| Autor |
Mensagem |
|
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Acho piada...
gup Escreveu: 8)
Estou a ver que o Matic é daqueles que, só por ver o dildo em cima da cómoda da menina, sai a correr que nem um foguete!
Man... basta dizer um simples... Não! Nada disso, para mim o que os outros fazem é com eles. Desde que não o descrevam aqui. De todo o modo, quando vejo um dildo na casa de uma menina imagino-me a enfiá-lo nela.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
| 04 Mai 2015 |
|
|
 |
|
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Tá uma caldeirada jeitosa para estes lados. Um gajo não vem uns dias e perde o fio à meada. Acho piada às voltas e voltas que os tópicos dão. 
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
segundo oiço dizer os dildos andam a ter muita saida pira-te matic que eu vou fazer o mesmo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tenho a teoria que quando uma profissional te confessa que "nem imaginas a quantidade de homes que querem o dildo la dentro deles" isso eh truque para ver a tua reaccao. Deve ser uma daqueles coisas que se aprende na faculdade aberta de sexo a pagantes. Cadeira de conversa para ler o cliente.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gup Escreveu: jpescador Escreveu: Fdx amandava-me da 25 de abril se desse em rabeta
Foi por isso que ontem disseste que te ias atirar ao Tejo? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não é por nada, mas hoje a 25 de Abril esteve encerrada durante cerca de 3 horas, devido a algo relacionado com um pacote. 
|
| 04 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Outro da Administração com lag... Caro Marc, essa piada já passou aqui há umas horas. Até neste mesmo tópico, como pode verificar... 
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Óh gup, era escusado dirigires-te à minha pessoa dessa forma, eu tenho sentimentos, ok? E que culpa tenho eu de ter ficado preso no lado errado do rio? P.S. Ex-membro da administração, fax favor.  P.S.S. Eu referia-me ao pacote do massajado e não a pacotes com dildos. 
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Óh gup, era escusado dirigires-te à minha pessoa dessa forma, eu tenho sentimentos, ok? P.S. Ex-membro da administração, fax favor.  Isso não há volta atrás... uma vez da Administração, para sempre da Administração! Não dá para fugir desse destino, por muito que tentem! Mas da próxima serei mais "meiguinho", visto que até tens sentimentos... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
Marc
|
Como diriam outros colegas administradores (por exemplo Bava e Salgado), não me lembro. 
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
acho piada perder 1/2/3 horas a pesquisar possível vitima ... e não encontrar uma 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: acho piada perder 1/2/3 horas a pesquisar possível vitima ... e não encontrar uma  Com tantas gajas lindas e corpos perfeitos ( basta dar uma pestanada nos TD's...), e tu não consegues encontrar uma...  tens que ir ao gajo dos olhos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
come-gatas
Registado: 02 Jul 2008 Mensagens: 514 Localização: lisboa
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Ja me aconteceu tambem, andar horas a ver tds e não achar nada e quando acho uma que acho que seria a ideal ela não atende ou está por outro poiso. Eu também já com a experiência evito casas de meninas ou pelo menos umas certas casas. Ja fui feliz em algumas mas de um momento para o outro à uma revolta interna e tudo corre mal na casa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
ó caçador então não sabes que essas gajas lindas não atendem bops  ps: podias dispensar uma do teu harém 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
BOPakaPL Escreveu: ó caçador então não sabes que essas gajas lindas não atendem bops  ps: podias dispensar uma do teu harém  Epá, O harém foi à falência ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Mai 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Positivos
31
Neutros
12
Negativos