Data/Hora: 12 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 616, 617, 618, 619, 620, 621, 622 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
8)

Quem quiser fazer mesmo o esforço de pensar um bocadinho:

- O que é que JJ faria com o plantel do Porto?
- O que é que o Lopetegui faria com o plantel do Benfica?
- Seria provável o JJ, quer fosse com plantel do Porto quer fosse com o do Benfica, levar 6 golos do Bayern num jogo?
- O JJ teria o plantel tão cansado, por esta altura, se estivesse no lugar do Lopetegui? A 4 semanas do final e só com 2 competições?
- Com o plantel do Porto, por esta altura, será que o JJ não teria um número maior de goleadas, golos marcados e exibições convincentes?
- Entre todos os jogadores todos do Porto, o JJ será que não teria já re-inventado, pelo menos, um jogador?
- Entre os melhores jogadores do Porto que chegaram esta época, será que por esta altura, não haveria pelo menos um deles que tivesse dado um grande salto qualitativo?
- Com Lopetegui seria provável que Samaris, Pizzi, Jardel, Eliseu ou Jonas rendessem o que rendem neste momento? Acham que renderiam mais? Menos? Ou o mesmo?
- Seria provável o JJ chegar onde chegou o Porto nas competições europeias se tivesse o plantel do Porto?
- Quem acha que Quaresma rendeu mais esta época do que na anterior, acha que com JJ aconteceria o mesmo? Seria pior? Melhor?

Responder de forma breve e ligeira, a despachar, sem pensar realmente um bocado a sério no assunto, e da forma mais desapaixonada possível, acho que será praticamente inútil.

8)

27 Abr 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: O Reduto da Águia
O benfas ta em 1o devido a tres fatores

experiencia do jj
Inexperiencia do LP
Algumas arbitragens

Se merece?
Merece
Sangria no plantel com vendas e lesoes dificultaram a epoca

Se vai ganhar?
Acredito que sim porque vao entrar com medo de perder e dar o litro
Viu-se com o fcp muita vontade mas o fcp tem melhores jogadores em maior quantidade . Com estes planteis nunca ganhariamos ao fcp. Ja foi bom nao perder.
O fcp tinha obrigaçao de ganhar tal como slb lhes ganhou sempre o ano passado tal era a diferença nos planteis.

27 Abr 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Em relação ao post do caríssimo GUP, ha ali muitos, demasiados SES....

Por isso não vale grandes exercícios para resolver a equação...

O Benfica neste momento quer desesperadamente vencer a liga, se possível com bons jogos, mas o que interessa mesmo é as vitorias...

Acho que essa é a ideia suprema de Jesus devidamente amparada pela direção...

Pode criar muita indignação dos adeptos, a mim causa- me decepção, mas quero acima de tudo ser campeão...
portanto...

Sobre o Lopetegui, tem muitas teorias de futebol, tem um conceito laboratorial do jogo, mas tem pouca experiencia de competição e naquela equipa do Porto, não conseguiu extrair mais devido a esse factor...

27 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Lopetegui muito mal... badd a ter de ganhar o jogo... :smt009 não tem cojones para lançar um 2º avançado (Aboubacar) em campo... :no: deve estar às espera que o SLB perca 4 pontos nos últimos 4 jogos... :smt009 :no:

SLB muito pouquinho tb :smt045 (é verdade q tb a jogar com o resultado), mas com mais dias de descanso e a jogar em casa... :-k enfim, a provar-me que tb não tem grande estofo de Campeão [-X (que estou convencido que vai ser... :smt045 ) e que a vantagem que adquiriu se deve a alguma sorte no confronto com os outros grandes (nomeadamente nos jogos do Dragão e Alvalade) e de algum colo colinho na 1ª volta... :smt045 :smt045

Mas... hummm o FCP tb não justifica muito ser Campeão esta época [-X porque falhou sempre quando não podia... badd

No fim o Lopetegui conseguiu descer ao nível do JJ (e quiçá talvez superá-lo)... badd badd badd para isto (mal tacticamente ontem e na 3F, falta de "cojones" e discurso e atitude pobres...), :shock: [schock] :smt107 pode ir para Espanha que já temos muito disso aqui! :mozilla_tongue:

Saudações desportistas. 8)

27 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

rodado Escreveu:
... O Benfica neste momento quer desesperadamente vencer a liga, se possível com bons jogos, mas o que interessa mesmo é as vitorias ... Acho que essa é a ideia suprema de Jesus devidamente amparada pela direção ... Pode criar muita indignação dos adeptos, a mim causa- me decepção, mas quero acima de tudo ser campeão ...

no plano desportivo por razões opostas ... no plano financeiro por razões semelhantes ... tanto Benfica como Porto precisam de ganhar a Liga este ano

desesperadamente ... é um pouco forte ... mas compreendo que possa ser entendido pelos dois contendores como decisivo para um novo ciclo

no plano directivo ... LFV consolida a sua presidência ... NPC vai ser "obrigado" a adiar a passagem de testemunho
no plano financeiro ... com o fecho dos fundos ... as receitas estão cada vez mais associadas aos êxitos desportivos
no plano desportivo ... bisar é um feito para o SLB e um golpe para FCP ... no futuro a hegemonia será mais bicéfala

mas o maior derrotado ... é o SCP ... em Portugal só há dinheiro para 2 ... perdeu o comboio nesta última estação

27 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Afinal o que o Flopegui disse ao JJ foi.."Se voltas a trocar o meu nome dou-te um murro".. [schock]

O Manuel Serrão que se ponha a pau... :smt005

27 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

EP, tambem vi essa e acho demasiado bom para ser verdade.

Benfica precisa de voltar a ganhar o campeonato com regularidade. O seu objectivo eh ganhar. Se pode ganhar tendo grandes equipas e jogando espectaculo, fantastico. Se nao tem arte e magia, resta trabalhar com o que tem, ser humilde, pragmatico, e jogar para os pontos. Ser um alain prost em vez de un senna.

Fosse mais pragmatico, das deslocacoes a rio ave e pacos ferreira, tinha obtido pelo menos 2 pontos em vez de 0.

Foi pragmatico nos 2 jogos com o porto, e conquistou lhes 3 pontos. Os mesmos 3 pontos que os separam.

Do meu lado, jesus tem uma borla esta semana. Mas tem que armar para ganhar nas proximas.

27 Abr 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Uma adivinha para os meus amigos Benfiquistas e Portistas? Qual a equipa fez alinhar mais portugueses de início? :-k

27 Abr 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

A de arbitragem?

27 Abr 2015
Diamante

Ora nem mais, Savalas. =D>

Sozinha, a equipa da arbitragem, tinha mais tugas do que Benfica e Porto juntas.

27 Abr 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Eu sou daqueles que me estou maribando se o meu clube tem mais ou menos Tugas a jogar, eu quero é o meu clube ganhador, seja com Tugas ou não.

27 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Agora é manterem-se concentrados em tentar ganhar os próximos jogos.

Que descansem e festejem depois de conseguirem isso, porque agora ainda é muito cedo!

27 Abr 2015
Diamante

Imagem

:lol:

27 Abr 2015
Iniciado

Registado: 17 Set 2014
Positivos
5

27 Abr 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Jj
Ego sum christus
Tibi sunt lotopegui
[bigsmile]

27 Abr 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 616, 617, 618, 619, 620, 621, 622 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: