Como imaginam a pessoa por detrás do nick?
Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Como imaginam a pessoa por detrás do nick?
Esta noite andei a fazer olhinhos a um rapazinho que eu olhava e pensava, se tivesse de dar um rosto ao savalas, era este! ahahaha Eu nem sei se o savalas é alto e se gosta de dançar, mas uma coisa é certa, aquele homem careca e alto de camisa branca, para mim era o rosto do savalas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mai 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: Como imaginam a pessoa por detrás do nick?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Esta noite andei a fazer olhinhos a um rapazinho que eu olhava e pensava, se tivesse de dar um rosto ao savalas, era este! ahahaha Eu nem sei se o savalas é alto e se gosta de dançar, mas uma coisa é certa, aquele homem careca e alto de camisa branca, para mim era o rosto do savalas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Carlinha, Porque não assumes logo, que eras tu e o savalas  ele ontem à noite lançou um grito de desespero, porque estava só e abandonado no seu palácio, rodeado apenas pelas compras (que estavam em promoção no continente....  ) e apetecia-lhe muito dançar pela noite dentro até ao amanhacer....  tu que és uma "alminha caridosa", telefonaste a uma amiga e foram desafiá-lo para uma dança a três....entalaram-no, é o que foi... Eu estava lá e registei o momento da sanduiche gostosa....  só não sei, quem era essa tua amiga... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Tu devias ser aquele puto de olhos giros que andava lá sozinho com o copo na mão! Só que fizeste mal o registo, porque se a festa foi a 3 foi com o savalas e o outro que me levou ao local do crime! Ainda lá vi uma loura gira de perninha ao léu e casaco vermelho que pensei, será a S. Sweet??? 
|
17 Mai 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Matic, essa é a Conchita não é o savalas!
|
17 Mai 2015 |
|
 |
Matic
|
Nada disso Tu disseste que viste um careca alto, eu disse que para ser o Savalas falta a barba e os brincos. Já tive com o Savalas uma meia dúzia de vezes e ele é alto, careca, barba grande e 2 brincos em cada orelha.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
17 Mai 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
17 Mai 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Gosta sim porque ele ontem chamou o gup de fofinho e tudo...
|
17 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Quer se dizer... Bom, hoje de facto fui hoje ao continente aproveitar o talao de 10% em cartao. Por isso, RS estas la. O ponto da sarah sweet eh curioso porque creio que vi a SS em versao Dee Dee Snider dos Twisted Sister. O facto de haver mais um macho no quarto nao me puxa ate porque me voltaram a propor uma dupla de meninas. O gup eh de facto um fodinho e o matic so exagera no facto de ter me visto meia duzia de vezes. De resto eh tudo verdade e adoro dancar o tango.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Mai 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
savalas Escreveu: O gup eh de facto um fodinho  lapso freudiano?...
|
17 Mai 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
No teclado qwerty, o "F" esta ao lado do "D". E tambem estou embrigaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssssss
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Mai 2015 |
|
 |
Matic
|
Savalas,
Estava foi a foto que te tirei no último jantar. Acho que agora já cortaste um pouco mais a penugem dos lados.
É que assim nem dá para ver os teus brincos.
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
|
17 Mai 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu vi-o outro dia à porta de uma GP. Deixou crescer a barba até às clavículas. Parece um sumério.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Mai 2015 |
|
 |
Matic
|
Depois queixa-se que elas o tratam mal. Apresenta-se assim Mas vamos deixar o Savalas em paz hoje que ele está bêbado.
|
17 Mai 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Tony Areias "eu tenho dois amores"
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
17 Mai 2015 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|