Data/Hora: 18 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Os 3 melhores anos? 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Os 3 melhores anos?
8)

Quais foram, na vossa opinião, os 3 anos com melhor ou maior qualidade no mercado?

Os 3 anos que quase gostavam que se repetissem. Aqueles dos quais têm saudades.

Para mim foi: 2009/2010/2011 :smt023 :smt106 :smt045

Dei boas quecas antes disso, e boas quecas depois disso... mas esses 3 anos foi quando senti que existiu maior quantidade de boas ou excelentes opções!
Até existia o bónus dessas opções apresentarem grande variedade. As meninas que eu gostava mais nessa altura até eram bem diferentes umas das outras.

Nota: os anos não precisam de ser consecutivos. Pode ser, por exemplo, 2004, 2007 e 2013.

8)

22 Abr 2015

Iniciado

Positivos
7

Mensagem Re: Os 3 melhores anos?
8)

Agora ao pensar melhor, é curioso que acho que esses anos (2009/2010/2011), se calhar até foram os anos em que um determinado site de publicidade das meninas esteve mais em "alta". Depois fechou...

A verdade é que acho que algumas das minhas preferidas tiveram por lá publicidade!

8)

22 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
O meio dos anos "00".

2010/2011 também não foi mau.

Mais lá para trás, os melhores anos do(s) desaparecido(s) Gizelle (Columbano/Av da República/D. Estefânea/Alvalade) também revelaram muitos talentos, dos quais só um ou dois ainda em actividade.

22 Abr 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Três melhores anos? :-k

:idea:

2009, 2009 e 2009. [bigsmile]

22 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

Tinoni Escreveu:

Mais lá para trás, os melhores anos do(s) desaparecido(s) Gizelle

Isso é que tinha um site mesmo mau. Nem era o site, eram as fotos. As gajas pareciam todas demasiado magras, ou sei lá... às vezes até pareciam doentes.
O fotógrafo devia ser uma coisa esperta. As gajas estavam todas nas mesmas posições, mas não eram propriamente as posições melhores para elas mostrarem os atributos.

Era o contrário dos sites de massagens hoje em dia. Nos sites de massagens as gajas parecem que quase todas têm grandes mamas. Nesse site quase que parecia que nenhuma tinha mamas.

:mozilla_tongue:

22 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Quem eh o primeiro a ir aos anos 80?

Nao sei responder a questao do Gup, desde que entrei que tem sido sempre a descer.

22 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

savalas Escreveu:
Nao sei responder a questao do Gup, desde que entrei que tem sido sempre a descer.

Errr.... se desde que "entrou" tem sido sempre a descer, então parece-me lógico que os 3 primeiros anos foram os melhores!

Não?!?

22 Abr 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nao me parece justo apontar 2010/11/12 se o que me apraz considerar que entrei ja na curva descendente da coisa. Mas seja.

22 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Agora perdi-me...

O confrade savalas falou previamente em anos 80. Foi porque conheceu a realidade do mercado nessa altura, não?
Agora diz 2010/11/12, mas achando que não lhe parece justo...

Isso foi quando entrou no fórum?!?
Mas quando entrou no fórum não interessa nada aqui para a conversa. Acho eu... :-k

O confrade pode até referir anos anteriores ao surgimento da internet, se quiser!

O que interessa é quais os anos em que acha que a qualidade, ou quantidade de boas opções, do mercado lhe agradou mais!

Diga lá então aqui à malta quais os 3 anos que considera justamente terem sido os melhores para si. Mesmo que tenha sido antes de entrar no fórum...

:smt023

22 Abr 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Para mim foi no ano antes de me inscrever no fórum e nos dois ano se quentes, onde ia ao mercado 3 a 4 por vezes por semana, os mais antigos sabem...

Era no tempo das brasucas, sempre a aparecerem novidades, atrás de novidades, eram casas de madames, sites, jornais, etc, etc...

Tantas, que as poucas portuguesas tinham que se anunciar assim...

Papel tanta, mas tanta brasuca, que me custou imenso a habituar ao produto nacional...

Ficaram-me ate expressões brasucas que depois, inadevertidamente, usava com as nacionais...

Tempos gloriosos, loucos, esses!!!!!!

Depois entrei em declínio,idade, grana, paciência, espírito de aventura, tudo...

22 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Esta malta obriga-nos a ter de andar a pesquisar...

Ora então, para o confrade rodado, se eu percebi e interpretei bem o que ele escreveu, os melhores anos foram: 2007/2008/2009

8)

22 Abr 2015
Ouro

Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Nos anos 80 em lia livros "uma aventura", brincava com legos e playmobil e ia a casa dos meus amigos jogar spectrum. Mas gostava que algum confrade aparecesse a dizer que os anos 80 eh que eram.

22 Abr 2015
Iniciado

Registado: 17 Fev 2011
Positivos
3

savalas Escreveu:
Nos anos 80 em lia livros "uma aventura", brincava com legos e playmobil e ia a casa dos meus amigos jogar spectrum. Mas gostava que algum confrade aparecesse a dizer que os anos 80 eh que eram.

Cumpre-me honrar a solicitação do confrade Savalas, que muito prezo e cujos posts muito me apraz ler. Pensei que seríamos mais ou menos da mesma idade (um bocado se calhar também sugestionado pela foto do nick), mas agora tenho a certez a de que sou muito mais velho, e mais uma vez me convenço que serei por aqui além de legionário, um autêntico ancião! :-k

Os anos 80 para mim realmente "é que eram!" Não havia Internet, mas caramba, como o pessoal que vivia em Lisboa curtia! (música e discotecas dos anos 80, quem nunca viveu nunca vai saber como era bom - Brown's, Clube de Roma, e Porão da Nau, Tesouro e Archote nas matinés) e como havia escolha no Trottoir (a minha praia de eleição). Havia companheiras da noite no Técnico, na Casal Ribeiro, no Intendente, na zona da Judite, na rua da Estefanea, na rua da Academia Militar, nas ruas da Baixa à volta da Lanalgo, na Defensores de Chaves, na Avenida da Liberdade junto ao hotel Tivoli e na rua por detrás dele...

Era tudo diferente, ainda não tinha aparecido a grande ameaça do HIV. Existiam matinées nas discotecas à força toda. E o pessoal da minha idade estava nos vintes. Era tudo mágico, na altura. Outros tempos, outras idades. Tudo isso ajudava. Agora claro que tenho muito mais conhecimento, e experiência. Mas foi-se a juventude, os amigos de então, e a sensação de magia confesso que desapareceu.

22 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

falando só do aspecto físico

no final de 1992 ... abriu o Gallery ... e foi a 1ª pedrada no charco
havia muito dinheiro fresco (e fácil) da CEE para gastar nas phutas

apareceram zucas aos magotes (muitas delas jovens e bem bonitas)
depois vieram os strips e as meninas de leste lindas e quase perfeitas
no fim dos anos 90 começaram a entrar no mercado as jovens africanas

22 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 7 - Expert
gup Escreveu:
Nos sites de massagens as gajas parecem que quase todas têm grandes mamas. Nesse site quase que parecia que nenhuma tinha mamas.

Mas depois, lá dentro, as que tinham... tinham mesmo! :lol: E, se não tivessem, também não era demasiado grave...

Há uma boa dezena delas (se não forem mais...) que, hoje, seriam da primeiríssima liga. :smt045

22 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: