Nesta vida de GP-PT quais as cortesãs que não deixaram saudades nenhumas
Autor |
Mensagem |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Nesta vida de GP-PT quais as cortesãs que não deixaram saudades nenhumas
Eu passei a andar sempre munido de   para ver se não arranjo mais problemas. 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
30 Abr 2015 |
|
|
 |
Mannu
Registado: 04 Out 2010 Mensagens: 992
|
 Re: Nesta vida de GP-PT quais as cortesãs que não deixaram saudades nenhumas
Filipe Costa Escreveu: :smt005 O RS é lixado...  não dá uma 2ª oportunidade à Manuzinha (bem na verdade eu ainda nem a 1ª dei...)! Caraças RS, mas tu não tens coração...  a menina agora está tal e qual um CR7 depois de sair do SCP (evoluiu física, técnica e tacticamente)!!!  E ainda é novinha...  PS - As que não me deixaram saudades, eu esqueço-as por isso mesmo.  Prefiro recordar as coisas boas da vida.  Jazuussssss, O RS já sonhava com a Manuzinha mesmo antes de conhece-la. E sendo assim, O senhor da verdade. A Manu de 2009 ela existe?! E já agora Sr. Filipe vai uma dica para si. Guarda as suas oportunidades para si mesmo. 
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
- Voyeur
|
Ou esta cena é mesmo à descarada, ou deve pensar que a malta gosta de gajas que se fazem de burras. Mas só de vez em quando. É à pala destas cenas que nunca me vão ver por lá. A maioria das GPs que não me deixam saudades, são as que atendem conforme o "estatuto" de quem as visita, que são capazes de tudo e que têm legiões de BOPs agarrados aos tornozelos e lhes deixam fazer tudo, até teclar de vez em quando umas respostas no fórum! Ou então a culpa é do corrector ortográfico. 
|
02 Mai 2015 |
|
 |
PadreLeandro
Registado: 14 Jan 2013 Mensagens: 665
Positivos
32
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: PadreLeandro Escreveu: Foda-se que na foto está um bop dela ahahhahahahahahahh PL, Já pensaste integrar a equipa do CSI Trata-se do BOP terráqueo, que ocupa o primeiro lugar do pódio ex aequo com outro, que pertence a outra galáxia... Dois BOP's bastante sui generis.....enquanto o terráqueo hiberna, sempre que ela viaja para retiro espiritual, em Kathmandu... O ET, aproveita para viajar com as deusas do reino feérico....um mundo onírico e mágico, para os olhos de um mortal, como moi- même e tu.... PL, rimou....prova que é verdade! Essa imagem, deve ser a comemoração referente à chegada de uma dessas viagens.....  daí a fase do despertar recente, que se percebe pelo estado semi-letárgico do infeliz, aproveitado à má fila pelo bobby! Apenas uma pequeníssima nota: Um tem 12 TD's escritos sobre a tutu, o outro tem apenas 7....óóóóh, se este não se cuida, passa a nº 2. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) RS, não é preciso ser um CSI para topar este Bop, o gajo está sempre a promove-la!!! Gajos como este que fazem vários tds sempre a dizer o mesmo a pedidos delas, deviam ser enrabados por um touro de cobrição em vez de ser pelo bobby como se vê na foto.
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Filipe Costa Escreveu: :smt005 O RS é lixado...  não dá uma 2ª oportunidade à Manuzinha (bem na verdade eu ainda nem a 1ª dei...)! Caraças RS, mas tu não tens coração...  a menina agora está tal e qual um CR7 depois de sair do SCP (evoluiu física, técnica e tacticamente)!!!  E ainda é novinha...  PS - As que não me deixaram saudades, eu esqueço-as por isso mesmo.  Prefiro recordar as coisas boas da vida.  Jazuussssss, O RS já sonhava com a Manuzinha mesmo antes de conhece-la. E sendo assim, O senhor da verdade. A Manu de 2009 ela existe?! E já agora Sr. Filipe vai uma dica para si. Guarda as suas oportunidades para si mesmo.  Sra Manu, não o disse por mal. E apenas quis brincar um pouco com o RS. Esta "guerra" não é minha. Mas já que falas nas minhas oportunidades, eu não as guardo muito tempo... Mas neste caso, claro que as guardarei... E irei dá-las a quem eu acho que mereça.  E às vezes tb me engano.  Mas é assim a vida... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
