Autor |
Mensagem |
filipaneiva
Registado: 28 Abr 2015 Mensagens: 1
|
 Ignorância DST
Qual não é o meu espanto quando apanho este forum no meu Tablet...
Já andava desconfiada que se passava alguma coisa, resolvi investigar. É muito fácil apanharmos os deslizes dos Homens, eu "fingi" que não vi durante uns meses. Resumindo inscrevi-me neste fórum, procurei pelas mensagens do meu namorado, e li os Td´s... Aliás já li grande parte do fórum...
Ele, uma das pessoas mais inteligentes que conheci até hoje, revelou-se um ignorante nas DST. Acreditava piamente que fazer sexo oral desprotegido não tinha qualquer tipo de consequências.
Muitos de vocês podem ser meus familiares, pais de amigas, maridos de amigas minhas. Considero que são uns imbecis, se dessem mais atenção às mulheres que tem em casa, a sua grande maioria estaria mais disposta para outras brincadeiras. Não estou aqui para discutir o que se passou com a nossa relação mas sim para ALERTAR.
Como sou da área da saúde fui de imediato ao médico de clínica geral, prescreveu análises (tudo negativo, mas havia o risco de...). Ao Ginecologista, até ao momento nunca tinha tido qq tipo de complicações. Papanicolau negativo, fiz a genotipagem e tenho o Vírus do HPV. Entretanto já apareceram umas pequenas verrugas e mais uma vez fui ao médico, desta vez dermatologista que retirou as lesões a laser. Alertei-o que deveria seguir os mesmos passos, também retirou umas lesões... que podem reincidir.
Sabem que o HPV é responsável por muitos dos casos de cancro da garganta? Devem consultar um otorrino se praticam sexo oral desprotegido. Pensem que estão a colocar mais pessoas em risco, quem está em casa acredita que não corre perigos.
|
28 Abr 2015 |
|
|
 |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ignorância DST
filipaneiva Escreveu: ...revelou-se um ignorante nas DST. Acreditava piamente que fazer sexo oral desprotegido não tinha qualquer tipo de consequências. Talvez ele até soubesse que tinha consequências, preferiu ignora-las e agora pra se desculpar tenta passar a imagem de ingénuo. filipaneiva Escreveu: Muitos de vocês ... Considero que são uns imbecis, se dessem mais atenção às mulheres que tem em casa, a sua grande maioria estaria mais disposta para outras brincadeiras. Só que a maioria dos putanheiros não quer outras brincadeiras mas sim brincar noutros carroceis. filipaneiva Escreveu: ...Pensem que estão a colocar mais pessoas em risco, quem está em casa acredita que não corre perigos. Isto também tem o lado masculino, no meu caso, quando era novo, era fiel ás namoradas e esposas e no fim eram sempre elas que me punham os cornos. Estava eu em casa a pensar que não corria perigos e elas a facilitarem  . Essa foi uma das razões porque me tornei putanheiro, agora sinto-me menos enganado porque ao menos com as GPs já sei de antemão que elas fodem com todos e previno-me. Ao contrário das namoradas, com quem eu fazia tudo ao natural, com as GPs faço protegido, apesar de já ter facilitado com estas 3 ou 4 vezes, mas eu não tenho ninguém em casa a pensar que não corre perigos. filipaneiva Escreveu: Sabem que o HPV é responsável por muitos dos casos de cancro da garganta? Devem consultar um otorrino se praticam sexo oral desprotegido. O HPV é talvez a DST mais comum e é facilmente contagiosa mesmo com o uso do preservativo. Por isso a preocupação não pode ser apenas para os que fazem oral desprotegido. Eu preocupo-me mais em apanhar cancro por causa do fumo passivo do tabaco, que infelizmente tenho de estar sempre a levar com ele e não gosto. Tenho consciência do risco do HPV quando faço um minete... mas é tão bom, assim como tenho consciência do risco para o meu colesterol quando como um leitão... mas é tão bom. 
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
29 Abr 2015 |
|
 |
gpmonger
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 851
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Com tantos anos de casa é a primeira vez que vejo uma cena destas... coitado do confrade, seja ele quem fôr. Já soube de confrades que tinham sido apanhados pelo historico do browser, mas ver a respectiva inscrever-se como "confreira" e vir dar serões à malta, that's a first. Quanto ao HPV, é como dizer a um puto que não ande a curtir com gajas na discoteca porque pode apanhar herpes... Não deixando de ser verdade, não é aviso que vá ser levado muito em conta. Sendo profissional de saúde deverá saber que só recentemente se fez a associação entre o HPV e vários tipos de cancro. Aliás, a prevalência do HPV na população em geral é de tal forma elevada que as campanhas de vacinação têm como alvo ideal os pré-adolescentes. Citando a wikipedia: If a college woman has at least one different partner per year for four years, the probability that she will leave college with an HPV infection is greater than 85%. Condoms do not completely protect from the virus because the areas around the genitals including the inner thigh area are not covered, thus exposing these areas to the infected person’s skin.Ou seja, e não sabendo eu a sua idade nem a do nosso confrade, creio poder afirmar com elevado grau de confiança que a confreira já teria contraído o seu HPV muito antes de ter conhecido o nosso confrade, e que o nosso confrade, a estar infectado, já o estaria muito antes das suas aventuras putanheirísticas. E sim, o oral desprotegido tem riscos associados, mas como disse e bem o Estorninho, um belo leitão à Bairrada também e não é por isso que o deixo de comer. 
