Autor |
Mensagem |
Besta
Registado: 06 Fev 2007 Mensagens: 79
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp´s a ?? euros?
E que tal criar uma lista das gp's com a melhor relação preço\qualidade?
Porque acho que gasta muito dinheiro em telefonemas e deslocações, e muitas vezes apetece molhar a sopa sem gastar couro e cabelo mas com qualidade. Não falo de gp's de rua...
O meu voto vai para a bruna do saldanha(30 euros) e para a Priscila da casa da expo(maior avião 40 euros).
|
18 Abr 2007 |
|
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
 Re: Gp´s a ?? euros?
Besta Escreveu: a Priscila da casa da expo(maior avião 40 euros).
Ora conta lá isso... 
|
18 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
Conta lá mas é melhor essa da 'bruna do saldanha por 30'... Agora fiquei imenso curioso
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
19 Abr 2007 |
|
 |
Besta
- Voyeur
|
A Bruna tem um tópico( na parte dos anuncios de jornal Bruna saldanha etc) e a priscila tb (na are de convivio no tópico sobre casas abertas 24h). Nenhuma é completa mas relaçao preço\qualidade é excelente.
E de mais gp's a preço bom e aprovadas pelos confrades?
Querem todos esconde-las????
|
19 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
ok. anotado.
|
19 Abr 2007 |
|
 |
Besta
- Voyeur
|
Confrade DC essa bruna é um bom momento nas calmas, e a priscila para quem gosta de de mulheres bonitas e com um corpo de sonho é uma boa opção embora não seja experiente e completa é uma daquelas tesões...
Chiba-te de mais gp's a bom preço\qualidade.
|
19 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
É isso, chibemo-nos todos!
abraço mermão, manda cá o DC
|
19 Abr 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Dizia o meu avô, que por acaso não conheci galinha gorda por pouco dinheiro...
|
19 Abr 2007 |
|
 |
de força
|
já cá faltava; neste fórum quando se fala em GPs baratas é um deus nos acuda. Caras, acima dos 100 euros. Isso é que a malta aqui aprecia. Lá vem a conversa do que é caro é bom e a qualidadepaga-se, etc.
Sempre que se fala em GPs excelentes a baixo custo (abaixo dos 50) - que as há e muitas - levanta-se logo um vendaval...
Uquiseráquiserá ?
|
21 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
dás-lhe de força, mermão! Caras, baratas, medianas, largas, magras e gordas. Haja pila que nos assista, e não haverá put* que resista. Nem que coma alpista hei-de eu fraquejar!
|
22 Abr 2007 |
|
 |
Besta
- Voyeur
|
É sempre a mesma coisa ninguem quer partilhar as gp's low cost, estejam descansados que elas só fodem com voces ou não fossem GPs...lol
Agora parece que por ser low cost não valem a pena ou são uma aberração.
A ideia deste tópico é ajudar os confrades que não queiram gastar aquele preço tipico 50/60 euros e poder dar algumas alternativas mais económicas e com alguma qualidade, mas não há sempre alguem do contra...por vezes quando leio alguns posts fico cá a pensar se vale a pena postar alguma coisa pois há alguns confrades que levam tudo para o avacalhanço e de boas dicas nada.
Quem fala mal das gp's low cost se calhar é porque ainda não descobriu nenhuma interessante dai a ideia deste tópico para poder iluminar os confrades, principalmente os que estão com a carteira mais magra ou aquelas alturas do mês mais apertadas.
|
27 Abr 2007 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Anapure 50€/hora preço/qualidade imbativel http://pwp.netcabo.pt/anapure/PT/benvindo.htm Pena ainda não ter checado Mas pelas infos é do melhor mesmo E não é do Sorelax Ò De Força Vê se te acalmas-te, e te deixa-te de pensamentos condicionados Participa também, e deixa cada um com a sua opinião
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
27 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
Besta Escreveu: É sempre a mesma coisa ninguem quer partilhar as gp's low cost, estejam descansados que elas só fodem com voces ou não fossem GPs...lol Agora parece que por ser low cost não valem a pena ou são uma aberração. A ideia deste tópico é ajudar os confrades que não queiram gastar aquele preço tipico 50/60 euros e poder dar algumas alternativas mais económicas e com alguma qualidade, mas não há sempre alguem do contra...por vezes quando leio alguns posts fico cá a pensar se vale a pena postar alguma coisa pois há alguns confrades que levam tudo para o avacalhanço e de boas dicas nada. Quem fala mal das gp's low cost se calhar é porque ainda não descobriu nenhuma interessante dai a ideia deste tópico para poder iluminar os confrades, principalmente os que estão com a carteira mais magra ou aquelas alturas do mês mais apertadas.
Acabei de escrever uma coisa relacionada com isso: low-high cost.
O meu 'problema' com o low cost é apenas relacionado com as minhas experiências, e com o poder de compra. Da mesma forma que prefiro hoteis de luxo, e sou selectivo entre os hoteis à disposição nesse segmento, não me meto facilmente em filmes de quartos com colchão no chão, casas que cheiram mal, e gps que estão nessas condições a aviar tudo o que é malta, que com menos poder de compra acaba só por comprar o que pode. Se disser isto sou 'tio', se não disser isto sou demagogo, e nisso, meus caros amigos, com o DC não!!
Abraços, DC!
|
27 Abr 2007 |
|
 |
aDivinaComédia
- Voyeur
|
A Ana é um bom exemplo do que pode ser decente no preço médio, é verdade. Tem um problema para resolver com a fotos, isso ninguém lhe tira porque parece uma visita ao museu de cera da outra madame  Mas a miúda é muito gira de corpo, é si-senhora, vos garanto!
|
27 Abr 2007 |
|
 |
joma"noite"
|
Radar, pelo que sei, é verdade o que dizes sobre a Ana, mas para mal dos meus pecados  , infelizmente ainda não tenho opinião formada, pelos motivos óbvios.
Mas não fica assim não... Um deste dias, pumba, que aí vai aço (pau, quero eu dizer!)
|
27 Abr 2007 |
|
 |
|