| Autor |
Mensagem |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 21 Abr 2015 |
|
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
 Re: O Covil do Dragão
o que vos deu? ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) fdx estão a ser atropelados . 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
o 3º golo é fenomenal
Guardiola virou o boneco
com ovos S fez omelete XL
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8817
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Vamos la ver. O porto perde 7-4 na eliminatoria, ganha um jogo ao bayern, e marca 4 golos ao bayern. Acho que o universo voltou ao seu estado normal esta noite, mas tambem acho que guardiola aproveitou muito bem as debilidades da defesa apresentada pelo porto. E se o porto tambem aproveitou as oportunidades que teve na 1a mao para meter golo, assim aconteceu com o bayern esta noite. O porto ja esta a pensar no benfica, e pessoalmente, desconfio de um porto ferido. Vamos ver.
O 3o golo do bayern parece algo saido do pro evolution soccer. Os gajos sao assim tao bons.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Foi uma vitoria indescutivel e por números mais golo, menos golo, certos...
Isto porque a primeira parte foi PESSIMA, a defesa mal posicionada, o quarto golo e um exemplo disso, sem agressevidade, enfim mau demais para ser verdade... O domínio do BAyern foi AVSSALDOR...
Estando o resultado feita a segunda parte nem teve historia, apesar de o Porto ter entrado mais equilibrado e com isso conseguiu equilibrar o jogo e num certo período até dominar, mas improficuo, um golo evum remate ao lado por Jackson...
Enfim, o Bayern mesmo sem jogadores fulcrais, e uma equipa fantástica, claramente candidata a vencer a prova, apesar de defensivamente não ser muito forte...
Editado pela última vez por rodado em 22 Abr 2015.
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Foi dificil distinguir onde terminava a imbecilidade do lopesteguis e começava a superioridade do BM
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Cheguei a ter pena do Porto fdssss C.I.L.I.N.D.R.A.D.O.!!! Chegou a parecer uma equipa amadora, completamente inofensiva. E só não continuaram a levar mais porque a certa altura o Bayern tirou o pé, porque já o tinha humilhado aos 5-0. 19 remates contra 2. Na primeira parte não fez um remate. R.I.P. fc porto 
|
| 21 Abr 2015 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
ainda bem que não vi o jogo 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
HBK80
Registado: 25 Fev 2009 Mensagens: 2350
Positivos
17
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Caríssimos ... desculpem mas teve que ser!!!
https://www.youtube.com/watch?t=26&v=Yylafce9cpo
A ver se não vou chorar domingo ... a ver vamos ...!!!
Abraços!!!
_________________ Todos os santos têm um passado e todos os pecadores têm um futuro
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Os comentários futebolisticos dos comentadores são impressionantes. Não vi a primeira parte, mas ao vir para casa e a ouvir o relato radiofónico na TSF, o Lopetegui já era outra vez uma bosta, o Reyes parecia que tinha metido água por todo o lado e que o FCP tinha sido completamente cilindrado por um rolo compressor. Foda-se, tive a ver agora a primeira parte e não vi nada do que os comentadores diziam. Tudo bem que o FCP não conseguia manter a posse de bola e fazer um remate à baliza, mas o comentário do Peter Schmeichel nas redes sociais é que está correcto (após intervalo). "Impressionante, 6 oportunidades 5 golos." A eficácia trabalha-se, mas quantos jogos em que grandes equipas tem 5 ou 6 oportunidades e ficam a seco. Sem as estrelas este Bayern para mim não tem estofo para ir mais além, tudo lhes correu bem. Os meus pêsames ao FCP pelo resultado tétrico. Gostava que levassem com o Barça e que também sejam goleados para perderem a mania. Desde que foram campeões do mundo, já andam outra vez com tiques nojentos de superioridade. O Muller é o jogador mais irritante à face da terra, eu a jogar com ele, estava-lhe sempre a dar pau 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Baco Nassa
Registado: 29 Dez 2014 Mensagens: 178
Positivos
14
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 2
- Podia postar mais TD's
|
lindo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Meu caro, não foram 6,a bem da verdade foram 10!!!!!
E o Porto na primeira parte não jogou NADA de NADA, meteu agua por todos os lados...
O Reys nem estava a ser dos piores, nem precebi a substituição, o Ricardo a defender é muito mauzinho...
E despulpe que lhe diga este Bayern é um portento a jogar à bola...
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
acho que o benfas tambem tem equipa pra levar 6 do BM ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Este treinador está a conseguir superar o JJ nas surpresas que nos arranja. Deu o mote (borrado)e teve o premio desejado. Uma vergonha depois do que se fez na primeira mao. E domingo, bom, creio que se vao juntar a "nata dos treinadores" e por isso nunca se sabe.... Vamos ver se o JJ diz agora que esta derrota valoriza o que o Benfica tem feito... Enfim... TS 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Com muita pena minha tenho a dizer que o PORTO perdeu desta maneira e mereceu-o! o lopetegui, tb por causa das ausências de alguns titulares indiscutíveis, pelo resultado conseguido na 1a mão e já a pensar na slb-PORTO de domingo, borrou-se todo e fomos completamente atropelados por uma equipa, ao meu ver, boa mas com muitas debilidades! pareceu-me uma das muitas partidas de matraquilhos que já fiz com o meu herdeiro que anda na primária! Ou o PORTO estoril do início deste mês no DRAGÃO! não pressionamos nem um pouco, existia um fosso muito grande entre o jackson e a defesa onde o maicon fartou-se de dormir..... sem falar do reyes que me parece que perdeu todos os lances! quando marcaram o 2o golo, disse que íamos levar 5..... mas estava a falar do resultado final, não do resultado ao intervalo! na 2a parte conseguimos equilibrar mas porque "les boches " deixaram, a eliminatória estava mais que ganha! muito triste....... e todos sabemos que vai deixar muitas marcas e temos o jogo do título no domingo! infelizmente não auguro um final de época feliz  ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|