Data/Hora: 22 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Mensagem A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Confrade Chokolate, não sei ainda com que limitações irá jogar o Bayern. Se contra o FCP as segundas linhas, do meu ponto de vista, chegavam e sobravam, contra o Barça a coisa muda de figura. De qualquer maneira, mesmo que jogue com limitações, não creio que leve uma tareia. Prevejo um jogo muito equilibrado, até porque o Guardiola conhece os jogadores adversários como poucos. Mas é jogo de tripla.

05 Mai 2015

Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
:smt023

05 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

O Marsápio não percebe nada de bola ó Chokolate. badd Ele só disse isso pq era o grande desejo que ele tinha na altura! :mozilla_tongue: Infelizmente acertou... :smt022
Hoje o Real perde em Turim, vai por mim :smt045 (pelo menos espero que sim que detesto o clube do regime espanhol). badd O Barça amanhã ganha aos alemães. 8)
Mas estou muito fodidito com amigos meus, :-x não é que os "salafrários" foram à minha página do Face publicar os bilhetes deles para os jogos de hj e amanhã :smt107 (sim alguns vão de carro de BCN até Turim - na verdade já devem ir a caminho - ver o jogo para depois regressarem logo de seguida! bravooo Bem, tb são adeptos da Juve não é)! :mozilla_tongue: O de hj não ia ver (é claro) mas o de amanhã ia (em princípio já era para estar na Cidade Condal por essa altura, mas não estarei ainda)! :smt022 Que "jogaço" deverá ser!!! 8) Embora não desgoste do Bayern (pese os 6-1) iria apoiar os blaugrana (até pelo Messi)! :smt045 E um desses meus colegas vai ter o desplante de ir aos 2 jogos... :smt013 Dass, em 2 dias, 2 meias finais de Champions!!! [schock] É de homem! =D>

05 Mai 2015
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Estás enganado, Filipe. O meu palpite tinha por base o que vi no Dragão e expliquei porquê na altura. Ao FCP correu tudo muitíssimo bem e ao Bayern tudo mal. Aqueles primeiros dois golos sofridos não lembram senão a equipas amadoras. Ainda para mais, o Danilo e o Alex Sandro estavam out. Conhecendo o que conheço do Bayern, imaginava que se marcassem cedo, o FCP seria encostado às cordas.

Não te iludas, eu estava pelo FCP, mas isso não me impediu de ver a coisa com alguma frieza.

05 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Estava na brinca. :smt023
E lá está, não posso refutar em nada pq as provas estão contra mim (ou os meus)! :smt022

05 Mai 2015
Confrade

Registado: 01 Nov 2012
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2

Para hoje acredito que o real ganhe e nao me parece que o jogo vá ter muitos golos. Ja amanha acho que o barça acabará por vencer o jogo, com mais ou menos dificuldade

05 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Chokolate Escreveu:
Apostei no Real Madrid, x2

Filipe Costa Escreveu:
Hoje o Real perde em Turim, vai por mim

Vês no que deu não ires por mim... :mozilla_tongue:

05 Mai 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Aquele barbudo mentecapto do Carvajal, só vi a 2ª parte, mas parece que a defesa do R.Madrid abriu o livro das ofertas :evil:

Na Champions não acerto uma múltipla, e os meus tomates vão mirrando :smt021

05 Mai 2015
Confrade

Registado: 01 Nov 2012
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2

Falas no carvajal, mas o bale e sobretudo o ramos pareciam amadores.....

06 Mai 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

O Ramos já comentei noutro lado, uma desgraça completa, o penalti não havia necessidade e o Bale só o vi fazer um centro de jeito (só vi a 2ª parte), os adeptos bem devem andar a chorar pelo Di Maria

06 Mai 2015
Iniciado

Registado: 06 Abr 2010

E Apostas para hoje na Liga Europa? Estou tentado a apostar em vitória da equipa da casa.
No caso do sevilha é jogo para mais de 1.5Golos... já o do Nápoles... é arriscado.

O que acham?

07 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Filipe Costa Escreveu:
Hoje o Real perde em Turim, vai por mim. O Barça amanhã ganha aos alemães.

Dei-te a "receita" ó Chokolate... aproveitasses! [bigsmile]

07 Mai 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Vá lá, ainda ganhei a aposta dos golos no Barça x Bayern e não foram mais graças ao Neuer, ca ganda defesa aquele isola do Suarez, foda-se, fiquei parvo com aquela defesa, o homem faz o esparregadoe e defende com a ponta do pé, foda-se, impressionante.

Ó Filipe o Real só perdeu porque a defesa e o Sergio Ramos (que jogou a meio campo e pelo menos na segunda parte o médio mais recuado era o Kros e não o Sérgio Ramos :shock: ), decidiram comemorar "O dia das ofertas" :-x . Também acho que os gajos entraram com o rei na barriga, acharam que a Juventus não estava ao nível, foderam-se, agora vão levar com uma equipa Italiana motivadissima sabendo que o empate é suficiente, vai ser um catennacio dificilimo de superar julgo eu.

O Ronaldo até deve ter espumado de raiva com a exibição do seu amigo Ramos, e os espanhois ainda nos querem vender esse gajo como o melhor central de sempre :smt005 das melhores anedotas dos nuestros hermanos

07 Mai 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Sim é verdade. Mas ainda acho que o Real irá passar e teremos finalmente a final Real-Barça à tanto tempo desejada...
Mas claro, a Juve (já n acredito muito no Bayern) terá a sua "palavra a dizer"...
E digo já aqui que eu queria uma final Juve-Barça (sou sempre do contra)!
O Sergio Ramos é um bom líder e um bom defesa (e já agora um bom caceteiro...), mais do que isso... são fábulas! Mas a verdade é que tb não teve a culpa do Ancelotti o colocar ali (que atestado de incompetência para os médios que tinha disponíveis...) e de pronto tb ter saído um jogo tão desastrado (ele próprio o reconheceu e acontece tb)!
O Ronaldo deve é ter espumado ontem... ao ver aquele que para mim é o único superior a ele... a fazer aquilo...
E que pena eu tive de só hj (daqui a pouco) ir para Barcelona, tive colegas meus que tiveram a oportunidade de ir ver o jogo a Camp Nou (eu tb tinha se lá estivesse). E um deles no dia anterior já tinha visto tb no Estádio o Juve-Real ("doente" pela Juve).
Hoje ganham outra vez as equipas da casa: Napoli e Sevilla (se bem que a Fiore à vezes surpreende).
8)

07 Mai 2015
Confrade

Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

Não aposto na Liga Europa, no feelings. E apesar de odiar a selecção Italiana e equipas Italianas, sempre odiei o futebol transalpino, acho que podem voltar a ganhar uma final para tirarem a barriga de misérias e se for a Fiorentina ou o Nápoles melhor, que não sejam os grandes de Itália como a Juventus e Milan, esses podem penar mais umas décadas para verem o que é bom pá tosse [bigsmile]

A culpa do Milan estar como está foi das festa bonga bonga [bigsmile]

07 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 407 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: psycho23, Tico Taco, TwoBones, vagos e 77 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: