A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Confrade Chokolate, não sei ainda com que limitações irá jogar o Bayern. Se contra o FCP as segundas linhas, do meu ponto de vista, chegavam e sobravam, contra o Barça a coisa muda de figura. De qualquer maneira, mesmo que jogue com limitações, não creio que leve uma tareia. Prevejo um jogo muito equilibrado, até porque o Guardiola conhece os jogadores adversários como poucos. Mas é jogo de tripla.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mai 2015 |
|
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
O Marsápio não percebe nada de bola ó Chokolate.  Ele só disse isso pq era o grande desejo que ele tinha na altura!  Infelizmente acertou... Hoje o Real perde em Turim, vai por mim  (pelo menos espero que sim que detesto o clube do regime espanhol).  O Barça amanhã ganha aos alemães. Mas estou muito fodidito com amigos meus,  não é que os "salafrários" foram à minha página do Face publicar os bilhetes deles para os jogos de hj e amanhã  (sim alguns vão de carro de BCN até Turim - na verdade já devem ir a caminho - ver o jogo para depois regressarem logo de seguida!  Bem, tb são adeptos da Juve não é)!  O de hj não ia ver (é claro) mas o de amanhã ia (em princípio já era para estar na Cidade Condal por essa altura, mas não estarei ainda)!  Que "jogaço" deverá ser!!!  Embora não desgoste do Bayern (pese os 6-1) iria apoiar os blaugrana (até pelo Messi)!  E um desses meus colegas vai ter o desplante de ir aos 2 jogos...  Dass, em 2 dias, 2 meias finais de Champions!!! ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) É de homem! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Estás enganado, Filipe. O meu palpite tinha por base o que vi no Dragão e expliquei porquê na altura. Ao FCP correu tudo muitíssimo bem e ao Bayern tudo mal. Aqueles primeiros dois golos sofridos não lembram senão a equipas amadoras. Ainda para mais, o Danilo e o Alex Sandro estavam out. Conhecendo o que conheço do Bayern, imaginava que se marcassem cedo, o FCP seria encostado às cordas.
Não te iludas, eu estava pelo FCP, mas isso não me impediu de ver a coisa com alguma frieza.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Estava na brinca. E lá está, não posso refutar em nada pq as provas estão contra mim (ou os meus)! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Maximus
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Para hoje acredito que o real ganhe e nao me parece que o jogo vá ter muitos golos. Ja amanha acho que o barça acabará por vencer o jogo, com mais ou menos dificuldade
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Apostei no Real Madrid, x2 Filipe Costa Escreveu: Hoje o Real perde em Turim, vai por mim Vês no que deu não ires por mim... 
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Aquele barbudo mentecapto do Carvajal, só vi a 2ª parte, mas parece que a defesa do R.Madrid abriu o livro das ofertas Na Champions não acerto uma múltipla, e os meus tomates vão mirrando 
|
05 Mai 2015 |
|
 |
Maximus
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Falas no carvajal, mas o bale e sobretudo o ramos pareciam amadores.....
|
06 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O Ramos já comentei noutro lado, uma desgraça completa, o penalti não havia necessidade e o Bale só o vi fazer um centro de jeito (só vi a 2ª parte), os adeptos bem devem andar a chorar pelo Di Maria
|
06 Mai 2015 |
|
 |
dirtyboy59
Registado: 06 Abr 2010 Mensagens: 185
- Voyeur
|
E Apostas para hoje na Liga Europa? Estou tentado a apostar em vitória da equipa da casa. No caso do sevilha é jogo para mais de 1.5Golos... já o do Nápoles... é arriscado.
O que acham?
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Filipe Costa Escreveu: Hoje o Real perde em Turim, vai por mim. O Barça amanhã ganha aos alemães.
Dei-te a "receita" ó Chokolate... aproveitasses! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Vá lá, ainda ganhei a aposta dos golos no Barça x Bayern e não foram mais graças ao Neuer, ca ganda defesa aquele isola do Suarez, foda-se, fiquei parvo com aquela defesa, o homem faz o esparregadoe e defende com a ponta do pé, foda-se, impressionante. Ó Filipe o Real só perdeu porque a defesa e o Sergio Ramos (que jogou a meio campo e pelo menos na segunda parte o médio mais recuado era o Kros e não o Sérgio Ramos  ), decidiram comemorar "O dia das ofertas"  . Também acho que os gajos entraram com o rei na barriga, acharam que a Juventus não estava ao nível, foderam-se, agora vão levar com uma equipa Italiana motivadissima sabendo que o empate é suficiente, vai ser um catennacio dificilimo de superar julgo eu. O Ronaldo até deve ter espumado de raiva com a exibição do seu amigo Ramos, e os espanhois ainda nos querem vender esse gajo como o melhor central de sempre  das melhores anedotas dos nuestros hermanos
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Sim é verdade. Mas ainda acho que o Real irá passar e teremos finalmente a final Real-Barça à tanto tempo desejada... Mas claro, a Juve (já n acredito muito no Bayern) terá a sua "palavra a dizer"... E digo já aqui que eu queria uma final Juve-Barça (sou sempre do contra)! O Sergio Ramos é um bom líder e um bom defesa (e já agora um bom caceteiro...), mais do que isso... são fábulas! Mas a verdade é que tb não teve a culpa do Ancelotti o colocar ali (que atestado de incompetência para os médios que tinha disponíveis...) e de pronto tb ter saído um jogo tão desastrado (ele próprio o reconheceu e acontece tb)! O Ronaldo deve é ter espumado ontem... ao ver aquele que para mim é o único superior a ele... a fazer aquilo... E que pena eu tive de só hj (daqui a pouco) ir para Barcelona, tive colegas meus que tiveram a oportunidade de ir ver o jogo a Camp Nou (eu tb tinha se lá estivesse). E um deles no dia anterior já tinha visto tb no Estádio o Juve-Real ("doente" pela Juve). Hoje ganham outra vez as equipas da casa: Napoli e Sevilla (se bem que a Fiore à vezes surpreende). 
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Não aposto na Liga Europa, no feelings. E apesar de odiar a selecção Italiana e equipas Italianas, sempre odiei o futebol transalpino, acho que podem voltar a ganhar uma final para tirarem a barriga de misérias e se for a Fiorentina ou o Nápoles melhor, que não sejam os grandes de Itália como a Juventus e Milan, esses podem penar mais umas décadas para verem o que é bom pá tosse A culpa do Milan estar como está foi das festa bonga bonga ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mai 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|