Data/Hora: 27 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Os 3 melhores anos? 
Autor Mensagem
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
Mensagem Os 3 melhores anos?
Referir os três melhores anos de GPs, é para um rookie que ande nas lides há 5 ou seis!!!

O melhores anos para moi-même:

1990 - 2005 .... [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< :smt106 :smt106 :smt106 :smt106

Muita con* trespassada...
Muito fiofó arrombado....
Muita orgia consumada...
Muito produto lácteo derramado...

:mozilla_tongue:

Durante este período, em cada 12 meses, passava 6 em Lisboa, embora alternados.

Estive em vários hoteis, mas o Holiday Inn, era o meu harém por excelência.... fuck1 da janela do quarto, via as meninas que andavam pelo Técnico...quem sabe se me cruzei com o jp, quando ele ia, ou vinha das aulas...muitas passagens pelo Elefante Branco, Gallery, Hipopotamo, Cova da Onça, etc...etc....na altura do apagão, em 2000, estava no Black Tie..!

No final dos anos oitenta, comi muitas mariscadas no Porão da Nau.( gajas desse belo espaço alfacinha de outrora, não [-X ...era território do King e daquele tuga, que deu uma entrevista em crioulo haitiano, aos gajos do Irão....ou terá sido, em vernáculo tuguês.... :-k :lol: ).

O gerente era natural da Figueira...então quando eu juntamente com uns amigos, (entre eles o filho, que morava na Figueira...) iamos ver o glorioso jogar para as competições europeias, levamos marisco e comiamos no Porão da Nau...de seguida, iamos ver o glorioso ( ele já tinha os nossos bilhetes....).

Muitos périplos pelo norte: Aveiro, Espinho, VNG, Porto e Maia.....levava as casas de GPs, todas de enfiada....conheci também uma, em Coimbrões.

Muitos périplos por Monte Real ( casa perto das janelas verdes, que na altura ainda não existia....) Leiria, Rio Maior e Santarém ( francesinha...) e uma casa no Cartaxo, perto da Adega Cooperativa.

Madame Filipa em Coimbra, onde conheci paletes de gajas do leste ( angariadas por um russo, moldavo e búlgaro....só depois de rebentar a bronca, é que ficamos a conhecer os meandros da máfia, de que fazia parte também um taxista....fdp dos "taxistas", estão em todas...... :smt013 e óbviamente, a cafetina, com a namoradinha Adriana, uma zuquinha bem comestível, para quem gravei várias cassetes se música, a pedido do brotjinho.... :smt106 ).

Perdi a conta às duplas, que comi nas duas casas da dona Elia Lhorente....e normalmente, escolhia uma loirinha do leste e uma morena zuquinha.

No entanto, uma dupla que me marcou, foi com uma dominicana e uma venezuelana.... :roll: essa dominicana, já tinha estado na casa noutras alturas, e sabia que eu alinhava muito nas duplas....e então quando essa loirinha venezuelana chegou, ela pediu-me para convidar as duas, porque adorava comê-la.....eu que sou um humilde servo, :mozilla_innocent: fiz-lhe a vontade.
A páginas tantas, depois dos tórridos preliminares e em pleno anal duplex ( sem troca de preservativo, que é muito importante... 8) ) a loirinha não aguentou mais, e deu de frosques para a casa de banho! FDX Já Volto ! ! !

Isto em território tuga....se falasse fora de portas, havia muito mais para contar, ui ui....só em França, vai lá vai.... zz15 houve um período, que ia passar 15 dias a casa dos meus tios, antes de eles virem de férias para Portugal...o meu primo putanheiro ( cinco anos mais novo que eu....) tratava de arranjar as ninas.....depois traziamos sempre duas, para passarem férias....quem pagava a estadia e os comes e bebes, eram os meus tios...então não, áh pois é!!!

As dunas da praia, se falassem..... :mozilla_tongue: mas as princesas não dormiam em minha casa, dormiam as duas com o estroina.

