Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3501 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Eu já acho que é ilusão do putanheiro pensar que elas fazem exames com regularidade, pela minha experiência as que fazem são uma minoria. Também é ilusão achar que é mais seguro uma GP do que uma não GP só porque a primeira usa mais frequentemente o preservativo. Acontece que em todas as situações em que uma não GP faz sexo sem preservativo a GP também o faz, porque esta também tem namorado/marido, também dá facadinhas no matrimónio, troca de namorado com frequência, etc, acresce a este facto o sexo com muitos clientes em que por vezes rebentam os preservativos e também porque há doenças que estes não protegem eficazmente. Só a mim, durante os meus 12 anos de vida putanheira, já rebentaram ou sairam uma dezena de preservativos e só vou ás GPs duas vezes por semana, imagino o numero de vezes que aconteceu com algumas GPs que chegam a ter diariamente mais de 10 clientes.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
05 Mai 2015 |
|
|
 |
jonn 75
Registado: 03 Set 2013 Mensagens: 14
- Voyeur
|
 Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Pois é..isso é verdade. É essa porra que eu mais penso. Ao amigo das vezes que rebentou também fica com o membro de fora da borracha? Fez o teste?
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Ó Estorninho tu devias ser uma espécie de Provedor aqui desta Secção do Tasco... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) à tua experiência "milenar" em Puteiros!!!  Responde lá ao rapaz, sff! Obs: Ó John se há alguém em quem confiar nestes assuntos é no Dr.Estorninho,  ele trata por "tu" mais de mil GPs que andam/já andaram/ou andarão (e ainda nem sonham com isso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) ) pelos Puteiros de "entre o Douro e Minho"!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
Quando rebenta, o preservativo fica todo desfeito, a piroca fica toda de fora e praticamente só com o anel do preservativo na base. Quando sai é óbvio que a piroca fica totalmente descoberta e o preservativo no fundo da vagina.
Teste de HIV faço no CAD frequentemente, em média a cada 6meses e sempre que passo por uma situação de risco faço apôs 3meses. Mas lá já me alertaram por eu ir tantas vezes, dizem os psicólogos do CAD que pela experiência que têm quem repete o teste muitas vezes fica com uma falsa sensação de segurança e um dia dá positivo. Ainda há 15 dias fui lá porque andava com uma pessoa que afinal demonstrou não ser de confiança e daqui a 3meses tenho de lá voltar. Despiste a outras doenças, como Sifilis e Hepatites, só faço de 3 em 3 anos quando peço analises ao médico de família e insisto que corro situações de risco.
O confrade jonn 75 não se preocupe com o que lhe aconteceu que isso não foi nada, afinal nem ficou com a piroca a descoberto. HIV não apanha só por a camisinha ter rasgado um pouco a meio, tem de haver troca de fluidos com a glande. As restantes doenças de fácil contágio, como a gonorreia, em poucos dias dão sintomas evidentes.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Também conheço mulheres que ficaram doentes com o unico homem que tiveram sexualmente. (Marido/namorado) Acho sinceramente que a percentagem de mulheres que recorre a serviços médicos e de ginécologia é bem superior a dos homens, e temos ainda de ter em conta que grande parte é obrigada a isso devido a gravidez por ex. Isto faz com que seja mais facil encontrar uma mulher que ande tratada ou faça exames, do que um homem.
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11052
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
CarlaFelicio Escreveu: Isto faz com que seja mais facil encontrar uma mulher que ande tratada ou faça exames, do que um homem. Pura verdade. 
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
CarlaFelicio Escreveu: ...mulheres que recorre a serviços médicos e de ginécologia é bem superior a dos homens... Um dia houve em que tentei recorrer a uma ginecologista, mas ela não foi na conversa. True story!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Claro que os homens não deve ir a ginecologista, a não ser que ela também queira que ele lá vá, mas há a especialidade médica para o homem. Pode é não haver muitas médicas a exercer o serviço, mas que o há há!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Estorninho
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
- Voyeur
|
No Porto há uma urologista. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Pauereinjer
Registado: 26 Mar 2015 Mensagens: 2
- Voyeur
|
Tb já me aconteceu, susto do Caralho!!
|
06 Mai 2015 |
|
 |
jonn 75
- Voyeur
|
Obrigado a todos. Vou ter de arranjar coragem para ir ao cad. Eles são porreiros e dá para um gajo explicar o sucedido? Dão alguma opinião? Ando cansado de estar assim sempre na dúvida. Já me disseram que é mais difícil a transmissão ao homem...mas um gajo anda sempre com o medo. Acreditem que com os nervos e andar deprimido sem vontade de nada já perdi 7 quilos. Nos piores dias principalmente à noite ficava tão em baixo que arranjei uma gastrite nervosa. Porra que cena. Pá obrigado a todos e todas. Usem sempre preservativo e com calma para não estoirar.
|
06 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Oh jonn tu desculpa me, não quero ofender te no teu problema mas nem imaginas como agora me deu vontade de rir contigo. Sabes porquê? Não quero o teu mal, mas ao ler o que tu estás a passar por um simples susto, só imagino que não morres por estar doente, morres por medo. Então tu deixas te chegar ao ponto de ter uma gastrite nevosa? Perder peso? Depois vais fazer o teste não tens nada, vais ver, só que já vais estar doente de tantos nervos por antecipação.
Oh rapaz, acalma esses nervos porque não te fazem bem nenhum.
Beijoquita. Agora fiquei ainda mais preocupada contigo.
|
06 Mai 2015 |
|
 |
papa-cricas
Registado: 04 Jan 2009 Mensagens: 71
Neutros
1
- Voyeur
|
Oh homem... deixa-te lá de merd@s e vai lá fazer o teste... um ano e meio nesta angústia, fdx!
|
06 Mai 2015 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Jon se fosse a ti ía para um mosteiro mas cuidado na retaguarda 
|
06 Mai 2015 |
|
 |
jonn 75
- Voyeur
|
Pois ia....só quem passa por isto é que sabe! Não é fácil...Para aquele confrade que tinha um amigo e que lhe arrebentou o preservativo, sabe se já fez o teste? Expliquem me lá por favor se aquilo arrebenta e fica aos bocados ou se também rasga ou fura sem que ninguém se aperceba? É possível? Obrigado
|
07 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|