02 Mai 2015 |
|
 |
russo83
Registado: 14 Set 2013 Mensagens: 2907
Positivos
105
Neutros
26
Negativos
10
- Voyeur
|
_________________ Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti ....
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Filipe Costa Escreveu: :smt005 O RS é lixado...  não dá uma 2ª oportunidade à Manuzinha (bem na verdade eu ainda nem a 1ª dei...)! Caraças RS, mas tu não tens coração...  a menina agora está tal e qual um CR7 depois de sair do SCP (evoluiu física, técnica e tacticamente)!!!  E ainda é novinha...  PS - As que não me deixaram saudades, eu esqueço-as por isso mesmo.  Prefiro recordar as coisas boas da vida.  Jazuussssss, O RS já sonhava com a Manuzinha mesmo antes de conhece-la. E sendo assim, O senhor da verdade. A Manu de 2009 ela existe?! E já agora Sr. Filipe vai uma dica para si. Guarda as suas oportunidades para si mesmo.  Manu/aka/Jet Lee, Andam aqui meninas que têm TD's com inicio em 2009, que já cá estavam em 2006... understand Não te esqueças de dar a tua password ao clone da Dolly, que ele talvez tenha mais jeito para te imitar...obaaaaaaaaaaaaaa  O Jet Lee, é um desastre..! Diz ao Jet Lee/aka/Manu, que ele quando foi às GPs pela primeira vez, já eu as conhecia há décadas! 
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Mannu
|
Epah, esse tópico estar fixe. Parece conversas de GPs a falarem mal uma da outra. Ainda bem que existe senhores e senhores… E o mais curioso é as opiniões que são feitas de uma pessoa que nem as conhece. Enfim…  Ahh, e já agora não preciso de ajuda para os responder. Meninos, paz amor e um pouquinho de Sacanagem faz muito bem... 
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Mannu
|
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Epah, esse tópico estar fixe. Parece conversas de GPs a falarem mal uma da outra. Ainda bem que existe senhores e senhores… E o mais curioso é as opiniões que são feitas de uma pessoa que nem as conhece. Enfim…  Ahh, e já agora não preciso de ajuda para os responder. Meninos, paz amor e um pouquinho de Sacanagem faz muito bem...  Óh Manu... Escreve tu.... O Jet Lee continua um nabo, na arte da imitação... ET, vai dar banho ao cão... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
PadreLeandro Escreveu: Gajos como este que fazem vários tds sempre a dizer o mesmo a pedidos delas, deviam ser enrabados por um touro de cobrição em vez de ser pelo bobby como se vê na foto. Ka bruto... 
|
02 Mai 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E por estas e muitas outras, que sou contra a presença tão constante das cortesãs no fórum...
Para mim, ficavam lá pelas HTS, a responder à baba dos BOPs e deixavam o fórum, para os seus verdadeiros membros que são os putanheiros, frequentes ou mais eventuais...
Este tópico, pode não agradar as más cortesãs, mas de certeZa que não afecta as boas...
Lamentável a postura desta senhorita...
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Mannu
|
Real Stallion Escreveu: Mannu Escreveu: Epah, esse tópico estar fixe. Parece conversas de GPs a falarem mal uma da outra. Ainda bem que existe senhores e senhores… E o mais curioso é as opiniões que são feitas de uma pessoa que nem as conhece. Enfim…  Ahh, e já agora não preciso de ajuda para os responder. Meninos, paz amor e um pouquinho de Sacanagem faz muito bem...  Óh Manu... Escreve tu.... O Jet Lee continua um nabo, na arte da imitação... ET, vai dar banho ao cão... RS, queres vim aqui.  Agua quente ou fria? Bjinhos safadinhos da Manuzinha. 
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Mannu Escreveu: Real Stallion Escreveu: Mannu Escreveu: Epah, esse tópico estar fixe. Parece conversas de GPs a falarem mal uma da outra. Ainda bem que existe senhores e senhores… E o mais curioso é as opiniões que são feitas de uma pessoa que nem as conhece. Enfim…  Ahh, e já agora não preciso de ajuda para os responder. Meninos, paz amor e um pouquinho de Sacanagem faz muito bem...  Óh Manu... Escreve tu.... O Jet Lee continua um nabo, na arte da imitação... ET, vai dar banho ao cão... RS, queres vim aqui.  Agua quente ou fria? Bjinhos safadinhos da Manuzinha.  Quanto mais insistes na imitação, mais te enterras....  continuas um zero à esquerda, nessa arte.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) passa a bola ao clone da Dolly, talvez ele tenha mais jeito! Epá, Depois, embora respeite, não curto indivíduos que pertencem ao nível 3 na escala de Kinsey....  mas gajas desse nível, já comi algumas em dupla....e que excelente comportamento/performance, elas tiveram...! P.S.- Acorda a menina da vozinha linda  e passa-lhe o teclado para as manitas..! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Mai 2015 |
|
 |
Mannu
|
RS, confesso que tens toda razão tu és o senhor da verdade. Tudo que disseste estar correto. Sou uma menina muito má, e por isso tenho de ser castigada. Queres vim da umas palmadas? 
|
02 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 77 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|