| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Eu não disse que já acabou. Ainda não acabou, mas já reparaste que é o 2º ano que no início do ano tu fazes um panorama negro e afinal...... Por favor na próxima época diz que o Benfica vai descer de divisão, pode ser que sejamos campeões europeus  com a sangria no inicio da temporada com o scp a ir buscar 10 jogadores nani e marco silva com o fcp a gastar uma fortuna em nuestros irmanos era logico ficar no 3 lugar mas graças á fraca concorrencia a alguns men in the black e á experiencia do pastilha elastica o milagre pode acontecer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 03 Mai 2015 |
|
|
 |
|
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Re: O Reduto da Águia
Grande jogo do campeão nacional, (à campeão) assinando uma vitória tanto justa como folgada, contrariando, as periclitantes exibições recentes, fora do ninho da águia.
O caminho para o 34º título, assim fica mais desbravado.
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
se o benfas for caopeao epa prometo que vou celebrar no marques mas nao vai ser na estatua e na rua vai ser numa rua ali proxima dentro de casa 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Oh pescador atira-te ao tejo... O que andas a beber a esta hora? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
jpescador Escreveu: graças á fraca concorrencia a alguns men in the black e á experiencia do pastilha elastica o milagre pode acontecer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Curiosa a ordem porque colocas os fatores, muito curiosa Dizes graças à fraca concorrência, mas o Benfica tem mais pontos este ano que o ano passado na 30ª jornada. O Porto tem muito mais, o Sporting tem apenas menos 1. Então foi a concorrência que esteve mais fraca ou mais forte? Men's In black. Só dizes isto porque fica bonitinho seres isento e honesto, mas isto é uma chalaça completa. Qual foi o jogo que o Benfica foi beneficiado pela arbitragem e em que não ganharia o jogo na mesma? Eu digo-te, nenhum. Experiência do JJ. Colocares isto em 3º lugar é revelador da sobriedade e honestidade com que colocas os teus posts aqui, infelizmente não és o único. Se ele sair muitos vão chorar mais tarde. Se o Benfica for campeão este ano deve-o quase exclusivamente ao JJ
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto de fazer de anti ate da gozo Compreendo bem os antis Atençao que os men in the black tambem ajudaram outras cores que nao o verde Ja agora os scps andam a jogar pro quê mesmo O pastilha elastica se nao fosse teimoso que nem uma mula tinha dado mais trabalho ao fcp Por exemplo Maxi a medio direito e a. almeida a dd Amorim no lugar do pizzi a historia da lesao ja é treta E o esloveno que jogou bem ontem e é sempre queimado E o silvio mesmo coxo muito melhor que o eliseu Epa o jj que venha dizer que escolhe os gajos pelo que treinam fdx O ola jonas deve treinar pra caralho entao joga sempre O jj que sa phoda e va treinaro clube do coraçao e vamos buscar o koeman pá Carrega vitoria... a aguia... nao a lima 
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ainda vos hei_de ver a chamar fdp ao jj quando ele vestir de azul Eu ja me estou a antecipar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
JP, o Koeman?????? Fdxxxxx, ainda não curaste a bebedeira de ontem à noite? Eu lembro-me bem desse senhor no Benfica e do Beto a jogar a trinco. Lembro-me especialmente de levar 3 do Sporting na luz, exclusivamente por causa desse treinador de merda.
Quanto ao JJ se vestir de azul isso digo-te eu a ti e aos outros anti-JJ. É claro que não quero que o JJ saia do Benfica e claro que não quero que ele vá para o Porto nem para lado nenhum.
Se o JJ fosse para o Porto eu era o primeiro a chamá-lo de fdp, pois iria fazer de certeza um bom trabalho e depois era ver os anti's JJ a chorar.
Mas alguém tem dúvidas que o JJ no Porto este ano era campeão a brincar???
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Eu não queria já fazer o balanço de época do Benfica, mas perante estes postes do caro Matic, terei que o fazer...
