Data/Hora: 07 Nov 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 239, 240, 241, 242, 243, 244, 245 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu:
Ok..agora tentas safar-te com gup..agora o gup é que paga.. :smt005

Estou habituado a ser o patinho feio, e tenho as costas largas! [bigsmile]

30 Abr 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Qual era mesmo a conversa? :roll:

30 Abr 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

O assunto era, e cito:

"O chiclas disse lotopegui e o espanhol não gostou. "

:lol:

30 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

rodado Escreveu:
Entretanto a TSF adianta um suposto sucessor para o Lopetegui, o luso Paulo Sousa, o tal do Basileia...

por mim ... o Paulo Sousa seria uma excelente solução para o SLB ... o JJ até poderia ir parar ao FCP ...

30 Abr 2015
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Só para meter me um pouco nesta conversa, para mim sem nexo e com doses bem grandes de veneno, tenho ido regularmente ao Dragão e não tenho ouvido este cântico que referem. Até porque este não faz sentido...... :?
e isto de se darem tanta importância já mete um pouco de fastio....... mas se ficam contentes assim, fico feliz por vocês! (entenda-se por vocês quem enfiar a carapuça ;))

ENVIADO POR TELEPATIA COM A AJUDA DO TAPACOISA

01 Mai 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Também penso o mesmo...
Esta parece-me uma conversa de claques e sobre isso os seus cânticos, gritos e atitudes, só servem para afastar gente e famílias dos estádios e sobre esta gente são todos iguais, sejam de que clube fôr, gente marginal ou no limite disso...

01 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Titulo da musica "lampiões diz-me o que sentes" lindo até fazem uma musica dedicada a nós....obrigado pela gentileza,, [bigsmile]

Outra dedicada ao Glorioso..lindo.. [bigsmile] "Graças a Deus não nasci lampião"

Até a jogar contra o Setúbal... [bigsmile]

O Benfica devia ter direito a algum dinheiro nas vendas dos CDs.. [bigsmile]

Se quiserem mais digam.. :lol:

01 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Primeiro ponto: Essa merda todos cantam. Na luz também se canta contra os outros. Eu já saltei na luz ao som da musica "E quem não salta é tripeiro/lagarto" e o jogo não era contra o Sporting ou Porto. É certo que na luz isso tem acontecido cada vez menos, fruto da iniciativa da direcção de pedir apoio ao clube em vez de ataques a outros. Gostava que outros clubes seguissem o mesmo exemplo.

Segundo ponto: O Benfica é sem sombra de duvidas o clube odiado em Portugal. Perguntem a um lagarto ou tripeiro de quem gostam menos. A opinião é idêntica. O Porto nos ultimos 30 anos criou a cultura do odio e do nós contra o mundo, com bons resultados. Essa estrategia criou nos adeptos do Porto o sentimento de odio pelo Benfica que não tem o mesmo retorno sentimental por parte dos benfiquistas. Os adeptos do Benfica não gostam do Porto pois este tem ganho nos ultimos 30 anos e sentem alguma injustica por alguns anos de vitórias menos claras, mas nao tem o odio que os do Porto tem, pois este nao foi semeado pelo proprio clube.

Portanto sim, o 2 maior clube em Portugal é o anti-benfica, nem sei como há ainda quem conteste.

01 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O Boca Juniors que é notoriamente um clube pequeno (16 milhões de adeptos só na Argentina, 18 títulos internacionais - onde se incluem 6 Libertadores, o equivalente local da Champions ou 3 títulos Mundiais por exemplo... e com talvez o Estádio mais Emblemático ou pelo menos com o melhor/mais impressionante ambiente do Futebol Mundial - e eu já estive lá 2 vezes, uma a ver um Boca-Estudiantes e outra a ver um "Superclasico" Boca-River), tb canta assim (e esta não é a única canção que visa o River ou um dos rivais, bem longe disso... e os outros clubes argentinos, por ex, não são diferentes):

https://www.youtube.com/watch?v=JV9FcNgVHr0

A letra é esta:
River decime que se siente haber jugado el Nacional.
Te juro que aunque pasen los años, nunca lo vamos a olvidar.
Que te fuiste a la B, quemaste el Monumental (estádio do River),
esa mancha no se Borra nunca maaaas!!
Che gallina (como é tb conhecido o River) sos cagon, le pegaste a un jugador,
que cobardes los Borrachos del tablón (principal claque organizada do River).

Pois... :-"

PS - Vocês realmente às vezes dão-se tanta importância... :lol:

01 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Lá vou eu arranjar lenha para me queimar...

