Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Depois da derrota, pesada, de hoje (3x0), penso que que a final da "Champions" será "espanhola": Real Madrid-Barça
Grande jogo, grandes jogadores mas com Messi a brilhar bem acima de todos. Genial
|
|
 |
Maximus
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 126
Positivos
11
Neutros
1
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
O anão hoje partiu a loiça toda
|
06 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Se não fosse o Messi tinha ficado 0x0
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gup Escreveu: Marc Escreveu: Erro meu. Mas a minha teoria mantém-se.  Filipe Costa Escreveu: De qq forma, mantenho a minha conclusão anterior. Primos?!?  Ai queres ver... eu tenho um primo lisboeta!!! Ó Marco és tu? Agora compreendo o nick e tudo... Dass, quando vou aí abaixo nunca me levas às GPs e agr descubro... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) Marc Escreveu: O FC é leão, páh! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Também li isso algures! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E bem lido. Eu sou tipo aqueles monstros da antiguidade...  meio dragão (de clube), meio leão (de signo)!  Ah, e tb tenho um bocadinho de águia em mim: nas unhas dos pés (vejo-me lixado para as cortar)... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Maximus Escreveu: O anão hoje partiu a loiça toda Senhor anão, se faz favor! 
|
07 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
grande jogo de Messi BM sem Robben, Ribery e Alaba ... se no Barcelona o Messi, Neymar e Jordi Alba estivessem no estaleiro ... o resultado seria 3-0 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Também é verdade ó Kwacha... Mas no futebol haverá sempre disso (e tanto exs já tivemos disso). E depois o que fica para a história é sempre o resultado. 
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
Se nem o mentor daquele estilo de jogo os travou, quem conseguirá??? Se fôr a merda da Juve vai ser contar minutos até que o Barça marque Se fôr o Real, a vêr vamos, mas da maneira como o foi ontem, correram no global 110 kms, cada jogador em média do Barça 11 kms e aquele ritmo, não vejo jeitos a mer vêr de alguém lhes bater o pé, mas futebol é futebol, e surpresas acontecem abraço malta 
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
07 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Isto sim, é que era um reforço! Os títulos que davam para fazer com o nome do gajo, nem quero imaginar.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Filipe Costa Escreveu: ...Ai queres ver... eu tenho um primo lisboeta!!! Ó Marco és tu? Agora compreendo o nick e tudo... ...Dass, quando vou aí abaixo nunca me levas às GPs e agr descubro...  Nunca te levo ás GPs porque tu, além de monopolizador, és um chivo e, ainda por cima, ouvi dizer que obrigas o pessoal a pagar o que comes. Ah! E se estrilhas muito, lá terei de ter uma conversita com a minha tia. E já sabes como é, depois não te deixam sair de casa. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
As lesoes este ano nao dao hipotese ao BM Muito merito do guardiola inventou uma maneira de jogar que nem ele consegue derrotar O BM nao tem foras de serie como o Barça vale pelo conjunto Messi em forma é o melhor da atualidade Se o fcp levou 6 do BM quantas levaria do Barça So a juve pode evitar uma goleada do barça e perder por poucos
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Mai 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
A Juve defende mal. Andam a correr atrás dos jogadores, homem-a-homem. Têm é com cada "besta", do ponto de vista físico, e isso compensa muito. Mas a não ser que nunca saiam lá de trás, o Barça abre com cada buracão naquela defesa, que até mete pena.
|
08 Mai 2015 |
|
 |
|