Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo
 ABC para Acompanhantes 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem ABC para Acompanhantes
Ó valham-me os santinhos todos!!!

Só espero que as cortesãs, não leiam este tópico!

Pijamas e pantufas? Eu entrava e saía de imediato!

Gosto de as ver vestidas normalmente, mas com algum requinte e depois de as ver despir á minha frente e com a minha ajuda... Ai, ka bom!

Mas estou de acordo com a lista do Matic, que me parece equilibrada!

01 Dez 2014

Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: ABC para Acompanhantes
Tinoni Escreveu:
... Deixava-me a chave num sítio combinado, eu entrava sem tocar à campaínha nem fazer barulho, despía-me e ia enfiar-me na cama com ela que ainda dormia.

em 2001, conheci uma menina do Gallery ... durante uns tempos só a podia visitar aos domingos à tarde ... e como ela gostava de dormir e acordar comigo na cama, engendrou uma ideia em tudo semelhante ... uma delícia de criatura :smt049

01 Dez 2014
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Já vi meninas parecerem sexys e com classe... de pijama, e meninas parecerem sopeiras acabadas de saír da aldeia... de lingerie.

E nem vou entrar pelo campo da beleza, senão ainda tenho de pagar direitos de autor ao outro.

Muitas vezes, para que a percepção se altere, até basta abrirem a boca.

Há gajas, que por mais se esforcem e embelezem, nunca conseguem parecer femininas e sexys.
E há outras, que até quando acordam todas despenteadas e com os olhos cheios de remela, o são de facto.

01 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
O que vocês me fazem rir com a história das pantufas e pijama, mas atenção que há pijamas e pijamas.

Aqui alguns exemplos

Imagem

Imagem
Imagem

01 Dez 2014
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
rodado Escreveu:
Ó valham-me os santinhos todos!!!

Só espero que as cortesãs, não leiam este tópico!

Pijamas e pantufas? Eu entrava e saía de imediato!

:smt005 :smt005 :smt005

Acho que por defeito elas não deveriam aparecer ao cliente comum de pijama e pantufas, mas gosto de ver uma bela mulher num dia frio de pijama e pantufas. É sensual tirar-lhe a indumentária e dar o nosso melhor para que ela não sinta frio :smt117 [385-198.gif] Canzana Nas Tetas mortoo

01 Dez 2014
Confrade

Registado: 19 Dez 2013
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 4 - Ajudando o Forum a Crescer
gup Escreveu:
8)
Muitas vezes, para que a percepção se altere, até basta abrirem a boca.

Há gajas, que por mais se esforcem e embelezem, nunca conseguem parecer femininas e sexys.
E há outras, que até quando acordam todas despenteadas e com os olhos cheios de remela, o são de facto.

True Story!

01 Dez 2014
Iniciado

Registado: 16 Jul 2012
Positivos
18
Neutros
1
Negativos
2

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
já deixei duas gajas e meia na porta e basei. Educadamente claro! Mas foi assim:

- A meia gaja era uma tipa tão feia e tão grande que ainda hoje n tenho a certeza se era ou não um traveco.

- Outra gaja recusei pq tinha os dentes podres. Era nova com um corpo cinco estrelas e riu-se toda para mim numa de (aqui vem a parte boa do meu trabalho!) mas o sorriso era castanho e com falta de partes dos destes da frente.

- Outra dizia ter 26 anos. Mas eram 26 anos de experiencia.

Eu acho que tudo o que é exagero é mau: os gritinhos, a roupa interior berrante, essas merdas...

21 Dez 2014
Acompanhante

Registado: 19 Abr 2015
Obrigada pelas dicas..... felizmente cumpro-as todas de forma que creio estar dentro dos gostos.....
Posso perguntar? os homens gostam verdadeiramente de uma mulher que faz squirt (ejaculação feminina?)

