Vertigo balanço de um ano no GP-PT
Autor |
Mensagem |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Vertigo balanço de um ano no GP-PT
Viva,
Após um ano de inscrito como sócio aqui do tasco,vejo-me na incumbência de fazer uma retrospectiva de um ano passado.
Registei-me no dia sete de Janeiro de 2008 ás 2 horas e 25 minutos com o nick zzz.Entrei um bocado na espectativa,e rápidamente achei o espaço interessante e bastante abrangente,por não falar só de assuntos ligados ao serviço prestado por acompanhantes . Comecei a entar na onda um bocado mais para a paródia e quando dei comigo já era bronzeado,pois apesar de não ter muitos posts de td's era na sala de convivio que me sentia mais á vontade. Com os jantares consegui descobrir a pessoa por detrás do nick(e confesso que algumas pessoas supreenderam-me)e onde se estabeleceram algumas amizades que ainda hoje subrevivem.Mais tarde e por culpa do companheiro Ruc vi-me obrigado a pedir á administarção do tasco para alterar o meu nick para Vertigo,pois não gostava por estar sempre a ser interpretado por dorminhoco. Continuei o meu caminho sempre atento ao que por aqui se passava sem deixar de opinar sempre nas situações que assim o justificavam,sem nunca deixar de manter a postura e verticalidade para com confrades e acompanhantes em geral.
Sem o contributo de toda a confraria,quer sejam iniciados,bronzeados,prateados,dourados,acompanhantes e outros o meu percurso teria sido mais monótomo e massudo.
A todos muito obrigado por me ajudarem a passarem momentos bons. 
|
07 Jan 2009 |
|
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
 Re: Vertigo balanço de um ano no GP-PT
Dei-te os parabéns no outro tópico mas vim aqui reforçar: Parabéns, Vertigo!!!  Boa retrospectiva... Bjsssssssssssssssssssssssssssss
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Caro Vertigo,
Os meus parabéns pelo anito, mas mais importante ainda, parabéns pela tua iniciativa (e do Safado) e disponibilidade para organização de encontros entre os confrades, apesar de nunca ter comparecido a nenhum desses encontros acho que são de extrema importância para o estreitar de relações entre a confraria.
Abraço
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Caro Vertigo, também já te dei os parabéns no outro tópico aberto pelo Torpedo, mas aproveito este para te felicitar de forma mais directa.  Espero que continues a participar como o tens feito até aqui, mantendo sempre a postura de que falas na retrospectiva que fizeste. Um grande abraço meu caro! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
muitos parabens caro vertigo,novas aventuras e relatos esperamos nós,forte abraço 
_________________ ..................................................................................
|
07 Jan 2009 |
|
 |
jm354
Registado: 19 Jul 2007 Mensagens: 2087
|
Muitos parabens pelo aniversário , grande abraço . 
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Ta na hora do nosso coelho vai soprar 2 cenouras
Um abraco e que para o ano estejas ca...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
Parabéns Vertigo! (sei que me estou a repetir... mas desta vez são individualizados e tb se referem ao post retrospectivo!)Que o segundo ano por aqui seja ainda mais recheado de Convívio e "Convívio s" (em todos os sentidos... hehe) Abraço, torpedo
|
07 Jan 2009 |
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
Parabéns confrade Vertigo pelo ano, passado, a aturar aqui a malta  Parabéns também e, particularmente, pela tua participação. Que contes muitos mais com a mesma postura que sempre demonstraste. 
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Pois é amigo..... Um ano Ainda ontem parecia ser o 1º dia..... lol Que te possa ver....e ler muitas anos ainda ok...... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
07 Jan 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Marc Escreveu: Caro Vertigo,
Os meus parabéns pelo anito, mas mais importante ainda, parabéns pela tua iniciativa (e do Safado) e disponibilidade para organização de encontros entre os confrades, apesar de nunca ter comparecido a nenhum desses encontros acho que são de extrema importância para o estreitar de relações entre a confraria.
Abraço Caros confrades Vertigo, Cyber e confrades em geral, Quero deixar aqui expressas as minhas desculpas ao Vertigo e ao Cyber por ter atribuído a organização dos jantares ao confrade Vertigo/Safado quando na realidade e como é conhecimento geral, os mesmos têm sido organizados pela dupla Cyber/Safado.  Pela gafe mencionada, as minhas mais sinceras desculpas. Prometo que vou deixar as drogas duras. Abraço
|
07 Jan 2009 |
|
 |
VERTIGO
Registado: 07 Jan 2008 Mensagens: 1236 Localização: Grande Lisboa
- Voyeur
|
Marc,
Estás desculpado. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jan 2009 |
|
 |
Cyber_Test
Registado: 18 Jan 2007 Mensagens: 1660 Localização: Lx
- Voyeur
|
Marc Se da parte dele estás desculpado, porque seria que da minha não podias também..... Até porque está na cara, que já não me livro da fama... Claro (de co-organizador de jantares)..... (Eu e o Safado) Por alguma razão o Sr, Obana, nos pediu uma ajudinha para o Jantar da Tomada de Posse, resta saber se vamos aceitar... Ok... Fiquem bem..... Cyber 
_________________ "Prefiro ser aprendiz de tudo, do que mestre de pouco." http://www.youtube.com/watch?v=2UhdFtjhsp8
|
08 Jan 2009 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Parabens Vertigo pelo percurso aqui no
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|