The messengers do Diogo Morgado. Vi a estreia. Tem potencial e estou curioso para ver o Diogo como o vilão/diabo
Sent from my iPhone using Tapatalk
26 Abr 2015
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Séries TV
Essa Série dos "The Messengers" é uma das que comecei a ver recentemente (vi os 2 primeiros episódios e para já estou a gostar). A outra chama-se "American Odyssey" (da qual tb vi os 2 primeiros) que tb me tem cativado. Tb já vi (finalmente) um episódio da Série "Vikings" e para já convenceu-me o suficiente para continuar a ver. Enfim, tem de se ir arranjando alternativas ao GOT (cujos primeiros 4 episódios da 5ª temporada já vi).
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Essa Série dos "The Messengers" é uma das que comecei a ver recentemente (vi os 2 primeiros episódios e para já estou a gostar). A outra chama-se "American Odyssey" (da qual tb vi os 2 primeiros) que tb me tem cativado. Tb já vi (finalmente) um episódio da Série "Vikings" e para já convenceu-me o suficiente para continuar a ver. Enfim, tem de se ir arranjando alternativas ao GOT (cujos primeiros 4 episódios da 5ª temporada já vi).
Eu vou para o 7o episódio do vikings. Continue a ver que acho que vai ser surpreendido. Eu fiquei!
29 Abr 2015
quartafeira
Registado: 17 Mar 2007 Mensagens: 2302
Positivos
6
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
O vikings está do melhor, o ganda floki até pensou que era digno
29 Abr 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
De tanto vos ouvir falar nos Vikings, estou mortinho para ver a série!
Tenho as duas primeiras temporadas em casa (caixinhas com todos os extras, comme il faut) à espera do momento adequado!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.