Filipe Costa Escreveu:
O Boca Juniors que é notoriamente um clube pequeno (16 milhões de adeptos só na Argentina,

Julgo que a conversa não tem andado à volta do tamanho dos clubes. Se são grandes ou pequenos.
Logo, acho que esse é um argumento pouco válido para o assunto em questão.
Mas se acha que ajuda, eu até concordo em absoluto com o que escreveu. É um clube com muitos mais adeptos que o Benfica. E daí...?!?

O cerne da questão acho que tem sido:
Os benfiquistas defendem que, em Portugal, o maior grupo de adeptos é do Benfica.
E que o 2º maior grupo de adeptos é o dos anti-Benfica.
Os outros adeptos dizem que os benfiquistas dão demasiada importância a si próprios ou ao Benfica. Que estão a exagerar.

Mas o confrade Filipe Costa quase nos vem dar razão.
Porque ser "anti" é ser do contra.
(Repito que o que os benfiquistas afirmam é que há mais adeptos contra o Benfica do que apoiar qualquer outro clube, excepto o Benfica.)

E com o seu post, vem comparar os cânticos anti-Benfica com os cânticos do Boca Juniors.
Logo o Boca Juniors, do campeonato argentino. :shock:

Sim, lá o numero de adeptos é grande. E daí?
É também é dos campeonatos onde está mais enraizada a cultura de ódio entre adeptos. O que lá acontece não é propriamente uma rivalidade saudável. Ultrapassa muito os limites do razoável. Lá existe uma profunda cultura de ser do contra. Só que com demasiada e excessiva agressividade. Os incidentes são inúmeros, frequentes e constantes.

Dizer que os cânticos anti-Benfica são como os cânticos anti-adversários do Boca Juniors, é somente confirmar a cultura anti, a cultura do contra que os benfiquistas afirmam que existe.

Aliás, o que o confrade Filipe Costa quase acaba de dizer é que a realidade ainda é pior do que os benfiquistas imaginam.
Porque comparou com uma realidade onde o excesso de agressividade e ódio é constante.

8)

01 Mai 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Primeiro ponto: Essa merda todos cantam. Na luz também se canta contra os outros. Eu já saltei na luz ao som da musica "E quem não salta é tripeiro/lagarto" e o jogo não era contra o Sporting ou Porto. É certo que na luz isso tem acontecido cada vez menos, fruto da iniciativa da direcção de pedir apoio ao clube em vez de ataques a outros. Gostava que outros clubes seguissem o mesmo exemplo.

Segundo ponto: O Benfica é sem sombra de duvidas o clube odiado em Portugal. Perguntem a um lagarto ou tripeiro de quem gostam menos. A opinião é idêntica. O Porto nos ultimos 30 anos criou a cultura do odio e do nós contra o mundo, com bons resultados. Essa estrategia criou nos adeptos do Porto o sentimento de odio pelo Benfica que não tem o mesmo retorno sentimental por parte dos benfiquistas. Os adeptos do Benfica não gostam do Porto pois este tem ganho nos ultimos 30 anos e sentem alguma injustica por alguns anos de vitórias menos claras, mas nao tem o odio que os do Porto tem, pois este nao foi semeado pelo proprio clube.

Portanto sim, o 2 maior clube em Portugal é o anti-benfica, nem sei como há ainda quem conteste.

Bom,

Se me é permitido uma achega a esta temàtica! 8)

Em 1º lugar, o que vou expor, é a minha opiniao!
Nao tenho a presunçao de que a minha opiniao se sobreponha à opiniao dos demais.
Vem isto a propósito do caro Matic dizer e passo a citar: ".....Portanto sim, o 2 maior clube em Portugal é o anti-benfica, nem sei como há ainda quem conteste..."
Dá a entender que é um facto! Mas creio que essa é a sua opiniao! e se assim é, eu pela parte que me toca aceito-a, embora nao concorde!

Agora vou eu entao dar a minha opiniao se me é permitido (para todos)!

De acordo com o que dizem os Benfiquistas, o numero de adeptos seus em Portugal ronda os 6 milhoes!
Se a populaçao é de aprox. 11 milhoes, restam 5, logo, por muito que se juntem os adeptos de Sporting e FCPorto, juntos, nunca serao mais que os Benfiquistas no seu todo!

