alguns nunca vão conseguir entender quão maravilhosa é uma GP Até o Cristo nos transmitiu isso com Maria Madalena
Agora mais a sério ... Estava na tanga convosco Mas a brincar dizem - se algumas verdades
Boa Noite
|
22 Abr 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: Voltem para os tópicos do Futebol, Séries e Teorias
Sim?!? Teorias deve ser comigo! Pode repetir? Porque eu não percebi bem qual é sequer a sua opinião em relação ao assunto do tópico... 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
JP, Tudo o que escreves está correto, que o que cada um faz não diz respeito a ninguém, excepto... jpescador Escreveu: ...prestar-lhes culto no forum... É que prestar-lhes culto, normalmente, também inclui... ... terem o cuidado de os TDs agradarem à menina, em detrimento da sua real opinião. ... estarem constantemente a colocar tópicos no topo, através de comentários sem qualquer utilidade. ... atacarem quem coloca TDs que não agradam à sua amada. ... divulgarem o que elas lhes dizem, muitas vezes sem qualquer conhecimento de causa. ... acatarem e executarem ordens delas. ... etc, De resto, se choram porque lá descobriram que elas beijam outros, mamam noutras pirocas sem capote, dão o pacote a gajos com o nabo maior do que o deles e etc, isso é problema deles. Virem para aqui prestar-lhes vassalagem é que já é problema de todos. Enfim, choram porque afinal de contas elas também fodem com outros. Mas erros todos cometemos, pior mesmo são os que eram recorrentemente e que mesmo depois de serem enxovalhados e chulados, voltam a prestar-lhes culto aqui. 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O que mais me impressiona - acho que até andava aí um tópico sobre isso - é a contagem de tempo: "chupou-me durante 3 min e 32 seg; fodi-a por trás durante cerca de 2 min e 21 seg; depois cow-girl e montou alegremente mais 4 min e 5 seg e finalmente passei a ppmm e rebentei ao fim de 53 seg. Em suma foi uma hora e 42 min sempre a rasgar até ficar  "
|
22 Abr 2015 |
|
 |
|