Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Autor |
Mensagem |
jsilvas1980
Registado: 23 Ago 2013 Mensagens: 251
Positivos
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Katia Escreveu: Katolo Escreveu: Ok, já cusquei e parece-me que vamos arriscar, embora não deva ser fácil a marcação... Ponto negativo (para mim) Beijos sem bastante língua, saliva, whatever, não são beijos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Beijo como me beijarem a mim  existem pessoas que não beijam, outras que beijam sem língua, outras que dão grandes línguados.. Tudo depende da pessoa..  não tenho um repertório igual para todos.. todos são pessoas diferentes.. Uns gostam mais devagar, outros mais à bruta, etc etc.. Como referi anteriormente..Tudo depende da pessoa que está comigo naquele momento  Então foi por isso que sempre me beijaste tão bem!!!  beijos princesa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
22 Abr 2015 |
|
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7577
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Catia Belmonte - www.apartadox.nl - * - HL
Jota1980000 Escreveu: Katia Escreveu: Katolo Escreveu: Ok, já cusquei e parece-me que vamos arriscar, embora não deva ser fácil a marcação... Ponto negativo (para mim) Beijos sem bastante língua, saliva, whatever, não são beijos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Beijo como me beijarem a mim  existem pessoas que não beijam, outras que beijam sem língua, outras que dão grandes línguados.. Tudo depende da pessoa..  não tenho um repertório igual para todos.. todos são pessoas diferentes.. Uns gostam mais devagar, outros mais à bruta, etc etc.. Como referi anteriormente..Tudo depende da pessoa que está comigo naquele momento  Então foi por isso que sempre me beijaste tão bem!!!  beijos princesa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Piu piu Não me lembro de ter lido isso no seu TD 
Editado pela última vez por Tony Areias em 22 Abr 2015.
|
22 Abr 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
por aqui está cada vez pior....  só BOP's e dos piores.... SR NOVO, volta que tás perdoado bom dia Cátia 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Katia
Registado: 02 Mai 2013 Mensagens: 873 Localização: Lisboa - Parque das Nações
|
Jota1980000 Escreveu: Katia Escreveu: Katolo Escreveu: Ok, já cusquei e parece-me que vamos arriscar, embora não deva ser fácil a marcação... Ponto negativo (para mim) Beijos sem bastante língua, saliva, whatever, não são beijos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Beijo como me beijarem a mim  existem pessoas que não beijam, outras que beijam sem língua, outras que dão grandes línguados.. Tudo depende da pessoa..  não tenho um repertório igual para todos.. todos são pessoas diferentes.. Uns gostam mais devagar, outros mais à bruta, etc etc.. Como referi anteriormente..Tudo depende da pessoa que está comigo naquele momento  Então foi por isso que sempre me beijaste tão bem!!!  beijos princesa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Katia
|
Tony Areias Escreveu: Jota1980000 Escreveu: Katia Escreveu: Katolo Escreveu: Ok, já cusquei e parece-me que vamos arriscar, embora não deva ser fácil a marcação... Ponto negativo (para mim) Beijos sem bastante língua, saliva, whatever, não são beijos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Beijo como me beijarem a mim  existem pessoas que não beijam, outras que beijam sem língua, outras que dão grandes línguados.. Tudo depende da pessoa..  não tenho um repertório igual para todos.. todos são pessoas diferentes.. Uns gostam mais devagar, outros mais à bruta, etc etc.. Como referi anteriormente..Tudo depende da pessoa que está comigo naquele momento  Então foi por isso que sempre me beijaste tão bem!!!  beijos princesa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Piu piu Não me lembro de ter lido isso no seu TD  
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Katia
|
SniperCat Escreveu: por aqui está cada vez pior....  só BOP's e dos piores.... SR NOVO, volta que tás perdoado bom dia Cátia  Boa noite SniperCat 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Kissing time Telele hoje sempre off 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Katia
|
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Katia
|
Chokolate Escreveu: Kissing time Telele hoje sempre off  Ligas te para o *? 
Editado pela última vez por Katia em 22 Abr 2015.
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Não me posso esquecer de actualizar 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Katia
|
Chokolate Escreveu: :smt087 Não me posso esquecer de actualizar  Apaga o * e adiciona o * 
|
22 Abr 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
23 Abr 2015 |
|
 |
Japonês
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
100  para Ti
|
23 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|