Agora também digo o seguinte e terao de aceitar a minha opiniao com base em impressoes que tenho!
Quando eu falo com Benfiquistas, o clube que temem e odeiam é o FCPorto! Exemplo: a minha mulher e a sua familia sao Benfiquistas e nao podem/odeiam mesmo o FCPorto! E nao venham agora os benfiquistas dizerem que eles é que sabem o que é odio e o que nao é!
Quando falo com Sportinguistas as opinioes dividem-se, admito que 50% odeia o FCPorto e 50% odeia o Benfica!?

Assim sendo, concluo nao apenas que o FCPorto é um clube odiado mas também que o clube de adeptos "Anti-Porto" em Portugal é o numero 1 sendo o clube de adeptos do Benfica a ficar em 2º lugar! É obra! :-k

E nao entenderei que alguém me conteste com base em impressoes! Quero factos que o comprovem!
Eu viajo pelo país todo e, se formos por ai, tenho uma boa base nas minhas impressoes.
Neste país vendem-se muitas mentiras que ficam verdade! Aldra!

Quanto aos canticos, nas visitas que efectuei este ano ao estádio NAO ESCUTEI UMA UNICA VEZ O REFERIDO CANTICO, e nos jogos que vi na TV também nao! Estou a falar desta época!
Mas merda hà em todo o lado e se formos por ai, em termos percentuais admitindo que também a haja no Benfica....

Obs: Espero nao ter muitos erros ortográficos.....

Abraço :smt023

01 Mai 2015
Diamante

Filipe Costa Escreveu:
PS - Vocês realmente às vezes dão-se tanta importância... :lol:

É quase tanta quanto aquela que vocês nos dão :-"

Podemos usar o fórum como amostra daquilo que eu e o GUP afirmamos que só mesmo por "seres do contra" não concordas.

Aqui quantos são aqueles do Sporting e Porto que dizem que querem que o Benfica perca sempre, cá dentro e lá fora? Se perguntares aos adeptos do Sporting querem preferiam que fosse campeão Porto ou Benfica, a grande maioria responde que obviamente preferia o Porto. Não é uma queixa, é uma evidência.

01 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Terapeuta Sexual Escreveu:
Quanto aos canticos, nas visitas que efectuei este ano ao estádio NAO ESCUTEI UMA UNICA VEZ O REFERIDO CANTICO, e nos jogos que vi na TV também nao! Estou a falar desta época!
Mas merda hà em todo o lado e se formos por ai, em termos percentuais admitindo que também a haja no Benfica....

Não há só "O REFERIDO CANTICO".
Há mais... faz parte da cultura anti.
A não ser que o confrade Terapeuta Sexual não tenha ido ver, por exemplo, o jogo do Porto com o Shaktar.

8)

01 Mai 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Matic Escreveu:

Aqui quantos são aqueles do Sporting e Porto que dizem que querem que o Benfica perca sempre, cá dentro e lá fora?
Se perguntares aos adeptos do Sporting querem preferiam que fosse campeão Porto ou Benfica, a grande maioria responde que obviamente preferia o Porto. Não é uma queixa, é uma evidência.

Aliás... toda esta conversa começou por causa disso:

Marc Escreveu:
Marsapio Escreveu:
Gup, eu não sou hipócrita: entre o FCP e o Benfica não hesito um segundo que seja a quem a apoiar.

Eu iria mais longe, entre qualquer um e o benfica...

Depois eu respondi:

gup Escreveu:
8)

Mas esta malta pensa que nos está a contar novidades.
São engraçados.
Claro que é assim.
Daí a razão de sabermos que os adeptos anti-Benfica são o 2º maior grupo de adeptos do país.

E é assim que se percebe a grandeza dum clube.
Um clube que por si só consegue criar os 2 maiores grupos de adeptos do país, os que gostam e os que nãos gostam, sendo cada um desses grupos muito maior que qualquer grupo de adeptos de qualquer outro clube do país, um clube assim só pode ser considerado enorme quando comparado com qualquer outro clube.

E por aí fora... :mozilla_tongue:

8)

01 Mai 2015
Diamante

TS,

Esta não é uma discussão demasiado relevante ou que obrigue os censos a colocar esta questão no próximo inquérito, de todo o modo fico satisfeito pela elevação com que respondeu :smt023

Fazendo presunções (Com margem de erro como é óbvio) afirmo que:
Dos Sportinguistas 80% gostam menos do Benfica que do Porto
Dos Portistas 95% gostam menos do Benfica que do Porto.

Sendo presunções, não andarei muito longe da realiadade

01 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 239, 240, 241, 242, 243, 244, 245 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 23 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: