TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
Autor |
Mensagem |
sajo21
Registado: 20 Mar 2007 Mensagens: 77
Positivos
1
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
caro joaquim se para um lanche quase nao dorme para um td nem consegue dormir nao?
|
08 Jan 2009 |
|
|
 |
joaquimm
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 3081
- Voyeur
|
 Re: TD do LANCHE da MISS SHAG WELL com o JOAQUIMM (1.000 post's)
para 1 td é diferente,como pagas,supostamente,têm de te prestar 1 bom serviço.
|
09 Jan 2009 |
|
 |
sajo21
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
pois disseste bem joaquim supostamente mas na minha opiniao graças ao forum cada vez levamos menos banhadas..
|
09 Jan 2009 |
|
 |
leugims
Registado: 01 Abr 2008 Mensagens: 40
- Voyeur
|
Porra, as GPs são para foder ou tomar lanchinhos.....
|
09 Jan 2009 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Não podem servir para as duas coisas confrade leugims? Já agora, bote lá aí um tdzito seu para amostra. É que até agora... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
09 Jan 2009 |
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
- Voyeur
|
leugims Escreveu: Porra, as GPs são para foder ou tomar lanchinhos..... tb tou com o joaquimm e o nosso agora adm ..... é que há para ai GPs que nem para lanches qto mais para TD's 
|
09 Jan 2009 |
|
 |
leugims
- Voyeur
|
Epá cada um tem a sua opinião e eu respeito a de todos. Pessoalmente para lanches e cafés tenho amigas e algumas fodem, problema é ficarem à perna. Com GPs só fodo e nada mais. Note que não é minha intenção desrespeitar ninguém nem muito menos achar que são mais ou menos que as outras. Simplesmente lido com a situação de forma diferente e somente isso até porque adoro mulheres.
Em relação aos TD's realmente tem razão, apesar de andar por aqui à algum tempo raramente intervenho por ser sonegador, mas cada qual é como cada qual.
Abr
|
09 Jan 2009 |
|
 |
tamanhoparasenhoras
Registado: 05 Ago 2008 Mensagens: 1490
Positivos
4
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Então confrade leugims, vossemecê para postar TD's não escreve, agora para desancar nos lanches, já escreve! Seja um porreiraço e brinde-nos com uns TD's. Abraços
|
09 Jan 2009 |
|
 |
sajo21
Positivos
1
Negativos
1
- Voyeur
|
ora nem mais post um td e vai ver que nao custa nada...
|
09 Jan 2009 |
|
 |
leugims
- Voyeur
|
OK, fica prometido. 2ª Feira posto um TD positivo para acalmar os animos. Entretanto deixo-vos 1 abraço e bfs
|
09 Jan 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
leugims Escreveu: Epá cada um tem a sua opinião e eu respeito a de todos. Pessoalmente para lanches e cafés tenho amigas e algumas fodem, problema é ficarem à perna. Com GPs só fodo e nada mais. Note que não é minha intenção desrespeitar ninguém nem muito menos achar que são mais ou menos que as outras. Simplesmente lido com a situação de forma diferente e somente isso até porque adoro mulheres.
Em relação aos TD's realmente tem razão, apesar de andar por aqui à algum tempo raramente intervenho por ser sonegador, mas cada qual é como cada qual.
Abr Claro que tem direito á sua opinião...tambem sou a favor de respeitar a opinião de todos....esta é a minha: sou put*, sim...mas não apenas...quando não me olham apenas como put* e sinto empatia é com mto gosto que fodo, tomo café, lanche, o que for...quando me olham apenas como tal, nem fodo.... Note que não é minha intenção desrespeitar ninguem, nem mto menos achar que sou mais ou menos que qualquer outra pessoa....só não sou apenas put*....sou pessoa...assim como considero que os clientes não são apenas clientes, são pessoas, vejo-os enquanto gente também e como tal posso ter mais ou menos afinidade, com tudo o que isso implica... Bjsssssss
|
10 Jan 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Miss_Shag_Well Escreveu: Claro que tem direito á sua opinião...tambem sou a favor de respeitar a opinião de todos....esta é a minha: sou put*, sim...mas não apenas...quando não me olham apenas como put* e sinto empatia é com mto gosto que fodo, tomo café, lanche, o que for...quando me olham apenas como tal, nem fodo....
Note que não é minha intenção desrespeitar ninguem, nem mto menos achar que sou mais ou menos que qualquer outra pessoa....só não sou apenas put*....sou pessoa...assim como considero que os clientes não são apenas clientes, são pessoas, vejo-os enquanto gente também e como tal posso ter mais ou menos afinidade, com tudo o que isso implica...
Bjsssssss Bem dito Joaninha! Assim é que é Já a minha mãe dizia de pequenino é que se torce o pepino Cortar o mal pela raiz E quem fala assim não é gago" Beijos 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
10 Jan 2009 |
|
 |
aDivinaComédia
Registado: 05 Jan 2007 Mensagens: 1614
- Voyeur
|
leugims Escreveu: Porra, as GPs são para foder ou tomar lanchinhos..... Depois admirem-se que as tais «GPs» pensem, e muito bem, que a malta só serve para pagar as facturas depois de lhes enfiar a cana. DC
_________________ Contra quid luctamini Oh fratres?
|
11 Jan 2009 |
|
 |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
leugims Escreveu: 2ª Feira posto um TD positivo para acalmar os animos. mal posso esperar...
|
11 Jan 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
leugims Escreveu: Pessoalmente para lanches e cafés tenho amigas e algumas fodem... Com GPs só fodo e nada mais. E se descobrisse que uma das suas amigas era "put*"? Tornava-se indigna para continuar a lanchar consigo? Enfim, preconceitos... *Tópico limpo e posts movidos de acordo com as regras. Marsapio
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
11 Jan 2009 |
|
 |
|