Ora bem, no inicio de época Jesus olha para o plantel, vê que Enzo a não sair logo, sairia em Janeiro e pensou que para ser bicampeão, o grande objectivo, teria de abdicar das provas europeias, numa primeira fase terá mesmo tido o apoio do presidente, que depois terá mudado de opinião, pressionado por dirigentes e adeptos... Teve méritos, mas também sitiuacoes que o beneficiaram, a idiota rotação do Porto, adversarios acagacados e ajudas de arbitragens...
Perante isto, não penso que terá sido especialmente heróico a previsível conquista do titulo, isto tendo também em conta que o clube tem um excelente plantel, com grandes jogadores(Gaitan,Salvio, Jonas, Maxi, Luisão e Julio César), outros razoáveis(Jardel, Pizzi, Samaris ou Lima) e outro sofrível(Eliseu), para lá de outras soluções...
Ou seja tem méritos e muitos, mas também foi favorecido por varias situações e teve a imprescindível estrelinha da sorte que ilumina os campeões...
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
Eu não fiz nenhum balanço, pois a época ainda não acabou.
Fico é indignado/revoltado quando tiram o mérito a quem mais o tem, caso o Benfica seja campeão. O JJ.
Rodado, excelente plantel? Discordo e muito. O Benfica tem um 11 mais ou menos.
Nas outras épocas o LFV gastava muito do dinheiro que vendia de jogadores em jogadores novos, pelo que era perfeitamente justo repartirmos méritos entre a direção e o treinador.
Esta época só saíram jogadores. Entradas só o Samaris e o Cristante.
Quem acreditava no início que o Benfica poderia ser campeão? Vejam os posts lá para Junho/Julho do ano passado. Eu dizia que se ficássemos com o Enzo e com o Gaitan teríamos hipóteses, mas precisávamos de um avançado, um GR e um trinco e mesmo assim só para morder os calcanhares ao Porto.
Eu também sempre fui a favor de sermos eliminados das competições europeias, jogar na champions tudo bem, na LE eu não queria, seria destruir a equipa.
Afinal estamos em primeiro lugar desde as primeiras jornadas e há uma grande hipótese de sermos campeões. Este título (a acontecer) é do JJ.
Quanto ao Lopetegui, não culpem apenas a rotatividade de jogadores. Aquele futebol é muito pouco objetivo e prático.
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Matic, aponto-te um team que tem 6 ou 7 jogadores que qualquer equipa gostaria de ter e dizes que o Benfica e uma equipa vulgar?
Concordo que no ano passado era melhor, mas uma equipa que tem Gaitan, Salvio ou Jonas, e sempre uma equipa superior...
Sobre Lopetegui, pergunto, não foi na fase da rotatividade que o Benfica se distanciou do Porto, conseguindo mesmo estar a 5 ponto deles?
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
Matic
|
O Porto perdeu muitos pontos com a equipa principal, aliás a maioria dos pontos perdidos foi com o melhor 11. Só contra o Benfica foram 5 pontos.
Quanto ao Benfica eu não disse que era uma equipa vulgar, mas digo que o 11 é mais ou menos e o plantel é claramente abaixo do nível aceitável para ser campeão. Referindo-me ao início da época tínhamos Maxi, Luisão, Gaitan, Salvio e Lima, mais nada.
Depois veio Julio César e Jonas.
O Samaris é fruto do JJ. O Pizzi e o Eliseu para mim nao tem qualidade para um grande Benfica.
O banco é de chorar. (Melhorou agora com a entrada do Fedja e R.Amorim, mas estes só entraram em Março, Abril)
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
rodado
|
Não tenho essa opinião... O Benfica para ser campeão, num campeonato medíocre como o nosso, não precisa de ter uma equipa muito melhor, esta Dã perfeitamente para o gasto, como alias se está a ver...
Se quer ter uma equipa para outros objectivos, nomeadamente europeus, tem que contratar um defesa centro( Jardel cresceu muito este ano, mas ainda não é defesa central para uma equipa de nível europeu), um outro defesa esquerdo, um outro 8( Pizzi esta ainda em fase de aprendizagem) e um banco com mais soluções... Mas estacequipa já e uma equipa de topo...
|
| 03 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|