Data/Hora: 27 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 243, 244, 245, 246, 247, 248, 249 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
8)

Dragon Escreveu:
Oh Gup gostava muito de saber porquê o SLB é o clube do povo e os outros não!

Porque o Filipe Costa assim o diz... :mozilla_tongue:

06 Mai 2015

Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Mensagem Re: O Covil do Dragão
Ó gup eu só transcrevo o que é algo "matemático" para vocês... como outras coisas mais! :mozilla_tongue:
Não me metas aí no meio! [-o<
Por ex, no Brasil o Corinthians (em São Paulo assim como o Flamengo no Rio) é o clube designado de "das favelas, dos pobres e dos criminosos" etc... :shock: no entanto um dos meus amigos "mais bem de vida" (e muito bem digo-te desde já... :mozilla_money: ) é brasileiro e "corinthiano roxo" como ele próprio diz... bravooo acho que percebes a comparação! :mozilla_tongue:
Há de tudo na Sociedade portuguesa na relação extracto social / preferência clubística (se assim podemos tratar a questão). :smt045 E acho que tu sabes bem isso! :smt023
8)

PS - E é óbvio que a minha intervenção anterior foi em tom de brincadeira. :smt045

06 Mai 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Boa noite!

Só para dizer o seguinte!

Apesar de achar que o treinador do Porto nao é perfeito, tenho de reconhecer que gostei, adorei mesmo o que disse hoje na conf. imprensa depois do jogo! :smt023 :smt023 :smt023
Já nao é a primeira vez que fala assim e assim deve de ser. :smt023 :smt023 :smt023
Infelizmente temos uma direcçao que anda calada e o resultado é a impunidade que se viu esta época. badd badd badd badd badd

Outra coisa que acabo de ver, foi o provinciano jornalista caracoleta na SIC a chamar provincianos aos do Porto (anda a dizer isto à décadas este anao da capital). Sempre a mesma merda de conversa destes jornalistas de merda num país de merda. Acham-se com qualidades supremas para classificar quem quer que seja do alto da sua saloia sapiencia.
Nao valem um tostao forado estes trastes fdp! ](*,) :-x

TS

10 Mai 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Fico feliz por se identificar com o discurso do treinador do FCP.

Parabéns a todos os portistas pela clarividência evidenciada na conferência de imprensa por parte do treinador do FCP =D> =D> =D>

Eu, com o frio que esteve hoje, até fui buscar uma mantinha para me aconchegar no sofá a ouvi-lo melhor.

10 Mai 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Fico feliz por se identificar com o discurso do treinador do FCP.

Parabéns a todos os portistas pela clarividência evidenciada na conferência de imprensa por parte do treinador do FCP =D> =D> =D>

Eu, com o frio que esteve hoje, até fui buscar uma mantinha para me aconchegar no sofá a ouvi-lo melhor.

Caro Matic,

Pelo amor de deus!! Nao se sinta obrigado a comentar cada coisa que eu escrevo.
Vivemos numa sociedade livre onde cada qual é livre de pensar pela sua propria cabeça, é normal....
Apenas lhe sugiro que, quando comenta o que dizemos, pelo menos na parte que me toca, tenha o cuidado de, defendendo os seus pontos de vista, nao se deixar cair na tentaçao de achar que a sua razao é que é a tal....
Eu tenho a minha opiniao e voce tem a sua, ok?

Mais! Nao tenho a presunçao de achar que as minhas opinioes sao as mesmas de todos os Portistas.

Espero que esteja melhor e mais lucido depois do aconchego a que se deixou submeter com a sua manta.

Abraço :smt023
TS

11 Mai 2015
Diamante

Não se ache assim tão importante.

Comentei um post e comentarei os posts que me apetecer, seja porque acho que quero dar a minha opinião pessoal, seja porque o post que comento (seu ou outro qualquer) é estupido ou incendiário e a minha intervenção minimiza de imediato os riscos de conflito entre foristas.

11 Mai 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Não se ache assim tão importante.

Comentei um post e comentarei os posts que me apetecer, seja porque acho que quero dar a minha opinião pessoal, seja porque o post que comento (seu ou outro qualquer) é estupido ou incendiário e a minha intervenção minimiza de imediato os riscos de conflito entre foristas.

Tranquilo que nao tenho qualquer tipo de complexo, nem de inferioridade nem de superioridade.
Relativamente ao achar que eventualmente o meu post é estupido ou incendiário e sente necessidade de intervir para evitar riscos de conflito, entao eu deveria questionà-lo porque nao sentiu a mesma necessidade de intervir relativamente a outros intervenientes que aquí ao lado ainda ontem postaram com adjectivos diría até mais fortes....