12 Mai 2015
Confrade

Registado: 09 Out 2014
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4

:smt045

É um tesão,mas é uma raridade

12 Mai 2015
Acompanhante

Ok Chokolate.... aqui vai uma dica.....
Quando estiveres com uma mulher e já a conheças para a por á vontade, começa por andar á volta do clitoris depois tocas no clitoris e vais molhando-a ou com saliva ou gel, mas deixa-a molhada. Colocas um dedo, depois dois na xana dela (ela de barriga para cima e a almofada da ponta dos teus dedos virada para cima uns 2 centrimetros dentro dela..... mexe os dedos como quem está a imitar os movimentos de caminhar e correr (mas sempre com os dedos!! Não com as pernas ;) continua com velocidade .. depois vais começar a sentir na zona onde estas a friccionar a inchar (é o nosso ponto G a ficar excitado) Vais sentir essa almofada a inchar e até ficar um pouco rugosa.... continua, diz-lhe para relaxar, para se deixar vir, que vai sentir vontade de faze xixi mas para estar á vontade pois não é xixi mas sim um liquido incolor... Agora com os dois dedos juntos friciona essa almofada, para baixo e para cima cada vez mais rápido.... quando essa almofadinha estiver bem inchada e rija está pronta a ejacular..... passa para o clitoris e fricciona bem tipo vibrador com os dedos mas sempre com os dedos. Para ela ejacular não pode ter nada dentro da xana dela, na altura em que ela se esta a vir fricciona bem o clitoris..... Acredita, pode não acontecer á primeira mas a maioria das mulheres pode aprender a fazer.... é bom mas bom mesmo, normamlemte vimo-nos mais que uma vez e por vezes pode sair um pouco de xixi mas na maioria é mesmo ejaculação... exprimenta algumas vezes com a mesma pessoa de preferência para ela estar á vontade e vais er que se vem todinha.... é espetacular e sem duvida dá muita tesão aos dois :) zz17 zz17 zz17

12 Mai 2015
Acompanhante

As minas desculpas pois estou a receber notificações de mensagens privadas, mas diz 'Proibido' Não sei ao certo como funciona aqui mas deve haver um perfil onde podemos receber mensagens mas não devo ter esse status, de forma que deixo aqui as minhas desculpas por não poder responder.

12 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

nao perderam tempo
[bigsmile] [bigsmile]

12 Mai 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Quem não perdeu tempo? Os mensageiros ou o patronato?

12 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 01 Nov 2012
=D> =D> =D>

(Parabéns à Administração sempre em cima do acontecimento e destas novas tendências 8) )

12 Mai 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

MisterMiss Escreveu:
Ok Chokolate.... aqui vai uma dica.....
Quando estiveres com uma mulher e já a conheças para a por á vontade, começa por andar á volta do clitoris depois tocas no clitoris e vais molhando-a ou com saliva ou gel, mas deixa-a molhada. Colocas um dedo, depois dois na xana dela (ela de barriga para cima e a almofada da ponta dos teus dedos virada para cima uns 2 centrimetros dentro dela..... mexe os dedos como quem está a imitar os movimentos de caminhar e correr (mas sempre com os dedos!! Não com as pernas ;) continua com velocidade .. depois vais começar a sentir na zona onde estas a friccionar a inchar (é o nosso ponto G a ficar excitado) Vais sentir essa almofada a inchar e até ficar um pouco rugosa.... continua, diz-lhe para relaxar, para se deixar vir, que vai sentir vontade de faze xixi mas para estar á vontade pois não é xixi mas sim um liquido incolor... Agora com os dois dedos juntos friciona essa almofada, para baixo e para cima cada vez mais rápido.... quando essa almofadinha estiver bem inchada e rija está pronta a ejacular..... passa para o clitoris e fricciona bem tipo vibrador com os dedos mas sempre com os dedos. Para ela ejacular não pode ter nada dentro da xana dela, na altura em que ela se esta a vir fricciona bem o clitoris..... Acredita, pode não acontecer á primeira mas a maioria das mulheres pode aprender a fazer.... é bom mas bom mesmo, normamlemte vimo-nos mais que uma vez e por vezes pode sair um pouco de xixi mas na maioria é mesmo ejaculação... exprimenta algumas vezes com a mesma pessoa de preferência para ela estar á vontade e vais er que se vem todinha.... é espetacular e sem duvida dá muita tesão aos dois :) zz17 zz17 zz17

Realmente eu sou um ignorante do karálho :mozilla_innocent: descobri agorinha a put* da polvora :-"

13 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 202 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: