A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
Chokolate, não te ajudo mais. É que precisamente a minha Selecção preferida (depois da nossa, claro) é a "azurra"  e as minhas equipas preferidas tb na Europa são a Juve e o Milan (precisamente).  E torço sempre pelas generalidade das equipas italianas.  São gostos, é claro. Mas ao menos ali têm de andar controladinhos financeiramente...  não é como por ex a "equipa da modinha"... o Real Madrid!  Até a "Ciudad Deportiva" deles lhes foi dada depois de pagarem 120 milhões (o Alcaide de Madrid) pelos terrenos...  "Assim tb eu"... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Mai 2015 |
|
|
 |
lfgf
Registado: 05 Abr 2011 Mensagens: 63
Positivos
8
Neutros
2
- Voyeur
|
 Re: A minha forma de ganhar €€€ extra e ir às GP's a custo ZERO
A minha múltipla para hoje: Nápoles Empate e Vitória do Sevilha Zamalek
Da 1,*. Não me parece uma odd nada má.
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
O modelo da NBA devia ser aplicado ao futebol na Europa, são sempre os mesmos tubarões a ganhar, ou futuramente os novos ricos como Chelsea, City e PSG
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: O modelo da NBA devia ser aplicado ao futebol na Europa, são sempre os mesmos tubarões a ganhar, ou futuramente os novos ricos como Chelsea, City e PSG 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Ó Filipe, tens de ter uma costela Italiana para gostares da selecção de Itália ou de clubes Italianos, só com laços familiares Eu quando a Itália eliminou o Brasil de 82, fiquei-lhes com um pó e também não me recordo de uma só vitória de Portugal sobre a Itália. Itália e França são as duas bestas negras da nossa selecção, mas a Itália pëlo sistema de jogo deles é-me impossível gostar deles, 9 super atletas no meio-campo e defesa e 2 gajos lá a frente que há melhor oportunidade raramente falham nos momentos decisivos.
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Saber defender é uma arte... E não não tenho "costela italiana" (que eu saiba  ), tenho é muitos amigos transalpinos (mas mesmo "antes deles" já tinha essa preferência).  E claro cresci com o futebol italiano a dominar e o Calcio a ser a melhor Liga do Mundo.  Haverá equipa mais mítica que o AC Milan dos finais de oitenta e início de noventa?!  Para mim não.  E essa equipa calhou nessa altura 3/4 vezes ao meu Porto na Champions (ainda tenho um cachecol "rossonero" que troquei com um adepto italiano no final de um FCP-Milan)! E depois o italiano é um povo muito porreiro, que sabe ganhar e perder (algo que muitos outros não sabem) e valorizar "os de fora tb" (algo que tb muitos outros povos não sabem).  Têm uma boa e grande cultura desportiva!  PS - E para mim a Itália foi uma muito justa vencedora desse Mundial (bateu o Brasil, a Argentina e a Alemanha)!  O futebol são golos e aquela (grande é verdade) Selecção brasileira às vezes parecia que estava a jogar "ao meiinho" ou futebol de praia...  O Paolo Rossi encarregou-se de lhes mostrar qual é o objectivo máximo do jogo.  E que bonita foi a festa (com relato argentino - para mim os melhores a relatar... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) - que mais parece italiano) num Santiago Bernabéu "pintado" de azul: https://www.youtube.com/watch?v=cBhr272btcQ ! 
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Não me convences, apesar dos Italianos serem porreiros sem dúvida, mas falam pelos cotovelos, também são melgas, pelo menos os poucos que conheci Eu sou a favor do futebol espectáculo, não gosto de autocarros, jogos de zero a zero  Ir a um estádio de futebol e não ver um golo que seja é como foder sem orgasmos. Nunca torço pelas grandes potências, estou sempre pelas selecções dos Paises que apresentem bom futebol. Adorei a vitória da Dinamarca no Europeu, vieram de férias repescados e limparam a Alemanha na final, lindo 
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Nem eu te espero convencer. Mas compreendo. É óbvio que tb gosto de um bom "underdog".  E claro tb gostei dessa vitória dinamarquesa! 
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Chokolate Escreveu: ... Eu quando a Itália eliminou o Brasil de 82, fiquei-lhes com um pó... Exactamente o que se passou comigo. Nunca mais me hei-de esquecer desta linha: Validr Peres (GR); Leandro, Oscar, Luisinho e Júnior; Éder, Falcão, Toninho Cerezo e Sócrates; Zico e Serginho. Jogavam também com alguma regularidade o Paulo Isidoro e o Batista. A melhor selecção que vi jogar até hoje! Os italianos, com o Paolo Rossi acabado de sair da cadeia, acabaram por ser super eficazes e, num jogo em que o Brasil apenas precisava do empate, acabaram por ganhar por 3-2. Nesse dia, fiquei tão, mas tão fodido, que nunca mais suportei a Itália.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
a maioria dos jogadores brasileiros só atingem níveis elevados quando são treinados na Europa aqui aprendem a ser atletas ... rigor táctico, jogo colectivo, índices físicos e atitude disciplinada
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Mai 2015 |
|
 |
Chumbo
Registado: 27 Jul 2013 Mensagens: 139
Positivos
19
Neutros
3
Negativos
1
- Voyeur
|
Boa tarde. Um palpite para hoje: +2,5 golos no Benfica-Penafiel. Ao início da manhã a odd estava a 1.36 na Bet365. O melhor ataque a jogar em casa contra a pior defesa, há partida deverá haver alguns golos e a odd não está má (na minha opinião, evidentemente). Abraço
|
09 Mai 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
O Augsburg hoje tinha odd de 11. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Pedro76 Escreveu: O Augsburg hoje tinha odd de 11. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Apostaste no Augsburg? Quanto ? O Everton lixou-me, o Chelsea idem, valeu-me o Moenchengladbach que tinha feeling e apostei alto e as multiplas no hoquei no gelo
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Vegas
Registado: 15 Fev 2015 Mensagens: 422
Positivos
9
Neutros
1
- Voyeur
|
Eu estou em reflexão sabática, para os leigos... teso. Felizmente não tenho tido muito tempo livre para chorar sobre o assunto.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
A champions está-me a levar á bancarrota, o Bayern fodeu-me, apostei forte na vitória do Barça, a minha maior aposta 30€, eu feliz da vida ao intervalo a dizer a mim próprio, "És o maior pá, mas devias ter tido cojones comó FC e apostado tudo"  perdi Também apostei uns peanuts no RM como vencedor da eliminatória É melhor começar-me a dedicar-me ao jogo da malha mas é Talvez este tópico devesse mudar de Título, para "Como gastar mais uns €€€ e poupar em GPs" 
|
14 Mai 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|