Abraço
TS :smt023

11 Mai 2015
Diamante

Refere-se ao facto de alguns foristas dizerem que o Lopetegui é um triste, tem mau perder (ainda não perdeu mas ele acha que sim, foi o primeiro a atirar a toalha ao chão) e fez uma conferência de imprensa ridícula?

Se disseram isso acho injusto. Devem ter sido os únicos a dizê-lo. Toda a gente está do lado do Lopetegui pois a conferência de imprensa foi totalmente sóbria e realista. O JJ não tinha nada de dizer que o Porto ia ganhar ao Gil. É uma falta de respeito sem precedentes.

11 Mai 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Refere-se ao facto de alguns foristas dizerem que o Lopetegui é um triste, tem mau perder (ainda não perdeu mas ele acha que sim, foi o primeiro a atirar a toalha ao chão) e fez uma conferência de imprensa ridícula?

Se disseram isso acho injusto. Devem ter sido os únicos a dizê-lo. Toda a gente está do lado do Lopetegui pois a conferência de imprensa foi totalmente sóbria e realista. O JJ não tinha nada de dizer que o Porto ia ganhar ao Gil. É uma falta de respeito sem precedentes.

Caro,

Como nos entendemos....
E fiquemos por aquí, porque mais que isso seria....."conversa para boi dormir".....

Abraço

11 Mai 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

A propósito, ou talvez nao, aquí temos uma informaçao interesante:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=548118

Imagine-se se fosse com o FCPorto nas mesmas/actuais circunstancias que o Benfica?....

E mais nao digo!....

TS [phone] alo [phone] alo [phone] é da praça da figueira? o quê? [phone] [phone] do jardim zoológico? irrrra! 8) 8) 8)

11 Mai 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
[bigsmile] [bigsmile]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

11 Mai 2015
Diamante

Tou com dúvidas.

O Dragão Diário é um jornal eletrónico oficial do FCP não é? Não é escrito por um doente qualquer ou por elementos das claques pois não? É que julgo saber que é proibido falar de arbitragens e de nomeações antes dos jogos. :-k

Este jornal eletrónico é segundo indica:
"Um olhar sobre a actualidade do FC Porto, sobre a agenda do clube, sobre a história, mas também sobre o que acontece no Mundo, sobre artes, sobre lazer, é assim o Dragões Diário."
Uma vez que o tema principal (quase único) é o Benfica, então não entendo. Devem estar em atualizações de estatutos de certeza :smt045 :smt045 :smt045

14 Mai 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

O Dragão Diário nao esta vinculado ao FCPorto! [-X
Trata-se de uma nova forma de comunicaçao, isto é, de dizer as verdades que incomodam alguns, "sem incomodar" o clube..... :smt045
Consta que uma das fontes de inspiraçao é o famoso papagaio verde de bico encarnado, Gabi [bigsmile]
Dragao Diario pode vir a colmatar uma brecha a norte no sentido de equilibrar os pratos da balança pois a informaçao desportiva que cà chega é naturalmente prostituida a tons de encarnado (hà que garantir o tacho e os tempos nao estao para brincadeiras...) [bigsmile]

Abraço

14 Mai 2015
Diamante

Não está vinculado ao clube????? Está sim.

Quem quiser receber as "notícias" regista-se no site do Porto
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages ... manha.aspx

Não confundir jornalismo com aquilo.

Volto a dizer que o FCP pode ser responsabilizado por tudo o que lá disserem e devia sê-lo.

Gostei especialmente dos comentários ao árbitro dos jogos do próximo fim de semana, o que para além de dar castigo (devia, mas o FCP não têm feito outra coisa mas não acontece nada) deram a entender a seguinte pérola:
Nós FCP jogámos em Guimarães e puseram-me um arbitro que até tinha descido de escalão. Agora como é o Benfica puseram o Arrur Soares Dias que é internacional.

O que é que eles diriam se o árbitro fosse fraquinho?????
"Pois, estão a dar o título de mão beijada ao Benfica com este tipo de nomeações".

São presos por ter cão e presos por não ter.

Só sabem queixar-se e pressionar os árbitros ](*,) ](*,) ](*,)

14 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Só fazemos o que tb vocês fazem em situações similares... :smt045
Não queiram passar por "santinhos" por amor da "santa"... [-X
E não estejam tão nervosinhos que o Campeonato já está entregue (eu sei que aquele minuto * ainda está nas vossas cabeças, mas não é caso para tanto)... [bigsmile]

14 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 243, 244, 245, 246, 247, 248, 249 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: