| Autor |
Mensagem |
|
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Sem nada a dizer . agora é esquecer isto e concentrarem no Domingo que é um grande jogo e importante......
|
| 22 Abr 2015 |
|
|
 |
|
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
fdx ó sniper, por muito mal que corra, que raio és tú pá! devias ser no mínimo isto, ou não?!?!?!!?  vamos lá, Domingo erguer a cabeça e tentar lutar pela conquista do campeonato! OLÉ PORTO OLÉ!!! p.s.: nem falo de ontem só aquele golo praticamente ao primeiro toque, centro do Lamm, a morti de primeira de vólei do Muller e finalização do Lewandovski diz tudo sem laterais percebi logo que era bola no meio no avançado, no "9" e de imediato lançamento nas nossas costas da defesa, para aproveitar a falta de velocidade dos laterais, ao fim dos primeiros lançes do BM, percebi tamos fuuuuu
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
MTangas
Registado: 20 Mai 2010 Mensagens: 1040
Positivos
8
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim toda a gente percebeu, menos o treinador... Eu pensei logo o miúdo desde o início, para ter um meio campo mais equilibrado...
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marsapio Escreveu: ...temo que logo haja um vendaval de bola alemão e que o FCP não tenha capacidade de resposta.... Infelizmente aconteceu o que temia. E temia pelas seguintes razões: 1º O Bayern é de outra galáxia. Aquilo que aconteceu no Dragão e que levou muitos Portistas a entrar em euforia, foi uma noite perfeita em que corre tudo bem a uma equipa e tudo mal a outra, a começar pela sobranceria com que os alemães entraram em campo e que os fez levar 2 golos em 10 minutos, relevando uma displicência total; 2º O que os alemães fizeram nos últimos 25 minutos da 1ª parte no Dragão já era um indício do que poderiam vir a fazer no Allianz Arena. O Porto andou a apanhar literalmente bonés após o 2-1; 3º O Bayern, mesmo sem algumas estrelas, é uma equipa na verdadeira acepção da palavra, com mecanismos e rotinas que mais nenhuma equipa no mundo tem. O mérito é do melhor treinador do mundo: Guardiola. 4º Sem os laterais castigados, o FCP teria muita dificuldade em, não só construir jogo pelos corredores, como também travar as investidas dos alemães. Enfim, foi uma pena, porque o resultado da primeira mão, dava para acalentar esperanças, sobretudo se os alemães não marcassem na primeira meia hora, levando-os a cometerem erros e aumentar os níveis de ansiedade. Não foi isso que aconteceu, aconteceu a normalidade.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Logo no principio me parecia que esta equipa do Porto era desiquilibrada e ate escrevi isso aqui...
Do meio campo para a frente, muitas soluções, mas do 8 para trás, poucas.
No campeonato português isso disfarça-se com mais ou menos dificuldade, na alta roda europeia isso nota-se, por vezes com estrondo...
Nesse sentido compreendo o treinador, não era nada fácil substituir os dois laterais...
Se a solução na esquerda era medíocre, Indo, tem rotinas do lugar, mas não tem velocidade, ate para as recuperações, na direita a situação era trágica, Reys, sem rotinas, de jogo e do lugar ou Ricardo, bom jogador a atacar, mas mau a defender, portanto optar não era fácil.
Ainda por cima, os alas(brahimi e Quaresma), são fracos a defender.
Ora tudo isto contribuiu para o desastre!
Depois o treinador optou por uma estratégia de demasiada contenção.
A seguir vem a indiscutível capacidade e categoria do adversário e a historia esta explicada...
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Master Striker
Registado: 15 Jan 2015 Mensagens: 212
Positivos
6
Neutros
1
- Voyeur
|
pois mas o porto não deixa de ter mérito , ate onde chegou a liga dos campeões... não é por ter perdido por muitos golos que não deixa de ter feito uma boa prestação na competição.... á equipas tops que ja perderam por resultados pareçidos.. mas isso é como digo é esquecer e concentração máxima po jogo no Domingo..... e entrar em força contra o Benfica que eles até tremem 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
O que é que o Marsápio fez para o post dele ter o triplo da largura que é normal? Dão privilégios esquisitos aos administradores e depois dá nisto... 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Não fui eu. Foi o Filipe Costa que desconfigurou isto tudo.
Também não percebo como é que isto pode acontecer, sem que o PHP corrija automaticamente, ajustando o texto ao quadro normal.
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Editei o post do Filipe Costa para tornar o tópico legível.
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Ainda bem que o Filipe Costa arranjou isto que o Marsápio avariou! Gracias Marsápio Os PHP's são lixados. Andam há anos a dar cabo da camada do ozono! 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
Por engano troquei Filipe por Luís. Já emendei.
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Então sff emende tb o meu senão fico a fazer figura de urso... 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Marsápio não te preocupes, eu tb ainda estou todo trocado de ontem... Apetecia-me era desconfigurar a cara do Lopetegui...  mas pronto foi o que se arranjou... "My bad"... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Marsapio
|
No worries. 
|
| 22 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|