Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Bella Portuguesa Escreveu: Não acho piada a gente chata... Não acho piada a D Juans de trazer por casa... Não acho piada a receber 50 chamadas da mesma pessoa em 1h30... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) o amor é Bello e Burro 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Mai 2015 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: Não acho Piada...
Psst! kwacha.. Eu_Amo_Você Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Não acho piada a receber 50 chamadas da mesma pessoa em 1h30... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Desculpa "Vellinha"  
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Bella Portuguesa
Registado: 01 Nov 2012 Mensagens: 1993
|
kwacha Escreveu: Bella Portuguesa Escreveu: Não acho piada a gente chata... Não acho piada a D Juans de trazer por casa... Não acho piada a receber 50 chamadas da mesma pessoa em 1h30... ](./images/smilies/eusa_wall.gif) o amor é Bello e Burro   N sei se é o amor ou a tecla de chamada colada no tlm de alguns senhores 
|
12 Mai 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Estas cenas revoltam-me.. digam-me onde elas moram que lhes vou partir a boca toda!!
(falando no geral) Fdx para essa treta de não se bater em mulheres.. deram-lhes liberdade e protecção e agora acham que fazem o que querem sem levar resposta.
http://ainanas.com/must-see/sociedade-m ... ra-da-foz/ http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/port ... a_foz.html
Fdx e o puto não faz nada!! (elas estavam protegidas)
Se um dia tiver que bater ou matar faço-o seja homem ou mulher.. só nunca farei mal aos animais.
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 436
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Esta malta aqui da minha cidade anda muito violenta! O miúdo sofreu, mas com a onda viral a que o vídeo se está a reproduzir, o melhor era eles (agressores) saírem do país por uns tempos! Atrasados!
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Putos mas fiquei irritado depois de ver o video.
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Tugab
Registado: 14 Fev 2014 Mensagens: 436
Positivos
12
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Dá vontade de lhe ir partir a tromba! Mesmo na escola, estão tramados, é uma escola muito rigorosa, devem levar processos e se calhar até expulsão! (o que é bem feito!)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Eu não consigo mesmo é entender onde é que o putos vêem piada em fazer estas coisas! Seja miudas ou miudos os violentadores, não entendo onde é que a violencia tem graça! O que pensam dos seus pais, de como se vão sentir perante isto. Fazemos um enorme esforço para educar filhos e olhando para este começo de vida, começamos a pensar que um dia somos idosos e eles violentos conosco! 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Eu_Amo_Você Escreveu: Marc Escreveu: Óh Filipe, Com tantos problemas que tens tido na estrada, multas e acidentes, talvez o melhor seja considerares...  ... agora até vêm com Wi-Fi e tudo.  Eu,acho que está mais na altura de ele abrir outro tópico  (Eu tenho um carro de marca de alemã,mas tive a feliz sorte de um idoso me penetrar na Asia) Quem é miguxo?  Porra, a quem o dizes é ó Marc...  exceptuando um "pequenino acidente com álcool" em que até um poste botei abaixo...  nunca tinha tido nem sequer um acidente nem sequer uma multa  (em sensivelmente década e meia de carta) e agora pumba... dass!  É a considerar isso dos Transportes Públicos é... Ó EAV já me conheces...  penetrações na Ásia (e na Europa, e na América, e na Oceânia...  ) é comigo...  mas se o caralho tem o azar de "tocar no meu carrinho de estimação"... ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) tava tudo fodido!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
13 Mai 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Pelo menos o velho só partiu os carros, mal era se partisse alguma coisa ao Filipe, tadinho depois tinha de andar de greve como o desgraçado so EP quando partiu o pé!  Ó Carlinha, "graça a Deus"  (pronúncia brasileira para sublinhar) que foi só um cadinho de chapa (mais a dele). E hoje já conto ir aí a "algum lado" descontrair... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
13 Mai 2015 |
|
 |
CAVALOCANSADO
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 126
Positivos
15
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Não acho piada a GP's com má atitude. Podem ser feias, mal jeitosas, barrigudas: eu desculpo, como e passo para a próxima. Mas não acho piada nenhuma quando tentam sacar mais do que o combinado, quando começam com manias do tipo "não mexas aí, não mexas acolá...", ou quando recebem o cliente com cara de mal dispostas que até parece que nos estão a fazer um favor....
Também não acho piada aos tipos que vão a 30km/h na faixa do meio do IC19. Passamos por eles e vão a brincar com o telemóvel.... Apetece-me sempre atirá-los para a valeta, mas tenho medo de riscar o carro.....
|
13 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Seria o snipercat que eles atingiram? bem tentaram mas f@deram-se porque onde tiveram aulas, já lá fui professor e ainda por cima a querer "squater" o meu cantinho de eleição para andar com esta gente toda sob a minha mira...... agora ando numa de mudar de look "encore une fois" para passar incognito.... http://piras.com.br/wp-content/uploads/2013/05/piras-corte-de-cabelo.jpg
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
13 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Tony Areias Escreveu: Estas cenas revoltam-me.. digam-me onde elas moram que lhes vou partir a boca toda!!
(falando no geral) Fdx para essa treta de não se bater em mulheres.. deram-lhes liberdade e protecção e agora acham que fazem o que querem sem levar resposta.
http://ainanas.com/must-see/sociedade-m ... ra-da-foz/ http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/port ... a_foz.html
Fdx e o puto não faz nada!! (elas estavam protegidas)
Se um dia tiver que bater ou matar faço-o seja homem ou mulher.. só nunca farei mal aos animais.  ainda bem que estamos de acordo em alguma coisa..... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
13 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
SniperCat Escreveu: CarlaFelicio Escreveu: Seria o snipercat que eles atingiram? bem tentaram mas f@deram-se porque onde tiveram aulas, já lá fui professor e ainda por cima a querer "squater" o meu cantinho de eleição para andar com esta gente toda sob a minha mira...... agora ando numa de mudar de look "encore une fois" para passar incognito.... http://piras.com.br/wp-content/uploads/2013/05/piras-corte-de-cabelo.jpg Vê lá se só mandas cortar as pontas e ficas assim! 
|
13 Mai 2015 |
|
 |
SniperCat
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Carla, colocar as minhas fotos da juventude não se faz (ainda com os cabelos todos escuros....) tava numa de cortes mais atrevidos..... 
|
14 Mai 2015 |
|
 |
|