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 435
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
filipaneiva Escreveu: Ele, uma das pessoas mais inteligentes que conheci até hoje,
Epá, e foi assim lá pró tablet ver o GP-Pt e deixa lá tudo à tromba estendida!
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
filipaneiva Escreveu: ... Considero que são uns imbecis... Mas somos civilizados e uns gentlemen para permitir que venha aqui desabafar com tanta agressividade. 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Por falar em gentlemen, que eu detesto gente imbecil. Filipinha, sua fofa. Já vi que não vale a pena perguntar se faz oral ao natural. E anal, com preservativo na piroca, faz? Tapinha na nalga, gosta? 
Editado pela última vez por Marc em 29 Abr 2015.
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
filipaneiva Escreveu: Muitos de vocês podem ser meus familiares, pais de amigas, maridos de amigas minhas. Filipa!!!... Sou o Manel, marido da Alice e amigo do Tó. Tás a ver?... Quando é que vamos jantar? Assim mais para o tarde porque antes ainda queria ir dar uma queca com uma GP amiga. 
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Marc Escreveu: ... Já vi que não vale a pena perguntar se faz oral ao natural. E anal com preservativo na piroca, faz? Tapinha na nalga, gosta?  Marc, Acho um bocadinho de mau gosto interpelares a Dra. Filipa nesses termos. Ela veio aqui falar de assuntos sérios e acredito que esteja genuinamente preocupada com a nossa saúde. E tem razão, quando diz que devíamos ter mais cuidado com o sexo oral desprotegido. Sei de fonte segura que esta moça ficou com uma série de problemas na garganta, não sei se devido ao HPV ou a outra coisa qualquer:  Há que ter muito cuidado com a escolha dos nossos parceiros.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
29 Abr 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
já fiz asneira 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marsapio Escreveu: Marc Escreveu: ... Já vi que não vale a pena perguntar se faz oral ao natural. E anal com preservativo na piroca, faz? Tapinha na nalga, gosta?  Marc, Acho um bocadinho de mau gosto interpelares a Dra. Filipa nesses termos. Ela veio aqui falar de assuntos sérios e acredito que esteja genuinamente preocupada com a nossa saúde... A minha intenção foi a melhor. É que também ando preocupado com a saúde dela. 
|
29 Abr 2015 |
|
 |
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 686
Positivos
24
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando entramos no carro todos os dias, também é MUITO perigoso... mas entramos!
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
29 Abr 2015 |
|
 |
sciroco
Registado: 07 Out 2010 Mensagens: 377 Localização: Não sei. Tenho o GPS avariado
Positivos
11
Neutros
4
Negativos
1
- Voyeur
|
E as confreiras só com uma mensagem têm acesso à pesquisa de post dos outros membros Aqui há gato escondido, com o ![Lovit [385-198.gif]](./images/smilies/385-198.gif) de fora...
|
30 Abr 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Que cena estranha, faz-me pensar assim; Será que utilizou o nome verdadeiro Será que entrou com o mesmo computador/dispositivo móvel que o mais que tudo Será que a Administração sabe quem é o sortudo Em menos de 24 horas já sabia tudo o que há para saber acerca do fórum Sabe postar a abertura de um tópico no local correcto do fórum, melhor que muitos que andam aqui à anos Sabe o que são TD's Em vez de cair em cima do seu mais que tudo, por a trair com o GPs, veio difundir os perigos da relação oral desprotegida Será que ela está chateada, não por ele andar no GPs, mas por a não levar junto? Será que é a minha vizinha do quinto esquerdo? 
|
30 Abr 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5518 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
30 Abr 2015 |
|
 |
incrivelhulk69
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 128
Positivos
22
Neutros
2
Negativos
7
- Voyeur
|
Eric Draven Escreveu: Que cena estranha, faz-me pensar assim; Será que utilizou o nome verdadeiro Será que entrou com o mesmo computador/dispositivo móvel que o mais que tudo Será que a Administração sabe quem é o sortudo Em menos de 24 horas já sabia tudo o que há para saber acerca do fórum Sabe postar a abertura de um tópico no local correcto do fórum, melhor que muitos que andam aqui à anos Sabe o que são TD's Em vez de cair em cima do seu mais que tudo, por a trair com o GPs, veio difundir os perigos da relação oral desprotegida Será que ela está chateada, não por ele andar no GPs, mas por a não levar junto? Será que é a minha vizinha do quinto esquerdo?  Segundo a confreira, parece que foi um trabalho de investigação de meses. Parece-me bem possível que tenha acontecido, as mulheres desconfiadas são capazes de tudo. É por estas e por outras que ou uso o Tor Browser ou o modo de navegação anónima para entrar aqui no forum, não vá o diabo tecê-las e esquecer-me de eliminar o histórico.
|
30 Abr 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: xauz21 e 37 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|