| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Acho piada a tantas novidades 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Mai 2015 |
|
|
 |
|
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Carla , é fácil, o Patrão liga para uma empresa de trabalho temporário, e no outro dia tem quantos quer à porta, infelizmente é assim! Eu tenho 14 anos de Indústria, e como sou especializado, tenho regalias diferentes dos não especializados, pois a mim não me substituem de um dia para o outro, enquanto isso tenho colegas não especializados, em que a história é outa... mas isso agora tb não interessa pa nada!
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Tugab, seria melhor que ele fizesse isso, porque a pessoa queixosa é mesmo das que já são "da casa"... os temporários recebem mais e a tempo e horas, porque quem paga é a empresa temporária! Essa é mais uma das injustiças na tal empresa! E mais uma, é que quando a malta temporária não é precisa, vai de férias é claro, mas leva sempre um dinheiro extra pela rescisão do contrato, ou seja a dita indemnização, e voltam a ser chamados quando são novamente precisos, os outros coitados, vão se férias sem ordenado e sem subsidio. 
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Acho piada a tantas novidades  onde ? 
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Provavelmente no docemassagem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8820
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Choko, botaste a ScarJo no avatar?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Chokolate Escreveu: Provavelmente no docemassagem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quelle horror chokolate Nesse site sao todos feias so fazem massagens e so batem piveas Isso nao se coaduna com um putanheiro digno de registo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Chok, botaste a ScarJo no avatar? E tá safádinha hein 
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
jpescador Escreveu: Chokolate Escreveu: Provavelmente no docemassagem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Quelle horror chokolate Nesse site sao todos feias so fazem massagens e so batem piveas Isso nao se coaduna com um putanheiro digno de registo  Esse site deixa-me doido, aquela fardinha delas de lycra,  , é só gajedo bom, pena é muitas só passarem óleo e baterem pivias, um crime lesa humanidade. Tens de continuar a lá ir para as desencaminhar, eu acompanho a tua colecção com interesse 
Editado pela última vez por Chokolate em 11 Mai 2015.
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
chokolate my friend acabei de postar uma e vou postar outro phodao a seguir  isto vai soar mal mas...que sa phoda ainda nao conheci nenhuma que apenas fizesse manual isso é o que elas dizem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
Editado pela última vez por jpescador em 11 Mai 2015.
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 437
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Assim é que é! 
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Miudos, o gup fica contente porque tem turn ons diferentes do jpescador. E quando o jpescador posta tds, desvia as atencoes da malta para essas meninas, deixando as meninas do gup em paz e longe de se estragarem.
O gup nao posta tds e o jpescador ameaca que se amanda ao tejo. Juntos sao:
The Odd Couple. Com as participacoes especiais de Marc e de Matic como Dona Irene. A seguir a Benvindos a Beirais.
A TV7Dias declara "nunca duas personagens conseguiram criar tal empatia com o espectador".
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Miudos, o gup fica contente porque tem turn ons diferentes do jpescador. E quando o jpescador posta tds, desvia as atencoes da malta para essas meninas, deixando as meninas do gup em paz e longe de se estragarem.
Como é que é? Eu tenho turn ons diferentes do jpescador? Como é que sabe isso? Quais são os dele? E quais é que acha que são os meus? E já agora, estou curioso, como raio é que eu desvio as atenções para as meninas dos td's dele?!? 
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Esta algures no topico das docuras. Eh verdade, aquilo ja se consumiu?
|
| 11 Mai 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: peterport e 96 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|