E dizia o meu tio: Foda-se, o teu primo dorme no meio das duas.... :lol: e respondia-lhe eu: Tio, tu tens é inveja....pois é, se não fosse a tua tia!!! :smt005 [bigsmile]

P.S.- Bastaram cerca de três anos, ( quando me deu esse vaipe....2004 - 2007... :smt005 ) para que 234 ninas ( de que resultaram cerca de 4.600 fotos...) posassem para a objetiva deste básico iniciado!!! :evil:

Adeus, até ao meu regresso!

Imagem

23 Abr 2015

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Os 3 melhores anos?
Tinoni Escreveu:
Não confirmo nem desconfirmo. Mas não há nada nessa altura que me seja instantaneamente memorável.

não !!! ... Débora ...

23 Abr 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
... do Miaus e mais tarde dos Olivais?

23 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Aí está o Real Stallion a fazer inveja ao pessoal.

Caramba, o homem nem deve comer. Só vive para foder...

Ainda bem que este não aderiu demasiado aos cutchis cutchis. Se este se lembrasse de fazer também td's poéticos estávamos bem lixados.
Haveria mais meninas "inchadas" que gotas no oceano, e tínhamos de ir de saco-cama para o aeroporto, e ficar à espera que saísse uma que ainda não lhe tivesse passado pelas mãos, e tentar dar uma dentadinha antes que ela ficasse toda estragadinha com tantos cutchis cutchis e td's poéticos.

A unica coisa que lhes tira é umas fotos. Antes assim...

[bigsmile]

23 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 6 - Expert
kwacha Escreveu:
Tinoni Escreveu:
Não confirmo nem desconfirmo. Mas não há nada nessa altura que me seja instantaneamente memorável.

não !!! ... Débora ...

È verdade! :smt045

23 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Pensa bem, e provavelmente encontras mais... [bigsmile]

23 Abr 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
gup Escreveu:
8)

Aí está o Real Stallion a fazer inveja ao pessoal.

Caramba, o homem nem deve comer. Só vive para foder...

Ainda bem que este não aderiu demasiado aos cutchis cutchis. Se este se lembrasse de fazer também td's poéticos estávamos bem lixados.
Haveria mais meninas "inchadas" que gotas no oceano, e tínhamos de ir de saco-cama para o aeroporto, e ficar à espera que saísse uma que ainda não lhe tivesse passado pelas mãos, e tentar dar uma dentadinha antes que ela ficasse toda estragadinha com tantos cutchis cutchis e td's poéticos.

A unica coisa que lhes tira é umas fotos. Antes assim...

[bigsmile]

gup,

Enquanto tu andas no cutchi cutchi com elas, eu trato de as empalar e registo a efeméride! 8)

[bigsmile]

23 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Estou vendo, estou vendo... [bigsmile]

23 Abr 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

gup Escreveu:
8)

Pagar para as comer acho que muitas vezes é compensador.

Pagar para elas enfiarem o champanhe no vaso que está mais perto, nunca achei...

:mozilla_tongue:

Bem me queria parecer que nunca foste a um puteiro!!!

24 Abr 2015
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Real e eu a pensar k era um gajo bibido [bigsmile] dassss lá pró hóme =D>

24 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

vicente 58 Escreveu:
Bem me queria parecer que nunca foste a um puteiro!!!

Só fui quando quase me obrigaram.
Mas nunca fui por auto-recriação.

É que não é mesmo a minha praia.

Mas excelentes bares de strip no estrangeiro já é outra conversa.
Havia que me pareceu bom em Lisboa, mas fui lá só umas 3 vezes...

24 Abr 2015
Aprendiz

Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1

Pois te digo uma coisa meu caro, não faz o meu genero pagar copos a gps muito menos chandons e contam-se pelos dedos as vezes k o fiz!

24 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Aliás, a altura em que fui mais a puteiros, quase só ia porque tinha fome. Há uns anos bem valentes...

Eu tinha uns patrões que gostavam dos pregos, pica-paus, e sei lá que mais que lá havia. Aquela hora ou era aquilo ou uns cachorros manhosos...

[bigsmile]

24 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Os melhores foram os primeiros 3 anos de vida em que andei a mamar nas tetas da criada em Africa.. [bigsmile]

24 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

EP

volta não volta ... regressas a infância :smt005

24 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: