Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
Aleite
Registado: 28 Fev 2013 Mensagens: 830
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Filipe Costa Escreveu: Ah ok...  e claro nas Filipinas há muita filipina (brincadeirinha)!  Sim nas Filipinas tem lá resmas, mas neste site Skout tem tambem la muitas.
|
01 Mai 2015 |
|
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
 Re: Dating Sites / Apps - Dicas e Testemunhos
Pontos a ter em atencao no Badoo, teve uma vez que nas minhas pesquisas, olhava as fotos e conhecia de algum lugar  , como tambem uma das minhas visitantes no meu perfil eu olhava  olhava  eu conheco esta tipa de algum lugar, ela veio me ver afi maria, que quer esta  a la passou. Um belo dia estou a chegar ao trabalho apanho o elevador, dou o bom dia a menina que la ia sozinha comigo, e de repente se fez luz ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) era ela que andava a rondar o meu perfil, apesar de eu estar bem disfarçado na foto do Badoo, mas tem destas coisas podemos nos cruzar com colegas de trabalho. Neste site, por vezes acontece coisas curiosas, por ex. Foto de uma miúda interessante, bonita etc... Quando vamos ver as restantes fotos, incriver a linha do tempo, pois quanto mais vemos mais elas envelhecem. Colocam as melhores fotos no inicio (8 anos atras) e quanto mais avancas nas restantes fotos ja comecas a ver gorduras, verrugas etc... E logico que a idade nao perdoa. Esquecam meter com elas a dizer um simples ola, isso elas tem as paletes, tem que marcar diferenca logo na primeira mensagem, para se destacar e dispultar uma conversa, aqui fica a dica 
|
01 Mai 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
No Tinder já me responderam 2 de 20 e poucos anos, ambas bem gatinhas. Uma delas já estive no empalianço (como costuma dizer o Vic ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) bastante tempo, até à altura em que começamos a tocar no assunto de marcar um encontro e eu mandei o barro à parede para ver se colava e dei a entender mesmo o que queria e ela disse "mas não é para sexo", aí recuei um pouco e disfarcei e ela diz que era pra tomar café, conhecer melhor... e eu a pensar pra mim "pois, o que tu deves querer sei eu, não sei porque não vamos logo directos ao assunto..."  , mais empalianço e despedi-me. Ainda não lhe voltei a falar mas ainda estamos conectados. A segunda adicionou-me mas ainda não lhe respondi, mas é bem gira. Mas deve querer namorar... fonix porque é que não querem apenas divertir-se um pouco? Ainda vou ver essa cena do Badoo...
|
01 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Essas de 20's dao uma beca mais de trabalho, nao sao tao objetivas, nem elas sabem bem o que la andam a fazer.
|
01 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
No Tinder todas as gajas que deu match só querem é gajo para casar, dou um pouco de paleio mas passado pouco tempo digo logo ao que vou e dão de frosques.. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
01 Mai 2015 |
|
 |
Aleite
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
EatPussy, Se dão de frosques, é porque ainda nao estavam em ponto caramelo, e faltava um danoninho. O truque é quando elas se aperceberem que é para sexo, ja as cuecas delas estão nos tornozelos, e ja é tarde. 
|
01 Mai 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Não tenho paciência nem tempo para andar a namorar (sou casado), prefiro ir ás GPs.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
01 Mai 2015 |
|
 |
fuzziteam
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 279
Positivos
9
Neutros
6
Negativos
7
- Voyeur
|
Se estivéssemos no Brasil não estávamos aqui a teclar porque estávamos ocupados com a oferta  Já tive assinatura no badoo e sinceramente não consegui nada de jeito. 80% dos perfis devem estar desativados ou são falsos. Depois tem a tanga de ter que se pagar senão não consegues nada. Acho que tive 3 meses a mandar um monte de mensagens e se recebi 10 ou 15 respostas foi muito. Dessas a maior parte queria namorar ou outra coisa séria. Elas que procuram homem andam ai... onde é que não sei!
|
03 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
Registado: 04 Mai 2015 Mensagens: 633
|
Boa tarde,
Não sei que sites visitam mas o twoo é o melhor. Tenho sempre rapazes a gostar e a meter conversa comigo. Ja dei umas boas fodas graças a isso. Encontra se de tudo um pouco.. os que querem sexo, os querem so conversar e até quem queira casar. Basta saber falar.. mesmo na hora H.. uma x tava com um no bem bom (tínhamos combinado que era só sexo) e ele a meio disse-me: amo-te.. e eu wtf? Perdi o entusiasmo logo.. mas pronto tudo para dizer para terem atenção ao que dizem.
Sou uma gaja para não haver confusões eh eh
beijos*
|
04 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Scullen, mas não haver dúvidas mais tarde.
És acompanhante?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
04 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Fresca é ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
04 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
SCullen Escreveu: Ja dei umas boas fodas graças a isso. Encontra se de tudo um pouco.. os que querem sexo, os querem so conversar e até quem queira casar. Basta saber falar.. mesmo na hora H.. uma x tava com um no bem bom (tínhamos combinado que era só sexo) e ele a meio disse-me: amo-te.. e eu wtf? Perdi o entusiasmo logo.. mas pronto tudo para dizer para terem atenção ao que dizem. SCullen, não te amo mesmo nada mas até dávamos um trancada como deve ser. 'Bora?... 
|
04 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Olá a todos.
Não sou acompanhante nada. Só gosto do que é bom ;)
|
04 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Temos bichinho novo por aqui.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
04 Mai 2015 |
|
 |
RittaSCullen
|
Tinoni Escreveu: SCullen Escreveu: Ja dei umas boas fodas graças a isso. Encontra se de tudo um pouco.. os que querem sexo, os querem so conversar e até quem queira casar. Basta saber falar.. mesmo na hora H.. uma x tava com um no bem bom (tínhamos combinado que era só sexo) e ele a meio disse-me: amo-te.. e eu wtf? Perdi o entusiasmo logo.. mas pronto tudo para dizer para terem atenção ao que dizem. SCullen, não te amo mesmo nada mas até dávamos um trancada como deve ser. 'Bora?...  Quem sabe um dia ;) Pois temos savanas 
|
04 Mai 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|