Re: Como é possível descrever pormenorizadamente TD's brutais?
Confrade gup
Pensei que já tinha dito tudo ...
Estive um pouco na tanga convosco;
Nunca me preocupei muito com algumas teses que por vezes tentam vingar no fórum ...
Claro que por vezes me custa ler certas coisas
E eu tenho medo é que os Velhos do Restelo ainda abram um tópico a fazer crer que somos uns palhaços e que nunca conseguimos arrancar orgasmos a GPs
Claro que há GPs difíceis e outras que fingem bem. ...
(Aliás uma das GPs que eu banquei mais tempo, contam se pelos dedos as vezes que lhe arranquei um orgasmo em 4 anos e talvez por isso ela me fascinava tanto ...)
Mas sabes que burro velho não aprende línguas pelo que
Não vale a pena estar a chover no molhado
Já disse várias vezes que tenho muita pena de ter deixado de ler os TDs bombasticos de confrades que nos abandonaram
Apesar de haver tópicos apagados ainda os há muitos e bons por aí
Sou contra muita coisa ... Como os MODs e contagem de TDs
Que deu origem a dezenas de TDs fictícios ... e confrades que chegaram ou bronze etc
Pega nalguns deles e vai ver quantos fizeram desbravamentos. ... e se fizeram algum desbravamento verifica se a GP visada tem o mínimo de valor. Isto é no mínimo constrangedor ... ... ...
Em relação a mim
Deixei de escrever TDs brutais porque como te disse era alvo de alguma perseguição
Aliás, como penso que referi atrás ainda este mês estive com a Grande Duda
viewtopic.php?p=*que para mim já foi uma das melhores do mundo
E ela era, e é tão sublime
Que se tiveres vagar de ler o tópico todo,
Verás que nunca apareceu um único confrade a dizer mal ...
E isso faz me venerar esta garota devido ao seu grandessíssimo valor
Mas existem e existiram outros grandes valores ...
Eu sei que existem também neste fórum os PutedoHaters, como existem os PutedoLovers vulgos BOPs militantes que por vezes se prestam ambos a cenas ridículas ... ... ...
Por acaso acima do Guadiana penso que não existem casos críticos, mas posso andar enganado ... Em geral a confraria aqui no Norte é malta fixe.
Abaixo do Guadiana penso que devem existir problemas mas como não leio nada não me posso pronunciar ...
Espero ter ajudado
Abraço VBV