As "doçuras" dos clientes!
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 As "doçuras" dos clientes!
Olá querida eu sou o "Manel" do fórum, podes-me atender? TD real (resumido): Não gostei muito do físico, as fotos tinham muito Photoshop e de cara é muito feia. Fez broche ao natural mas nada de especial, no vaginal esforçada mas muito larga. O anal disse que eu era muito avantajado e inventou desculpas. Terminei nas mamas pois não permitiu CIM. TD postado (resumido): Adorei a simpatia quando me recebeu, cara exótica. Começou a beijar-me o corpo todo até que chegou ao meu pénis e mete-o todo na boca sem camisa como se adivinhasse que era esse o meu desejo. Passado um tempo meteu-me o preservativo e veio para cima de mim. Adorei vê-la a saltar e a tudo fazer para me dar prazer. Terminei em êxtase nas mamas. Ficou prometido tentarmos o anal numa próxima visita. Não estraguem por favor.
É exatamente o mesmo TD, mas o primeiro escreveu o que pensou. 2º escreveu para ela, pois gostou da simpatia, ela sabe o nick dele no fórum, etc, etc.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Mai 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: As "doçuras" dos clientes!
Isto dava pano pra mangas
Os sonegas Os bops Os nicks anunciados que afectam a credibilidade dos tds Etc etc
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11056
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 5
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Matic Escreveu: Não gostei muito do físico, as fotos tinham muito Photoshop e de cara é muito feia. Fez broche ao natural mas nada de especial, no vaginal esforçada mas muito larga. O anal disse que eu era muito avantajado e inventou desculpas. Terminei nas mamas pois não permitiu CIM.
(...)
escreveu para ela, pois gostou da simpatia, ela sabe o nick dele no fórum, etc, etc. Onde está a "simpatia"? 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Onde é que não está? Os dados do TD real são objetivos, mas a gp pode ser simpática. O que mais há aí são gajas simpáticas que são feias, dão desculpas para não fazerem anal, não aceitam CIM e tem a vagina larga.
Não deixam de ser simpáticas, mas esse facto não transforma os dados objetivos menos positivos em contos eróticos apaixonados.
Não custa dizer: A miúda é feita, tem a vagina larga, infelizmente não me deixou fazer anal nem CIM, mas ela até era esforçada e simpática. Não desgostei e até penso voltar (ou não).
Esconder os dados objetivos é enganar os companheiros de fórum.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tinoni Escreveu: Matic Escreveu: Seria eu capaz de escrever uma crítica negativa de uma put* com quem simpatizo? Claro que não. Porque, se eu simpatizo com ela, não é, de certeza, porque ela é do mesmo clube ou do mesmo partido que eu, não é porque frequentamos a mesma loja maçónica ou fazemos as compras no mesmo supermercado. Se eu simpatizo com ela, é em 1º lugar porque ela é boa na cama. Depois, porque possa achá-la mais ou menos gira, mais ou menos simpática. Se os motivos para "simpatizar" são estes, por que raio haveria de escrever uma crítica negativa? Tinoni, E se a pergunta for feita desta forma... Seria eu capaz de escrever uma crítica negativa de uma put* com quem à priori* já simpatizo? * "à priori" = antes da 1ª queca.
Editado pela última vez por Marc em 10 Mai 2015.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu não entro em grandes detalhes nos Td's porque: 1 - não quero falar em promenores que me possam identificar. Não sou dos que se identificam para ganhar pontos; 2 - se dissesse as GPS que me fizeram CIM engoliram e beijaram de boca (algumas vezes eu a recusar) tinhamos alguns BOP's e PL a saltarem da ponte, porque pensam que estas coisas são só para eles que são os especiais da meninas. Alguns até pagam um valor mensal para ter alguma "exclusividade"mas as suas deusas "tão nem ai". Como a historia de uma menina de sete rios e o contabilista de benficas lol. Isto é muita letra, vou mas e ao classificasdosx a procura das novidades 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Matic Escreveu: Onde é que não está? Os dados do TD real são objetivos, mas a gp pode ser simpática. O que mais há aí são gajas simpáticas que são feias, dão desculpas para não fazerem anal, não aceitam CIM e tem a vagina larga.
Não deixam de ser simpáticas, mas esse facto não transforma os dados objetivos menos positivos em contos eróticos apaixonados. Com essas características, mesmo à lupa, tenho dificuldade em ver a "simpatia"... Marc Escreveu: E se a pergunta for feita desta forma...
Seria eu capaz de escrever uma crítica negativa de uma put* com quem à priori* já simpatizo?
* "à priori" = antes da 1º queca. ... por telepatia?... 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não, não é por telepatia. E como andas demasiado citrino, esclareço que não estou a particularizar.
Não sendo por telepatia pode ser por mp, via HL, via troca de posts, carta, telegrama e sei lá mais o quê.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Não, não é por telepatia. E como andas demasiado citrino, esclareço que não estou a particularizar.
Não sendo por telepatia pode ser por mp, via HL, via troca de posts, carta, telegrama e sei lá mais o quê. Exato, é mais do q possível uma gp aliciar um confrade aqui e depois ser uma desilusão e das duas uma, ou o td é verdadeiro e fala da desilusão ou é falso na expetativa do confrade ficar bem visto e esperar melhor tratamento para a proxima, e q só leva a um caminho, mais cedo ou mais tarde o confrade passa-se e enxovalha a gp do pior. Será q já não aconteceu?
|
10 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: O que mais há aí são gajas simpáticas que são feias, dão desculpas para não fazerem anal, não aceitam CIM e tem a vagina larga.
Eu conheci uma que no meu entender era quase assim. E cheguei a estar com ela 3 ou 4 vezes, apesar de nunca ter gostado dela na cama. O corpo era bom, e ela atendia até muito tarde. Bastava eu já estar com um copito a mais, e quando chegava a uma certa hora em que já não havia opções, algumas vezes preferi ir ter com ela do que ir para casa dormir. Era muito simpática e chegávamos a ficar a falar 4 ou 5 horas. O mais engraçado é que eu disse-lhe que não gostava dela na cama, e ela até encaixou bastante bem, apesar de até ser considerada uma deusa por muitos. 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Pela falta de comentários, já vi que escrevi novamente um post grande demais, e que por isso ninguém o leu.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
se não quiserem td´s de BOP´S ,resolve facilmente é so implantar nas regras do fórum uma nova alínea proibido cutchi cutchi 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
10 Mai 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic E se fosse ao contrario Td real A gp beijou e fez uma bicalhada sem Td postado A gp nao beijou e fez oral normal com Isso é que baralhava a gaja toda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Mai 2015 |
|
 |
zequitocas
Registado: 20 Fev 2015 Mensagens: 1159 Localização: Planeta Terra
- Voyeur
|
Pode fazer para não dar a perceber quem foi ou para sacar um serviço ainda melhor na próxima vez.
|
10 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
Marc Escreveu: Não, não é por telepatia. E como andas demasiado citrino, esclareço que não estou a particularizar.
Não sendo por telepatia pode ser por mp, via HL, via troca de posts, carta, telegrama e sei lá mais o quê. "Andar citrino" é fixe...  Logo eu que sou um docinho... POr "mp, via HL, via troca de posts, carta, telegrama", pode transpirar-se simpatia até fazer o simpaticómetro explodir. Mas é na hora H qque tudo se decide. 
|
10 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 149 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|